Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

#828787 Fala polvo!

Hoje eu fui numa festa aqui em Recife com um set terrível, eu conheci uma HB 7 e recebi vários IDIs, no final tentei um KC que não rolou (ela ainda estava sorrindo deveria eu persistir?). Eu não achava a mina grande coisa, mas a partir do momento em que ela me rejeitou, meu interesse por ela aumentou consideravelmente.

Quando eu vejo a HB como não disponível eu me interesso muito mais por ela. Cualé disso? É Normal?

Noto tbm que qdo vejo que uma HB está desenvolvendo interesse por mim eu perco interesse por ela, existe alguma relação?
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#828790 Normal do ser humano isso brother, sempre queremos o que está fora do nosso alcance e menosprezamos aquilo que é fácil e disponível demais; e, para nossa não surpresa, geralmente cansamo-nos ou fazemos pouco daquilo que almejávamos tanto, depois que o conseguimos, seja cedo ou um pouco mais tarde...

Nossa satisfação é muito efêmera, precisamos constantemente de novidades, daí a quantidade de términos de relacionamentos devido à rotina, mesmices e tudo o mais, temos que inovar sempre. Tem um poeminha que li faz bastante tempo, o qual eu curto bastante, creio que se encaixe aqui de certa forma:

Procuro uma coisa que não tem nome.
Já a encontrei na água de algumas corredeiras,
nas encostas de certas montanhas,
nas nuvens de alguns ares.
Só não encontrei seu nome.
Voltarei à água, ao ar, à terra, voltarei até descobrir.
(Renato Vasconcelos, "Aventura")

Gostamos de desafios, é isso que impulsiona o progresso, por isso gosto de ver a vida como uma "aventura" haha, até.