- 02 Mai 2012, 03:00
Meu amigo, primeiramente gostaria de deixar claro que respeito sua opinião, e se você investe nesse jogo e tem ganhos, parabéns.
Estou dizendo aqui que as chances de você seduzir e criar um clima usando um indirect te são maiores. Você tem tempo pra bolar, tem tempo pra seduzir, tem o puxa e empurra. Aquela coisa que deixa a garota louca e curiosa até o momento do KC.
Já eu considero uma "merda" um comentário como o seu atacando e não respeitando a opinião de outro membro.
Se você descorda de mim, não seja grosso, apenas mostre que eu estou errado, mostre no que o direct te da mais vantagens que o indirect, pois foi isso que eu abordei.
Não seja um troll que resolve no grito e nos palavrões.
Use argumentos, mostre que a sua opinião é a que deve prevalecer.
ArnoldoDiiniz escreveu:pans escreveu:Acho esse negócio de direct muita "micaretagem".
Você não está sendo sedutor, não está apostando na sua capacidade de seduzir, é um tiro no escuro onde o que vai importar é a sua beleza e a sua sorte.
Deixe o direct e parta para o indirect, isso sim é seduzir, Style mesmo sendo magro, baixo, feio e careca, conseguiu pegar toda garota que ele queria com o indirect.
Não aposte na sorte, invista na sedução.
Puta merda, de todos os meus meses de pick up essa foi a merda suprema que superou todas as merdas que ja escutei de alguns membros aqui.
Direct é micaretagem?
...
Meu amigo, primeiramente gostaria de deixar claro que respeito sua opinião, e se você investe nesse jogo e tem ganhos, parabéns.
Estou dizendo aqui que as chances de você seduzir e criar um clima usando um indirect te são maiores. Você tem tempo pra bolar, tem tempo pra seduzir, tem o puxa e empurra. Aquela coisa que deixa a garota louca e curiosa até o momento do KC.
Já eu considero uma "merda" um comentário como o seu atacando e não respeitando a opinião de outro membro.
Se você descorda de mim, não seja grosso, apenas mostre que eu estou errado, mostre no que o direct te da mais vantagens que o indirect, pois foi isso que eu abordei.
Não seja um troll que resolve no grito e nos palavrões.
Use argumentos, mostre que a sua opinião é a que deve prevalecer.