Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

Hokanis escreveu:Ele é bom mesmo cara tenho alguns amigos que são melhores do que eu e não entendem nada de Atração e tals é um talento natural mesmo :D
Poucos são os privilegiados com esse Talento Natural infelizmente néh :confuso

Ele pela quantidade de casamentos deve entender as mulheres melhor do qualquer um néh durante esses anos de Casamenteiro ele deve ter aprendido muitas lições :ae

o bom é que td isso pode ser aprendido :yaaah
Rui

Veterano - nível 10

#568304 Vejam esse outro vídeo, passou no último sábado. Ele faz as ancoragens iguais às que o Ross demonstrou pro Style no livro O Jogo quando falava com aquela garçonete a partir dos 07:00:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mXMSPYeBYJA&feature=related[/youtube]

kkkkkkkkk...O cara é ninja, sem comentários.
Sartorio

Melhores PUAS

#568396 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
LuanCoelho

Aprendiz

#568411 Eu ja me fiz muito esse tipo de perguntas... conheci caras que podem ser considerados ótimos.. sem ao menos ter lido algum texto ou livro... seres humanos que aprenderam com o própio erro e efetuando tudo que se tem desejo e vontade! :)

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

Rui escreveu:Vejam esse outro vídeo, passou no último sábado. Ele faz as ancoragens iguais às que o Ross demonstrou pro Style no livro O Jogo quando falava com aquela garçonete a partir dos 07:00:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mXMSPYeBYJA&feature=related[/youtube]

kkkkkkkkk...O cara é ninja, sem comentários.

pow esse fabio jr é foda msm kkk
sô não entendi qual era a ancoragem, tu pode me dizer??

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

Rodrigo Andrade escreveu:-
hahaha muito bom, o cara é um sedutor natural, chorei de rir aqui ahshashashashashas '

ho mais o cara é foda kkkk
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#568802 Vocês são novinhos, mas eu já sou fã deste cara desde o personagem "Jorge Tadeu" da novela Rock Santeiro.

Não era o personagem , era ele na novela sendo natural e papando as personagens entre elas a Ninon (Claudia Raia) e várias outra.......

Depois de Bond, James Bond...ele é o cara...rs

Valeu pelo vídeo.