Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Webster Alan

Aprendiz

#328829 Sedução precisa sempre atravessar por três fases:

1] Atração 2] Conforto 3] Sedução

O ideal é fazer elogios para mulher na fase de CONFORTO, depois que a mesma ja esta atraida por você. Na fase de atração você terá que demonstrar que é igual ou melhor que a mulher, e dando muitos elogios você não conseguira isso.

Toda mulher bonita recebe elogios, desde que levanta pela manhã até a hora que vai dormir.Você vai ser apenas mais um elogiando a mesma.

Os homens cometem sempre o mesmo erro:

NA FASE QUE QUEREM SEDUZIR, AUMENTAM OS ELOGIOS E NA FASE QUE JA ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO REDUZEM.
Veja o caso dos homens casados.

A estrategia correta é:

NA FASE DE ATRAÇÃO, CONQUISTA: ELOGIOS REDUZIDOS
NA FASE DO RELACIONAMENTO: MAIORES ELOGIOS

Na fase de atração o homem fala facilmente para mulher. “Que coisinha mais linda”. Pois ele precisa falar isso na fase do relacionamento. Experimente falar hoje para sua esposa “Que coisinha mais linda”. Saiba que ela vai adorar.

Não elogie o óbvio. Ela sabe sobre o óbvio, ela já ouviu elogios sobre isso centenas de vezes ao dia. Evite elogios sobre o corpo na fase de atração. Deixe para elogiar o corpo da mulher depois que ela estiver apaixonada por você, depois que ela for a sua namorada ou esposa.

Pense antes de elogiar. EM VEZ DE DIZER PARA MULHER: “COMO VOCÊ ESTA LINDA!” É MUITO MAIS EFICIENTE FALAR “NOSSA!VOCÊ ESTA MAIS MAGRA!”.

90% Das mulheres se preocupam com o peso. Um bom elogio vai ficar na mente dela. UM BOM ELOGIO É AQUELE QUE NÃO É REPETIDO POR QUALQUER UM.

Na fase da conquista: MENOS ELOGIOS
Nos relacionamentos: MAIS ELOGIOS

Fonte : muscle massa blog
Kïng

Pickup Artist

#328896 Revendo as estatísticas, tem tudo haver moleque! Botei fé agora.

Valeu por disponibilizar, isso ai eu vou levar comigo agora. :yaaah
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#328904 Hum, interessante.

Ainda não me desvinculei do hábito de elogiar.

Até porque tenho tendências poéticas e coisas assim, isso me torna mais romântico e carinhoso com as mulheres e nem sempre é algo bom, pois sou muito safado e sexual com elas.

Ou seja, uma coisa não bate bem com a outra!

Lendo esse pequeno texto dá pra acreditar nessa teoria de não elogiar inicialmente, tenho percebido nas abordagens diretas que a eficácia do elogio é quase nula, ainda mais no sentido clássico da coisa: Os baba ovos!

Realmente a maioria dos caras tem a péssima mania de deixar tudo virar rotina e abandonam os elogios, carinhos e pegadas vigorosas após um certo tempo de relacionamento ou até mesmo após pegar ela na balada. Coitados, eles não sabem o que fazem e o quando estão se desvalorizando perante a mulher por não tratá-la como ela está merecendo!

Vou sair hoje e testar, apesar de gostar de ser sincero e direto, essa teoria das fases e onde encaixa melhor o elogio.

Sobre ser criativo, ousado e diferente já tá no meu sangue desde sempre!

Abraço, :sorri
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#329391 Sempre tem uma hora certa pra tudo
quando vc vai conquistar uma garota

Na hora da atração vc vai provando que vc é melhor do que ela,que vc é diferente de todos os caras que passaram na vida dela,nessa hora eu uso
muita linguagem fria e depois que eu entro na parte de conforto e quase entrando na fase de
sedução eu começo a elogiar ela,essa é a minha estrategia,na parte de conforto eu lanço alguns idis também
converso sobre assuntos mais diversificados.

Pois pra mim a zona de conforto é a parte que tem que ser mais trabalhada
antes de vc entrar na zona de seduzir uma Hb
PUAMesquita

PUA EXPERT

Ah sei lá cara...

Eu até gostei mas achei meio nada a ver...

Acho que o importante de elogiar é fazer quando quer e de maneira sincera...

Também é bem legal fazer elogios de maneira misteriosa... Mas essa de elogios diferentes já virou baboseira...

Deixa eu colocar aqui um exemplo de elogio de maneira misteriosa "GERA MUITO MAIS ATRAÇÃO QUE NEGS E ELOGIOS DIFERENTES... GARANTO"... Exemplo:

PUA - Nossa (Pequena pausa para gerar mistério)... Você tem estes seus(Pequena Pausa)... Olhos(Pequena Pausa)...Adorei eles :)...

Pronto...

E eu acho besteira essa de hora pra elogiar... Eu abro elogiando jogo a porra do jogo inteiro elogiando e o caralho a quadro... Enfim... Não tem nada a ver com a hora mas sim com a maneira... Não é o que você fala mas como você fala :D

Abraço! :ae
RamonM

Aprendiz

#378998 Puta que pariu!!

Tava longe do PU com RLMPs que consegui com o PU :confuso

Quando voltei, voltei fazendo tudo o contráio disso dai

Ou seja, o Beta interior ainda não saiu de mim :bravo

Vlws pelo artigo
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#383739 Sem duvida!!! Muito bom as dicas, elogios são otimas armas se voce souber usar eles!!!

Bons elogios em horas oportunas nunca falham em te ajudar a ganhar mais ponots com a garota!!