Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#349244 Galera meu jogo anda piorando n sei pq --'

Ontem fui sarge com o meu wing em uma balada aqui perto que bomba de hbs, minha BL anda fodastica varios olhares das HBs perante mim.

Meu problema não sei qual ta sendo :confuso .

Eu lanço o Oppener e set aberto sempre, e as vezes nem Oppener eu n uso e abro o set.

Sò que qnd uso o Oppener eu fico preso a ele :confuso .

E antes de ser um pua, eu era C&F de natureza e me dava bem ai conheci o Pu e resolvi melhoras minhas abilidades usando os métodos. (que n espera sempre ser melhor ? :) ).

Mais minhas sarges andam pessimas em Night preso ao Oppener e n sei da onde mais meu C&F interior ataca e estraga tudo me ajudem sei la eu to ficando estagnado com isso quero ser um Pua mais ta piorando a situação. :chora

PS: Meu wing tomou umas cervas pra tirar um pouco a AA e no fim da festa passou mau k
Max v3

PUA Avançado

#349255 Uma coisa muito simples que você pode fazer e que vai resolver seu problema, independentemente do que outros membros irão falar:

1- Abra a página do google
2- Procure por "cantadas toscas" ou "piores cantadas"
3- anote 2 ou 3 dessas cantadas que você achou mais engraçadas
4- Abra um ou dois sets com elas
5- Na hora que mandar ela, pense em como se sentiu ao abrir o set com essa cantada (não falo das hbs, dos seus amigos, ninguem... somente de você!)
6- Após isso isso, abra um set normalmente no estilo PUA.

Bem vindo ao seu novo "EU"
Me manda um MP depois que fizer isso e os resultados voltarem a ocorrer, que eu te explico pq essa tecnica funciona!
abraço
t+

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#349522 Caras vs n estão me entendendo '-'.

Eu n tenho problema em abordar isso ai pra mim é mole no night game.

O Foda é que to ficando preso no openner sei la o que rola, e eu começo a ser muito C&F sem querer e estrago meu game dando over negs --'. (as vezes cmço a ser palhaço --')

Sei la quero que vcs me deem alguma dica pq ta osso, eu to começando a me estranhar dentro do Pu, sendo que a um tempo eu tava evoluindo .

E no Day game alguma dica pra abordagem pq pra mim no Day game a AA é tensa :S

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#349547 Um openner que eu uso bastante é aquele .

Master: Oi

Hb's: Oi

Master:Eu tenho uma duvida aqui, e vcs como são mulheres vão me entender eu acho, mais eu n posso demorar pq tenho que voltar pros meu amigos.

Ai mando o Openner

Master: Vcs ficariam com um cara que ainda é amigo da ex ?

HB's: blá blá bláa...

Master: Então é que eu tenho um amigo o Juan e ele ainda é amigo da ex só que a ficante deele anda emplicando com ele o que vcs acham.

Elas sempre ficam receptivas a mim pelo jeito que eu falo e falam bastante só que eu n sei sair daki parece uma armadilha.

E uso tbm aquele que a namorada do meu amigo João pegou uma garota e se eu devo contar pra ele ou não ?

Tbm funciona muito bem só que eu tbm me afundo parece que se eu trocar de topico elas vão sair pq ficam muito dentro do Openner elas se intereçam muito no assunto que eu nem consigo sair dele depois :/
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#349621 Amigão, dá uma olhada neste vídeo e nos outros do canal deste rapaz. Ele explica o processo de maneira bem didática e pode te jogar uma luz para resolver esta tua dúvida.

Interação Comentada (clique no link):
http://www.puabase.com/forum/interacao-pua-comentada-explicada-t30023.html
lelex1018

Veterano - nível 9

#349781 Interessante isso, não é o primeiro "natural" que começa no PU e reclama de retrocesso.
De qualquer forma, eu acho que você fez bem em "continuar" no PU ao invez de voltar pro seu jogo natural, afinal, a perfeição só é alcançada se você fizer tudo certo e deletando tudo de errado..

Sobre o seu caso, acho que é bem simples, se resume em GANCHOS!
Você tem que treinar mudar de um assunto pra outro da forma mais natural possível. O bom disso é que você pode (e deve) treinar com amigos, amigas, pais, avós, qualquer pessoa. Procure sobre ganchos e treine bastante isso.

Outra dica que te dou é: aprenda umas rotinas e decore-as. Mesmo que sejam poucas. Quando não conseguir usar um gancho é só começar uma rotina, seja de anel, de energia, ou a que você achar melhor. Mesmo que você não seja dos que gostam de rotinas, de acordo que você vai melhorando nos ganchos e na conversação, você pode ir diminuindo as rotinas e sendo interessante do mesmo jeito