Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#248645 Regras do Fractal - MINHAS REGRAS PESSOAIS

Galera, estabeleci essas regras para me guiar tanto na vida quando no caminho do PU.

Evidentemente são metas a serem seguidas e, embora espere ser fiel a elas, nada garante que não venha a descumprí-las.

entre as minhas "leis", algumas dizem respeito a forma com que farei ralatos e tópicos daqui em diante, como a substituição na maioria dos casos, de números por letras quando descrever HBs.

esta lista não é escrita em pedra, podendo futuramente ser eliminada, substituída ou editada.[/size]

1 - Só usarei numeração para descrever HBs se for realmente importante.

2 - As HBs, caso existam mais de uma no relato, serão diferenciados por meio de letras. Ex.: HB-A, HB-X, HB-Bru, HB-Den, etc.

3 - Não uso de mentiras que possam prejudicar ou machucar uma mulher, ou para criar social proof falso. Ex.: Informar ter um emprego ou formação acadêmica falsa para parecer mais destacado que realmente sou. Ex2.: Usar de meios fraudulentos, convencendo uma mulher a ter um contato íntimo, por meio de promessas e juras de amor.

4 - A regra 3, quanto a informar profissão ou grau de estudo falso, só é quebrada dentro de um contexto engraçado, irônico, C&F. Ex.: Informar ser Juiz de partidas de dominó; jogador profissional de bola de gude, etc.

5 - A realização dos Realatórios de Campo são apenas para aprendizado e troca de idéias para melhorar a interação em momentos futuros ou ajudar outros membros a conseguirem superar suas dificuldades em expressar seus interessas com as mulheres em suas vidas.
[/size]

Qualquer dúvidas ou comentários fiquem livres para dar feeds.

COMENTÁRIOS:

Quanto a troca de números por letras, ao me referir as HBs.

esta mudança tenta humanizar a descrição das mulheres que de forma menor ou maior tem importância nas nossas vidas e que compartilham parte de suas vidas conosco.

O uso de números, pura e simplesmente, serve muito mais como forma de "coisificar" nossas mulheres.

O uso de números, basicamente, serão usados quando tiverem significado em um RC... por exemplo, encontro com mulheres de padrão de beleza acima da média ou que se destaquem das outras garotas presentes na minha vida.
[/size]
Editado pela última vez por Fractal em 26 Abr 2011, 23:12, no total de 4 vez

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#248658 sua opinião e seu feed realmente animam a postar... acho que realmente tive uma boa idéia..hehe

e olhando bem até facilita para entender um RC e escrever... imagina uma sarge com 4 Hb8? heheh
vininho

Veterano - nível 2

#249577 E ai mano blz? Espero que sim

Achei legal a sua iniciativa de criar regras pessoais para seguir, não somente no pu como em todas as áreas da sua vida.

No livro Mode One no final possui regras não iguais as suas, mas regras que o pessoal que quiser pode adaptar ou seguir.

Não tenho nenhuma crítica as suas regras, se elas são suas siga-as firmemente, mas não se esqueça:
Regras foram feitas para serem quebradas.

Abraços :ae
Mad Man

Veterano - nível 8

#249689 Engraçado...

Também fiz algumas, mas são mais sussintas:

1 - Nunca ser "escravo do jogo" (se tornar um robô social)
2 - Nunca com mulheres comprometidas... (já estive do outro lado, e foi isso que me trouxe aqui!!! :confuso )
3 - Nunca machucar ninguém...(prometendo investimento romântico, o que eu já quebrei... :grump )

É aquilo né cara, cada um faz as suas...

Abraço!!! Bom Post!!!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

vininho escreveu:E ai mano blz? Espero que sim

Achei legal a sua iniciativa de criar regras pessoais para seguir, não somente no pu como em todas as áreas da sua vida.

No livro Mode One no final possui regras não iguais as suas, mas regras que o pessoal que quiser pode adaptar ou seguir.

Não tenho nenhuma crítica as suas regras, se elas são suas siga-as firmemente, mas não se esqueça:
Regras foram feitas para serem quebradas.

Abraços :ae

é isso, cara.
Tudo depende de adaptação...nada é feito definitivamente.

Mad Man escreveu:Engraçado...

2 - Nunca com mulheres comprometidas... (já estive do outro lado, e foi isso que me trouxe aqui!!! :confuso )
3 - Nunca machucar ninguém...(prometendo investimento romântico, o que eu já quebrei... :grump )

Abraço!!! Bom Post!!!

boaasss.... eu estou qubrando sua regra nº 2, mas admito que não é honrado.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#251265 Boa tarde!

Achei interessante as regras e a melhor parte é o respeito com as mulheres.

É patético ver um cara tratando elas como apenas número ou coisa do tipo, fingindo que não se importa ou não ''precisa'' delas, se não precisassemos delas não iríamos atrás delas tão frequentemente e como loucos atrás das tais.

Eu quero, preciso, amo e me sinto bem com mulheres, portanto, eu RESPEITO as mulheres porque sem elas nada disso teria significado algum, não existiríamos e muito menos estudaríamos sedução (exceto uns diferentes que gostam de seduzir pessoas do mesmo sexo).

ksksks, abraço!

:yaaah

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Felipe Frezzatti escreveu:Boa tarde!

Achei interessante as regras e a melhor parte é o respeito com as mulheres.

É patético ver um cara tratando elas como apenas número ou coisa do tipo, fingindo que não se importa ou não ''precisa'' delas, se não precisassemos delas não iríamos atrás delas tão frequentemente e como loucos atrás das tais.

Eu quero, preciso, amo e me sinto bem com mulheres, portanto, eu RESPEITO as mulheres porque sem elas nada disso teria significado algum, não existiríamos e muito menos estudaríamos sedução (exceto uns diferentes que gostam de seduzir pessoas do mesmo sexo).

ksksks, abraço!

:yaaah

falou tudo, man.
obrigado pelo feed...imaginei que compartilharia do ponto de vista.

Agora a cereja do bolo no teu comentário.

Felipe Frezzatti escreveu:...muito menos estudaríamos sedução (exceto uns diferentes que gostam de seduzir pessoas do mesmo sexo).

kkk
rodrigo100

Aprendiz

#251323 Mad Man escreveu:
Engraçado...

2 - Nunca com mulheres comprometidas... (já estive do outro lado, e foi isso que me trouxe aqui!!! )
3 - Nunca machucar ninguém...(prometendo investimento romântico, o que eu já quebrei... )

Abraço!!! Bom Post!!!

deveria ser regras do forúm, até pra cena de sedução voltar a ser mais respeitada como no passado e puas serem força positiva no mundo e honra de cada um em geral parabéns