Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#888279 Sei que parece meio bobo isso, mas cada país tem sua cultura e tradições, sendo assim agarrar uma HB no meio da rua em certos países não é uma boa ideia.

O motivo desta dúvida é que no final do mês vou estar indo para o Estados Unidos (intercambio de um mês), e vi em alguns sites que existem coisas que soam estranho como cumprimentar uma HB com beijos no rosto, KC com a língua. E pra falar a verdade não sei se nada disso é real, então lhes pergunto:

Existem certas atitudes que são costumes aqui no brasil, mas que por lá não devem ser feitas??

Por favor não responda me dizendo que o jogo é igual em todo lugar, pois disso eu sei, eu estou apenas perguntado se existem regras de "ética" para não constranger a HB.

Abraços.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#888280 Cara, eu acho que se tu for bom em sargear aqui no Brasil, você tá feito. As mulheres lá são bem mais sociáveis, se você souber se vestir e tiver com uma boa vibe, até uma vendedora lá pode acabar elogiando a sua camisa.

Cara, para sargear nos Estados Unidos, pra mim duas coisas são muito importantes: Falar inglês e não ser um looser.

Vai por mim cara, é simples assim.

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

motoracer escreveu:Cara, eu acho que se tu for bom em sargear aqui no Brasil, você tá feito. As mulheres lá são bem mais sociáveis, se você souber se vestir e tiver com uma boa vibe, até uma vendedora lá pode acabar elogiando a sua camisa.

Cara, para sargear nos Estados Unidos, pra mim duas coisas são muito importantes: Falar inglês e não ser um looser.

Vai por mim cara, é simples assim.

Eu estou falando deste tipo de coisa:

Capitao Blah escreveu:Blah: Sou do Brasil, meu nome é Capitao Blah. (estendi a mão, nos EUA nao se cumprimenta uma desconhecida com beijos no rosto)