Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#654487 “Para toda mulher gostosa há um cara cansado de comê-la”: já dizia um dos mais célebres personagens da arte de conhecer as mulheres, Charlie Sheen, em um capítulo de seu seriado. Ok, tudo o que acontece diante das câmeras de um programa de televisão é minuciosamente ensaiado, mas e por que não viver a vida como em um seriado de televisão? A idéia não é viver o dia de uma forma perfeccionista, mas sim vivê-lo de uma forma que possamos desfrutar com grande prazer a cada detalhe dos diversos capítulos que compõem as nossas vidas.
Quando nos referimos a desfrutar os prazeres da vida, temos de ser sinceros com nós mesmos: o que realmente vêm a nossa mente? Se você é homem, heterossexual, provavelmente deve ter se imaginado cercado de mulheres lhe satisfazendo os mais intensos desejos da luxúria, talvez com uma quantia imensurável de dinheiro e em uma praia paradisíaca, mas o ponto principal certamente são elas: as mulheres. Dessa forma, podemos definir um critério essencial na qualidade de vida de um ser humano: a sua vida afetiva - a qual engloba vida sexual, relacional, amorosa, enfim, todos os aspectos que julgamos ser importantes para o nosso estado de bem-estar-social/pessoal.
Agora, fazendo uma autocrítica, será que está bom mesmo? Será que eu realmente estou satisfeito com a minha vida sexual e meu poder de atração com as mulheres? E, independente da situação que nos encontramos, se é boa ou ruim, por que não melhorar? E é exatamente esse o ponto, buscar o eterno aprimoramento, nunca a perfeição, mas sim o melhor uso de nossas capacidades humanas. Para a arte da sedução, esse é um ponto chave, saber analisar sua real condição nesse jogo e admitir o quão realmente se precisa melhorar. Isso é ser racional, usar o recurso mais precioso que existe, você!