Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#538984 Fala Puas beleza?
Imagem

Queria compartilhar uma coisa com vocês que eu uso no meu Dia a dia e da muito certo! com certeza ajuda muito em você se tornar líder do grupo ou o Macho alfa como preferir!!

Pra deixar claro é uma coisa simples, e bem fácil de aprender é simplesmente um verbo, gíria ou modo de falar diferente para fazer os outros te copiarem!

Exemplo: Uma gíria só sua ou seja que só você usa até um certo ponto digamos que você cria ! que ajuda a você se diferenciar dos demais do grupo de amigos, e tirar tu do padrão comum.

Isso vai servir como um acessório, ou seja um Peacock verbal que as pessoas identifiquem como sendo de sua autoria(mais você também pode copiar tipo mais do grupo é importante você ser o primeiro a dizer e os outros te copiarem, então copie de uma celebridade sei lá)! e também pode ser uma mania, claro sempre alfa isso pode influencia muito na sua conquista do grupo e confiança do mesmo (de amigos teus amigos nao um grupo que tu vai abordar)

Você ja percebeu que as vezes nós temos uma admiração melhor por uma pessoa que por alguma razão seja meio diferente lógico no bom sentido, vou dar exemplos tipo quando a pessoa usa um verbo fora do normal Que nem o Zyzz

Imagem

O cara tem varios verbos e gírias que caracterizam ele exemplo:
FUAAAAAAAAAAAAAAAAARK!(foda-se esagerado)

COME IN ME BRO(Vem em mim bro)

U Mirin Brah?(não sei o q significa)

mais é bastante conhecido por essas falas, e também pelo seu corpo de modelo fitness que por si só ja é um peacock, e com a sua BL foda Pegava muitas garotas por que também transmitia liderança e independência dos seus amigos, mais ainda sim muito ligados a ele!

e ele começou a falar essas coisas e os outros comessaram a pagar pau queira ou não quando tu inventa uma coisa e outra pessoa imita, por mais q tente sempre a pessoa que inventou vai parecer o lider ou o de mais valor!

então a minha dica é Sempre comesse com umas manias básicas não manias chatas! tipo quando você tá bem motivado no meio do nada com seu amigos soltar um FUAAAAAAAAAAAAAAARK!!! tipo eles não conhecem o zizz e podem achar meio estranho mais você que faz e achar massa e nao se importar não vai demorar muito para ele começar a falar também Experiencia própria amigos!!

E uma coisa também Isso é para quem é tipo mais doido curte tirar uma pira que nem o Zyzz, pra quem é meio Serio formal ignore! ou use sei lá!

Uma coisa eu falo tudo o que você fala quando você é o Lider a tendencia das pessoas é copiar e quando elas estiverem fazendo isso pode ter certeza que ja tem o controle da situação!

Eu acho que isso talvez possa ajudar! ou vocês não se viram na situação de vocês pegarem a mania de alguem que gostaram tipo uma amigo meio bobo então cara é isso seja locão não se preucupe com o que os outros vão pensar e Pau na Mula kkk,

Abraço PUAZADA!! FUAAAAAAAAAARK! kkk
E pra quem curte o estilo do ZYZZ deixo um video para vocês verem !
VIDEO | PUA | BASE
YuriX

PUA EXPERT

#538995 Esqueci de perguntar , mas nao foi esse cara que morreu esses dias por usar anabolizantes ?

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#539000 Sim na verdade ele morreu de ataque cardiaco provavel de anabolizantes! mais se quizer tem esse topico que ta bem explicado !
o-filho-de-zeus-t45807.html Caso quera conhecer melhor!

mais o que me agrada era como ele levava a vida cara o jeito de não se preucupar com nada e ser feliz pegando gatas e curtindo festas mais nesse topico ele é so um exemplo!
Danilo R.

Veterano - nível 9

#539807 Eu sei como é pegar uma mania de um amigo loco. Cara, tenho um amigo que é beta, mas é muito engraçado, tipo, nós estamos na sala de aula na escola, conversando normal, derrepente ele levanta do nada e começa a gritar CADILAAAAAAAAAAAQUE ,,, CADILAAAAAAAAAAAAAQUE, CAAAAAAADIIIILAQUEEEE...TÔ GRITANDO CAAAADILAAQUE.... sério não tem como não rir. Vou pensar numa mania pra fazer com a galera. Curti o tópico, parabéns e sucesso !!!