Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Instint0 escreveu:Não é oque você fala, mas sim como fala.

Seja confiante, mas não agressivo, seja um CAVALEIRO.

Sou praticante de DIRECT, acredito nos Instintos do homem, que nós somos homens e pronto, nascemos com o poder da liderança, com a força e protecionismo necessario para seduzir.
Mas respeito o indirect, creio que ele não foi feito para o BRASIL, pais do carnaval, da putaria, do sexo, das favelas kkk.
No entanto ele é necessario até no jogo Direto, para se criar uma conexão, e para passar ideias de macho alfa.

O caso é que sua postura pode não está sendo forte o suficiente, não confunda forte com agressividade, forte é ter uma confiança acima do normal, uma postura firme.

Seja educado no direct, mas não ominta seus pensamentos, fale oque for mas com educação e charme.

Quando tu não tem uma postura forte, recebe um SHIT TEST, são testes de merda, ou de força, para passar sorria e diga,nossa que educação.

Não se alongue muito no conforto, nunca saia da sua postura, você sabe por que foi até ela, sabe que está interessado, crie o conforto mas com sua postura firme de interesse nela, crie a tensão sexual necessaria para com ela e tente, TENTE.

Quando eu falo para serem homens, muitos pensam, devo rebaixar todas as mulheres, não é isso, quando digo isso quero dizer, tenha uma postura firme, seja sincero consigo mesmo e com os outros, saiba de seu poder como homem de liderar a mente feminina com facilidade, protega elas e ame todas.

Não seja agressivo com elas, assim estara apresentando o Modo 4 de comportamento.

:ajoelhar

Então sed-boy, resumindo: não adianta "posar" de direct.

Isso é algo que vem de dentro, é a tua atitude, é a tua linguagem corporal e o respeito que tu impõe, sem ser sério, mas "fodão", sem ser convencido demais, mas extra-confiante.

O teu tom de voz, olhar, expressão, sorriso, postura e vestimenta devem acompanhar tua atitude e palavras.

Há 1000 maneiras de falar uma frase. Com certeza você não falou da melhor.

Abrs.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#599594 Amigos, eu toparia participar de um desafio:

10 abordagens em diferentes fields:
Eu no direct em fields em SP (parques, shoppings, baladas, bares, rua, etc) e qualquer outro membro no indirect.

Garanto que representaria bem nosso estilo.

Direct usa todo o poder das bolas.

E, sim, muitos de nós (inclusive eu) temos alta escolaridade (modéstia à parte), antes de nos acusar de incultos.
Afinal, mulher gosta de um pau duro, de um homem duro e de um macho (incluindo os pontos do Alfa).

[ ]s