Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#770944 Fala puazada, tranquilo?!??
Seguinte: nós, puas, nos consideramos sábios - somos aqueles que veem o que os outros não veem, literalmente.
Gostaria que cada um expressasse seu ponto de vista ao ver a seguinte imagem:

Imagem

Tá ai um "exercício" para treinarmos, talvez (e também outras coisas), leitura fria. Por que não? :ae

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

Gabriel Rodrigues escreveu:Ela não parece feliz com isso, mas tem de fazer por quem sabe ser o seu trabalho.

É bem por esse lado, Gabriel. Mas acredito eu que tem mais coisas!
Maracheco

Aprendiz

#770964 Na minha opinião nessa imagem está todo o problema que vivemos sobre a grande diferença entre homens e mulheres.
Sobre, se você for mulher, por pior que você seja, sua vida amorosa e sexual (consequentemente a auto-estima e felicidade) estar garantida, ao passo que se você for homem com certo grau de fraqueza emocional ou falta de habilidade social você está fadado à tristeza. Nós pagamos o preço por nossos antepassados e nossos contemporâneos babões. É a lei da oferta e procura no mais auto grau de sua aplicação.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#770997 Além do que foi dito percebi uma mulher no canto inferior direito q ta com inveja.

Eeee sem maldade... essa mina tem o pescoço estranho hein, É CILADA BINOOOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKK
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#771343 A minha visao olhando para esta imagem é que o instinto sexual masculino é MUITO FORTE e como é de se esperar vejo um monte de gente tentando monetizar isso.

Porque somos nòs (ou a nossa natureza) que da muito valor para uma bunda gostosa e uns peitinhos deliciosos.
Logo voce ve mulheres gostosas com muito poder na mao e muito homem burro babando em cima delas.
BR_closer

Veterano - nível 10

#771386 Eu vejo um desfile, apresentação, sei lá... Qualquer porra dessas.

Nitidamente a mulher está fazendo pelo dinheiro e está com uma cara de tédio inicial. Mas é difícil julgar isso com base em apenas uma imagem que demonstra uma expressão de 1s ou menos.

Os "babões" são apenas caras da imprensa tentando ganhar dinheiro, vedendo as informações para o público. Se eles não forem gays, provavelmente deve se divertir com a cobertura do evento.

Não sei que porra de evento é esse e qual é público que consome as informações. Só aí seria possível fazer um leitura mais abragente.