Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#567798 Fala, galera

Não sei se essa é a melhor área pro tópico ou se seria a área para debates, mas enfim, caso não seja aqui favor mover :ae

Estava eu vadiando pelo facebook procurando umas HBs que conheci hoje mais cedo (não ia add elas de cara assim também, né, duh :lingua ) quando me deparei com um post de uma colega minha HB (alguma coisa entre 9,5 e 10), que eu achei que se encaixa perfeitamente no contexto do PU e que rende uma boa reflexão.

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana" Carl Jung.

Obviamente muitos vão interpretar de modo diferente, mas é exatamente este o objetivo: expor diferentes pontos de vista para que possamos REFLETIR a respeito :D

Abraços :legal
kelvien

PUA Avançado

#567807 É, bom pra reflexão mesmo.
Tem gente que tá aqui pra sair pegando todas por ai, outros pra conseguir uma mulher pra namorar, então prevejo várias interpretações diferentes. Boa frase, mas deixarei minha interpretação só comigo dessa vez!
abraço
RMenezes

Veterano - nível 5

#567809 Me dá uma preguiça de ver essas garotas burrinhas citando frases que nunca leram de que livro saiu, bem como não fazem idéia de quem seja o autor. O pior mesmo é essas sem-talento ficarem citando Caio Fernando abreu para falar de dor de cotovelo... :bravo
hugoky86

Veterano - nível 9

#567840 Frase de auto proteção, provavelmente ela sofreu com algum macho que ela não prendeu ou com alguma amiga que lhe traiu.
Temos que ser superior a esse tipo de frase, acredito eu, se seus amigos lhe traem, não é com essas frases que tu vai se levantar, tem que aprender a avaliar melhor seus parceiros.
Ninguém vai mudar por causa da frase, ela só serve para um conforto ou expressar a sua dor.
Mas nunca irá trazer alguma reflexão evolutiva.
É justamente por sermos humanos que fazemos essas cagadas, ser humano não é um ser perfeito, você nunca trair, nunca vacilar, nunca magoar nenhuma menina, nunca xingar ninguém, enfim isso é ser artificial.

Criador do tópico

PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#568695 O kelvien entendeu perfeitamente onde eu queria chegar, creio eu, muito bom :ae

Mesmo essa não sendo o tipo de burrinha que o RMenezes comentou, acho que sou forçado a concordar com ele AIEHAOEHO

Não era bem por ae que eu imaginava ir, mas o Willian tá certo tambem, válido o ponto de vista xP

Hugo, sim, ela fico desamparada porque um cara que ela conheceu no carnaval mentiu pra ela, muita inocência pra alguém como ela, eu diria, mas enfim...
Mas acho que umas frases assim rendem boas reflexões que podem levar, sim, a mudanças e evolução, mas obviamente que só teoria, neste contexto, não serve pra nada. Sou forçado que nenhum ser humano é perfeito, mas é exatamente isto que todos buscamos: aperfeiçoarmo-nos o máximo possível, óbivo que atingir a perfeição é utopia.

o/