Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

ONE escreveu:Recomendo a psicanálise ... não sei se já participou da psicanálise em especial, porque tem muitos psicólogos meia boca por aí ... mas diga-se de passagem que seu problema com rejeição e seu "escudo" criado para não sociabilizar e ter medo do próximo, são mecanismo de defesa de um ego muito grande, porém fraco e inseguro ... terá que matar seu próprio ego antes de querer melhorá-lo ... e quando digo ego, não digo sua opinião sobre si mesmo e sim sobre oque os outros pensam e como isso te afeta! =/ !
Use técnicas como repetir todos os dias as mesmas palavras e meditação ... fazem diferença, mesmo que seja cético sobre isso ...

Eae cara beleza ? Concerteza , tem uma psicólogo meia boca , ja cansei de falar que o meu não é essas coisas não , se eu não melhorar vou

mudar , ja to 3 anos com ela e nada cara , ela até entende algumas coisas , mas eu sinto uma coisa dentro de mim INESPLICAVEL e ela insiste em falar

que é pura ansiedade... Não creio nisso , vou conversar com ela SÉRIO sobre isso , mas ja sei a resposta , ela vai falar que é ansiedade , e nem explicar
sabe ..

muito obrigado ae :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

wleon escreveu:Coisinha feia? Já pensou em dar uma resposta legal? Se ele foi escrota em falar assim contigo pq vc não deu um revide maneiro?
Nào precisa ser escroto tem que ser impactante e seguro.
"Coisinha feia nada, lembra até sua buceta."

Dá um lida nisso: trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html

ótimo tópico !!!! , valeu mesmo !!!

abraços.
Vinizor

PUA EXPERT

#544860 Você não é frio, é frustrado. Em relação a cara de marrento, a minha é MTO marrenta e confesso que isso ajuda. =)

Ps: não costumo rir mais que 3~5 vezes por dia.
Learner

Veterano - nível 9

#544865 Cara isso foi um trauma, mais o que você precisa colocar na cabeça é que hoje você é um homem de alto valor. Sendo assim se você se deparar com pessoas falsas coloque-as nos seus devidos lugares: longe de você!