- 15 Fev 2012, 21:45
Eae cara beleza ? Concerteza , tem uma psicólogo meia boca , ja cansei de falar que o meu não é essas coisas não , se eu não melhorar vou
mudar , ja to 3 anos com ela e nada cara , ela até entende algumas coisas , mas eu sinto uma coisa dentro de mim INESPLICAVEL e ela insiste em falar
que é pura ansiedade... Não creio nisso , vou conversar com ela SÉRIO sobre isso , mas ja sei a resposta , ela vai falar que é ansiedade , e nem explicar
sabe ..
muito obrigado ae
ONE escreveu:Recomendo a psicanálise ... não sei se já participou da psicanálise em especial, porque tem muitos psicólogos meia boca por aí ... mas diga-se de passagem que seu problema com rejeição e seu "escudo" criado para não sociabilizar e ter medo do próximo, são mecanismo de defesa de um ego muito grande, porém fraco e inseguro ... terá que matar seu próprio ego antes de querer melhorá-lo ... e quando digo ego, não digo sua opinião sobre si mesmo e sim sobre oque os outros pensam e como isso te afeta! =/ !
Use técnicas como repetir todos os dias as mesmas palavras e meditação ... fazem diferença, mesmo que seja cético sobre isso ...
Eae cara beleza ? Concerteza , tem uma psicólogo meia boca , ja cansei de falar que o meu não é essas coisas não , se eu não melhorar vou
mudar , ja to 3 anos com ela e nada cara , ela até entende algumas coisas , mas eu sinto uma coisa dentro de mim INESPLICAVEL e ela insiste em falar
que é pura ansiedade... Não creio nisso , vou conversar com ela SÉRIO sobre isso , mas ja sei a resposta , ela vai falar que é ansiedade , e nem explicar
sabe ..
muito obrigado ae