Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mauro Ambrosio

#520693 Regra de 3: É uma importante lógica matemática onde a partir de 3 fatores eu encontro por proporcionalidade o quarto valor. No mundo PUA apesar de iniciante, estou percebendo que o número 3, é um fator moderador, estratégico talvez até mágico que circunda as regras da abordagem, a exemplo temos:

• Regra dos 3 segundos 1: Diz que a HB deve ser abordada 3 segundos após ser vista, para impedir que o homem demasie demais sobre a abordagem e fique nervoso, ou assuste o alvo olhando-o por muito tempo.
• Regra dos 3 segundos 2: Você tem 3 segundos em uma abordagem para dar um feedback, na conversação.
• Regra dos 3 minutos: Leve apenas 3 minutos na primeira abordagem, para expressar seu interesse e pegar o telefone da GG, devendo sair no auge da conversa.
• Regra dos 3 dias: Ligue para HB 3 dias depois para convidá-la para um encontro.
• Regra dos 3 toques do telefone: Espere apenas 3 toques de telefone pra ser atendido pela HB.
• Regra das 3 tentativas: Tente no máximo 3 vezes sair com HB, se ela recusar é os 3 convites é por que não está afim.
• Regra das 3 horas: O 1° encontro deve durar no máximo 3 horas.

Bom está comprovado que o número 3 é um fator predominante no contexto da sedução, porem se trata de um número místico? Um número que cientificamente está comprovado no tocante às interações interpessoais? Apenas um número extraído da média entre o exagero e a completa falta de atitude? Isto não existe? Bem o que vcs acham? Temos mais algum tópico a inserir na lista acima?

Grande abraço:
Mauro.
P.a.

Veterano - nível 10

#520712 E também tem a regra das 7 horas, a espera de tempo entre a abordagem e o sexo, isto é tudo coincidência, eu também acho 3 horas muito tempo para um simples primeiro encontro, a nao ser que fosse para num motel.
Jizzy

Veterano - nível 4

#520748 A regra dos 3 segundos na abordagem, pra mim, é uma técnica de se policiar muito eficiente. Você sabe o que tem que fazer, e tem o tempo determinado que dribla sua auto-sabotagem.
Não vejo nada de anormal, mas é muito boa.
Sartorio

Melhores PUAS

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Mauro Ambrosio

Sartorio escreveu:
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

Ok, obrigado pelo apoio
rocouto

Veterano - nível 9

#530831 A regra dos 3 segundos é a melhor técnica de coragem e retenção de AA.Faz com que a gente liga o Foda-se e mostra quem realmente somos. E com o tempo essa regra se torna automática para nós se torna um habito ao ver uma HB, o sentimento da coragem aparece naturalmente e a ansiedade diminui bastante.