Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#181394 E aí pessoal...
Estou com uma dúvida sobre algo que está me deixando muito pra baixo...
Comecei a estudar os métodos de PUA e aplicar ano passado... Estava tendo bons resultados, chegava nas HBs com a cara e com a coragem mas há pouco, comecei a me relacionar com uma HB e acabou não dando certo...
Isso me fez de alguma forma voltar a estaca zero... Minha AA voltou e simplesmente me cago pra chegar nelas novamente...

Sei que o ideal seria recomeçar e ir retomando as coisas com o tempo mas acho que essa HB simplesmente fez minha auto-estima desmoronar!

Alguém já passou por isso ou poderia me dar um conselho?

Abraços
Angello

Veterano - nível 3

#181516 Eai Hawk !!

Cara...eu nunca passei por essa situação. Eu nunca deixei de sentir AA, sério, em todo set eu sinto AA. Algumas vezes ele é muito forte e eu acabo não abrindo. Outras vezes consigo superar e abro o set.

Eu acredito que a AA seja diferente para cada PUA. Eu prefiro encarar como Adrenalina Acumulada, como neste post que vc ja deve conhecer:

http://www.puabase.com/forum/aa-adrenalina-acumulada-t12678.html

Talvez, se vc mudar sua visão de o que é a AA isso ajude, mas isso é mais filosófico e pouco objetivo.

Uma das razões da regra dos 3 segundos do MM é prevenir a AA. Se vc pensar demais a AA cresce e ai complica. Outra coisa que me ajuda bastante é sargear com um wing. Fato. Alone Sarge é muito mais difícil.

Espero ter ajudado.
Angello.
Hamunaptra

Entusiasta

#181526 Man, sei perfeitamente o que vc está sentindo... eu fiquei quase um ano fora do jogo, e quando eu resolvi voltar, simplesmente o meu AA estava em alta! Mas sabe o que eu fiz, eu simplesmente almentei meu Inner relembrando o quanto eu era bem sucedido antes de dar um tempo... lógico, tem q por postura, sorrir e meter o loko! na hora que vc estiver dentro do game vc vai notar que seu AA era uma ilusão velho...
Testa e vc verá man! Vc já é um Pu cara!