Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#593350 hoje fui num bar e havia uma menina em k lhe dou escala de

uma 7. bonitinha, peitaça, baixinha. bem pedi o meu cafe e

estava a ler o jornal. vim a entrada fumar um cigarro, e

passados alguns segundos aparece ela. abria directmente,

dizemdolhe que estava curioso acerca dela mas k a beleza

blabla bla... entao pergunteilhe o que ela tinha para alem da

beleza dela, com k kualidads podia s descrever.. ela disse k

tinha bom humor, eu dei a minha opiniao, puxando conversa ate

estarmos a falar algo como " se tivessemos um dia d vida o

que fariamos". ela reiniciou conversa dizendo varias coisas..

k viajaria bla bla bla. tomei como um indicador d interesse e

se qualificando. entretanto ela entrou para dentro e eu

acabei por ir embora.. da parte da tarde fui la tomar cafe

novamente, e vim otra x ca fora a entrada, fumar um cigarro.

ela passado nem um minuto veio . eu estava sentado, e ela

poe-se a minha frent d costas. comecei por pica-la, dizendo

que isso nao s fazia, virar as costas as pessoas. ela falou

algo k estava cansada bla bla bla... terminei o meu cigarro e

vim acabar o cafe. quando sai ainda la estava, pusme perto

dela uma distancia formal, a fazer que estava ao telefone,

como um tipo de espelhamento, pois ela estava ao telefone,

entao fingi k tava ao telefone e a fazer um pco d teatro,

provocando-a , como s tivesse a falar dela ao telefone. dizia

kera maluca, bla bla bla rsrsrs. ela terminou a chamada, o

cigarro e qnd ia pa entrar, pergunteilhe o nome, ao qual ela

me respondeu "que mais me dava em como ela s chamava"?

respondi dizendolhe k "nao seria assim tao má decerteza". bem

nao fechei essa hb, e fiquei em duvida, seria o "jogo" dela,

ou será mesmo "rejeiçao" ?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593464 Rejeição OBVIA.

Bem ela conversou contigo, de certo nçao tinha nada melhor para fazer.
Então ela deduziu que se caso ela fosse conversar com você novamente, você daria em cima dela então ela te cortou.
Darwin

Aprendiz

Amaral sedução escreveu:Cara ! eu acheii meio confuso seu jogo, nao entndir quase nada...

Eu não entendi o que estava escrito, na verdade. :confuso
Kim

PUA EXPERT

Darwin escreveu:
Amaral sedução escreveu:Cara ! eu acheii meio confuso seu jogo, nao entndir quase nada...

Eu não entendi o que estava escrito, na verdade. :confuso

O cara tem um linguajar bem puxado do estilo espanhol, por isso a confusão de vocês.

Eu acho que teu jogo foi até bom, mas ela apenas não disse o nome, não te tratou com ignorância e nem te deixou falando sozinho, só acho que pecou no final.

Poderia ter dito a ela assim que ela se recusou a falar o nome algo assim: "Tens razão, melhor não saber, se o nome for como você não dormirei a noite."
Daria um falso neg nela.
1- Ela poderia interpretar como se ela fosse feia e o nome também, dai perturbaria o teu sono.

2- Que era bonita e o nome também e a lembrança não te deixaria dormir.

Abraço.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#593538 sim isso tá meio "Espanholado" pois apesar de ser Português estou em ESpanha. Bem KIM, costumo ser sempre positivo, talvez deve-se ter dado um NEG, mas tambem ainda vou a tempo!! eu tomei as actitudes como interesse, do genero, muita coincidencia, vir fumar quando eu, falar dps d eu m calar... embora ela da parte da tarde estivesse de costas para mim, respondeu talvez sim "Por nao ter nada que fazer" mas entao porque por duas vezes vem fumar a mesma altura que eu? coincidencia faz o caso galera!! KIM, tambem me passou pela cabeça que talvez estivesse a ser "ameaçador" e nao lhe dando comforto,mas penso que esse pensamento nao se encaixa nisso... estarei errado? obrigado pela resposta..

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#593543 bem depois disso fui noutro bar (cafetaria) havia uma hb7,5 e bem mais velha que essa menina que falei. Abri com pergunta d opiniao relacionada com algo que tinha na cafetaria, ela sendo simpatica, e ia falando cada x mais, tive kuaz 1 minuto a ouvi-la e fazendo contacto visual, enquanto ela falava .. rsrsrs. aí rulou algo mais natural, eu estava perto da entrada sentado com boa linguagem corporal, ela uma parte vem para perto da entrada, aproveitei para tocarlhe no braço e dandolhe uma ideia que ela acabou por devolver o toque e fazer o que eu lhe tinha proposto como ideia... bem subi para falar com o jefe da cafetaria, e sai apenas me despedindo dela.. com hb's mais velhas normalmente me saio muito melhor, bem essa nao é o caso , mas smp fecho e transo em geral, com hbs mais velhas. as da minha idade (24..25) por vezes o jogo é outro, ou nao m motivam muito, ou o meu jogo é diferente. sempre quis mulher mais velha, praticamente sempre tive, com as da minha idade nao me motivo muito, e jogo de outra maneira.....
Kim

PUA EXPERT

RuaCH escreveu:sim isso tá meio "Espanholado" pois apesar de ser Português estou em ESpanha. Bem KIM, costumo ser sempre positivo, talvez deve-se ter dado um NEG, mas tambem ainda vou a tempo!! eu tomei as actitudes como interesse, do genero, muita coincidencia, vir fumar quando eu, falar dps d eu m calar... embora ela da parte da tarde estivesse de costas para mim, respondeu talvez sim "Por nao ter nada que fazer" mas entao porque por duas vezes vem fumar a mesma altura que eu? coincidencia faz o caso galera!! KIM, tambem me passou pela cabeça que talvez estivesse a ser "ameaçador" e nao lhe dando comforto,mas penso que esse pensamento nao se encaixa nisso... estarei errado? obrigado pela resposta..

Realmente ela parecia estar interessada, sinceramente não entendi porque ela se recusou a dize o nome.

E sobre ser "ameaçador", você não a seguiu, apenas a cumprimentou que demonstra boa educação, nas duas vezes que se falaram você puxou assunto, mas ela foi ao seu encontro.
Outra coisa que me chamou atenção foi ela ter parado pra fumar da 2ª vez de costas pra você, bem na sua frente, é como se quisesse que você a notasse e não apenas isso mas que falasse com ela sobre a postura que estava.
Depois de coisas assim elas normalmente dizem o nome...

Mas fazer o que, não se pode ganhar todas.
Abraço.