Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

#213695 Bom galera de boa?
então vamos debater sobre esse assunto

vejo muitas cara usando sempre essa regra de 3 segundos.. as vezes não da tempo e eles falam.. putz ja era.. passo 3 segundos.. eu acho que essa "crença" pode atrapalhar bastante...

sim é muito importante.. mais não é obrigada.

por exemplo eu e meu primo as vezes avistamos umas hb.. e falamos.. a depois agente abre com elas... vamo abri aquele primeiro.. e ainda da tempo de pegar o celular.. mete um migue.. ASUDHASUHD e depois voltamos para aquelas que vimos primeiro.. ai ja seria mais ou menos regra dos 10 minutos HDUASDH.

ENTÃO ACHO QUE A REGRA DOS 3 SEGUNDOS PODE SER QUEBRADA QUANDO SE TEM MUITA CONFIANÇA. PORQUE QUANDO SE TEM CONFIANÇA A "AA" NÃO AFETA VOCE.

e vcs o que acham?
Bomba!

Veterano - nível 5

#213716 Concordo contigo, a regra dos 3 segundos é mais indicada para quem tem bastante AA.. mas se vc quiser ser uma máquina de abrir, melhorar seu jogo e ficar bem natural considero utilizá-la

Agora, se vc deixa de abrir um grupo por qlq motivo mas tem consciência do que está fazendo, se não está se "auto-sabotando" dando desculpas para si mesmo, considero a regra apenas mais uma regra que pode ser aplicada ou não...

dilluvium

Veterano - nível 9

#213721 Não é obrigado seguir a regra, a razão dela existir é para você não ficar sentindo aquela sensação de medo, você prefere ficar com medo por 10 min ou 3 segundos? essa é a regra.

Agora se falam que se quebrou a regra dos 3 segundos não vai abordar é uma bela desculpa heuhuheushe

Ate mais.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#213742 Oi, tudo bem?

Cara, eu acho que a regra tá meio distorcida pra você!

Na verdade são 3 segundos fixos, digamos, secando a garota, depois disso ela fica meio confusa pensando que você é só mais um que vai secar, secar e continuar secando até a noite acabar e você pode travar após perceber que ela viu você só secando. Entendeu?

A ansiedade de aproximação pode aparecer em qualquer estágio, mesmo que depois de algumas olhadas e tudo mais, realmente se o cara confiar mais em si mesmo derruba isso fácil e vai lá, afinal, ele não tem nada a perder.

Em relação ao que você disse, vocês olham, ficam interessados e depois vão lá abrir, normal fazer isso mesmo. Não é obrigatório bater o olho e correr pro abraço, ksksks, você tem mil opções na balada, precisa mesmo ir avaliar as melhores e depois iniciar a sedução com as que realmente interessam pra você.

Bom, a regra é mais pra impulsionar o cara a agir, pra garota não achar que você é só mais um e pra não correr o risco de outro chegar se você demorar muito. Acho que sintetizei o que entendo por 3 segundos!

Abraço, :legal
G.Vini

Veterano - nível 9

#213747 Felipe Frezzatti a regra dos 3 segundos é isso mesmo,voce olha a garota e vai falar com ela em 3 segundos.

Mas isso não significa que voce tem só 3 segundos para abordar uma garota (...), se o cara colocar na cabeça que só tem esse tempo para abordar uma menina,vai criar outra crença limitante, ou seja, esta saindo de uma matrix e entrando em outra.

abraços.

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

Felipe Frezzatti escreveu:Oi, tudo bem?

Cara, eu acho que a regra tá meio distorcida pra você!

Na verdade são 3 segundos fixos, digamos, secando a garota, depois disso ela fica meio confusa pensando que você é só mais um que vai secar, secar e continuar secando até a noite acabar e você pode travar após perceber que ela viu você só secando. Entendeu?

A ansiedade de aproximação pode aparecer em qualquer estágio, mesmo que depois de algumas olhadas e tudo mais, realmente se o cara confiar mais em si mesmo derruba isso fácil e vai lá, afinal, ele não tem nada a perder.

Em relação ao que você disse, vocês olham, ficam interessados e depois vão lá abrir, normal fazer isso mesmo. Não é obrigatório bater o olho e correr pro abraço, ksksks, você tem mil opções na balada, precisa mesmo ir avaliar as melhores e depois iniciar a sedução com as que realmente interessam pra você.

Bom, a regra é mais pra impulsionar o cara a agir, pra garota não achar que você é só mais um e pra não correr o risco de outro chegar se você demorar muito. Acho que sintetizei o que entendo por 3 segundos!

Abraço, :legal

exatamente isso.