Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kats

Veterano - nível 9

#26181 qria achar um, ate o mais tosko, com essas qualidades seria um luxo que não tenho no Rio de Janeiro
bomb1000

PUA EXPERT

#26193 [Dúvida] E se o wing for mais bonito do que eu? Isso é um problema, nao é? Eu acho que sim, porque se vc andar com um cara mais bonito do que vc isso vai ser bom praele, pois a beleza dele se destacará mais ainda. Nao é verdade?
DarkRJ

Veterano - nível 1

Mensagem por bomb1000 » Sáb Abr 17, 2010 10:20 am
[Dúvida] E se o wing for mais bonito do que eu? Isso é um problema, nao é? Eu acho que sim, porque se você andar com um cara mais bonito do que você isso vai ser bom praele, pois a beleza dele se destacará mais ainda. Nao é verdade?

Brother...tudo vai depender da tua linguagem corporal. Beleza não é tudo! :pisca

Eu tenho vários amigo muito mais bonitos que eu e sempre sou eu que me destaco (Salvo raras exceções :rolf )
Gus-T

Veterano - nível 1

#26524 Sem dúvida esses são pontos importantes que as vezes são esquecidos por quem está começando.

bomb1000 escreveu:[Dúvida] E se o wing for mais bonito do que eu? Isso é um problema, nao é? Eu acho que sim, porque se você andar com um cara mais bonito do que você isso vai ser bom praele, pois a beleza dele se destacará mais ainda. Nao é verdade?

O Wing está la pra te ajudar. Ele vai consolidar seu jogo, vai te encaminhar para o alvo e distrair os obstáculos. Se ele fizer certinho, a chance de te atrapalhar são minimas
M_Boy

Veterano - nível 9

#87724 Amém!
Meus wings são todos PUAs também, então não tenho problemas quanto a isso. O único problema que temos é a disputa, mas isso serve também pra deixar o nosso nível sempre alto!
Rao__

Veterano - nível 9

#170901 Muito bom.

Um Wing não é um servo dos seus jogos, tipo um "mordomo"!

Um Wing é parceiro, amigo. Na verdade quando dois PUAS sargeam juntos, os dois são Wing e
PUAS simultaneamente!

Jogo aberto! :ae