Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Vivacity

PUA EXPERT

#745075 Caralho !! Esse fator motiva o cara a chegar nas mulheres e levar a rejeição apenas... CARALHO APENAS COMO UMA REJEIÇÃO ! Os caras quase morrem por uma guria não ter gostado deles.

Vou dizer uma coisa. Se você se preocupaM com a aprovação das pessoas, quando uma pessoa não gostar de você, te criticar, quando uma mulher te rejeitar, tu vai tentar DEMONSTRAR O CONTRÁRIO, SE REBAIXANDO MAIS AINDA PARA A TAL PESSOA.

NÃO FAÇAM ISSO ! Apenas ligueM o foda-se !!!

VOCÊ TEM QUE TER PERSONALIDADE. A VIDA É SÓ UMA CARALHO! CADA DIA QUE PASSA É UM DIA A MENOS NA SUA VIDA. VOCÊ TEM QUE VIVER OS SEUS SONHOS, CORRER ATRÁS DELES, PORQUÊ QUANDO VOCÊS MORREREM VOCÊS VÃO SER UNS VERDADEIROS MERDAS. NÃO SEJAM ASSIM !! SEJAM OUSADOS, FAÇAM LOUCURAS, ESTUDEM, TRABALHEM, SE TORNEM HOMENS FODAS PRA CARALHOS E BEM SUCEDIDOS EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA !! SE AS PESSOAS NÃO GOSTAREM DE VOCÊ (QUE SEMPRE VAI TER MILHARES DE PESSOAS QUE NÃO VÃO GOSTAR DE VOCÊ, ISSO É FATO) QUE BOM PRA ELAS E PONTO FINAL !! :ae

ANTEÇÃO: O IMPORTANTE É VOCÊ GOSTAR DE VOCÊ MESMO. VOCÊ SE CONHECER, CONHECER SEUS PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS, SABER DO QUE GOSTA, DE QUEM GOSTA E POR AÍ VAI. SE VOCÊ TIVER A QUALIDADE DE SE AUTO-CONHECER VOCÊ NÃO IRÁ SE PREOCUAPAR MAIS COM REJEIÇÕES POIS SE CONHECERÁ E VAI SABER QUE ISSO É UMA COISA QUE NÃO PODE MUDAR. SEMPRE SERÁ ESSE HOMEM FODA PRA CARALHO QUE É, MESMO COM OS SEUS DEFEITOS, A CADA DIA QUE PASSA EVOLUINDO MENTALMENTE, ESPIRITUALMENTE E FISICAMENTE.

Eu não vou ser hipócrita em dizer que não penso muito na rejeição. Estou conseguindo mudar aos poucos a minha vida agora. O primeiro passo que estou conseguindo mudar em mim é a aprovação das pessoas e principalmente das mulheres. Tentando demonstrar que eu sou foda pra caralho malhando, tentando mostrar que sou o cara super sociável, que come todas e etc. Estou fazendo de tudo para perder essa necessidade que todos os seres humanos tem. Tem um tópico que abrange tudo isso que eu falei agora.

Está aqui: e-por-isso-que-voce-nao-pega-mulher-t74118.html

Temos que ERRAR. TEMOS QUE SE FUDER NA VIDA. TEMOS QUE PASSAR POR COISAS RUINS. TEMOS QUE APANHAR. A VIDA É ISSO PORQUÊ SÓ ASSIM IREMOS EVOLUIR E CHEGAR NO PATAMAR MAIS ELEVADO POSSÍVEL, NO LEVEL 99 DA MASCULINIDADE E DE VERDADEIROS HOMENS.

Sabe aquele cara que tem tudo na mão ? Carro que o pai deu pra ele, comida feitinha todo dia, mulheres fáceis pra ele poder pegar e comer, ganha dinheiro dos pais, da vó, do cachorro dele ?

ELE ATÉ PODE TER UMA VIDA BOA. PEGAR VARIAS MULHERES E ETC. MAAAAS...
ESSE CARA, NA PRIMEIRA DIFICULDADE DA VIDA DELE, VAI SE ABALAR, VAI BOTAR A CULPA NOS OUTROS, VAI FICAR TRISTE, É FACILMENTE MANIPULADO PELA SOCIEDADE, ELE VAI SE FUDER. A PRIMEIRA MULHER QUE ELE TOMAR UM FORA VAI IR PRA CASA E ELE NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ESTÁ ACONTECENDO, VAI CAIR NA REALIDADE. NÃO SEJA ESSE CARA !!!!!
:legal

"Aprendam com a vida rapzes. Ninguém nunca irá bater mais forte que a vida, não importa o quão durão você seja. Aprenda a apanhar primeiro para só depois bater. "

Não tenho mais muito o que falar, gosto de dar feedbacks que ajudem todos os leitores a entender e de demonstrar a importância do reconhecimento de um ÓTIMO POST, que esse caso esse post foi muito interessante :mau :mau
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#746245 Caramba é tão simples encarar o fora dessa maneira.
Mas infelizmente fomos programados para culpar os outros, ou pior no caso da sedução nós mesmos, mas se pensarmos pelo lado certo, tudo sempre será muito bom, até mesmo um fora.
Valeu por compartilhar, muito FODA mesmo!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#746259 Cara, você vai me desculpar, mas isso aí é a mais pura auto-sabotagem que alguém poderia inventar para mascarar o próprio sofrimento. A mulher que te rejeitou pode tanto virar uma assassina quanto uma estrela internacional.

Eu já sofri (ainda sofro, porém obtive melhoras expressivas) com uma rejeição. A menina inventou milhões de desculpas para não estar comigo. Ela não tolerou sequer um pedido de amizade que propus, mesmo sabendo das minhas dificuldades de interagir com as pessoas. E eu sempre fui uma pessoa maravilhosa, sempre tive um pouco de PUA natural dentro de mim (um pouco ok, não sou a encarnação de Don Juan de Marco). Quando me sinto a vontade com uma garota, o papo flui com tal naturalidade que as vezes acho que baixou algum espírito em mim haha.

Isso foi antes de eu conhecer o PUA... foda é que encontrar uma HB 15 que nem ela não é em qualquer lugar que se encontra. Mas paciência... eu ainda vivi na época que achava que o cara tinha que ser legal (leia-se beta) para conquistar uma garota. E o bom observador sabe bem que beta não fatura nada, a não ser o próprio fracasso (embora algumas atitudes betas sejam valorizadas pelas mulheres, o que não te exime de ser um alfa).

Melhor remédio para esquecer alguém é cortar todo contato: queimar fotos, excluir a mina do FB, MSN, bloquear o número do celular dela... enfim, cortar todo o contato. O resto é deixar por conta do tempo... O ideal é ser um homem que atraia a atenção de várias mulheres. Se levar o fora de uma, a fila anda. Quem fica nessa bad é quem geralmente não gera essa atração no sexo oposto.

Jurei pra essa mina que um dia ela iria me desejar tanto quanto eu desejava ela agora (não foram essas palavras, mas a idéia era essa). Mas francamente... eu gosto dela. Não no sentido de querer dar uns pegas nelas, nem sinto a necessidade de estar perto dela, mas aos poucos esse ódio que incendiava meu coração está dando lugar ao amor que sinto por ela. Se ela estiver bem, mesmo que não seja comigo, eu também vou estar bem. Só espero que ela tenha juízo e não faça nenhuma bobagem. Sei que isso é sacrificante, mas fomentar ódio ou revanchismo só vai agravar a situação.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Jvlivs Caesar escreveu:Cara, você vai me desculpar, mas isso aí é a mais pura auto-sabotagem que alguém poderia inventar para mascarar o próprio sofrimento. A mulher que te rejeitou pode tanto virar uma assassina quanto uma estrela internacional.

Eu já sofri (ainda sofro, porém obtive melhoras expressivas) com uma rejeição. A menina inventou milhões de desculpas para não estar comigo. Ela não tolerou sequer um pedido de amizade que propus, mesmo sabendo das minhas dificuldades de interagir com as pessoas. E eu sempre fui uma pessoa maravilhosa, sempre tive um pouco de PUA natural dentro de mim (um pouco ok, não sou a encarnação de Don Juan de Marco). Quando me sinto a vontade com uma garota, o papo flui com tal naturalidade que as vezes acho que baixou algum espírito em mim haha.

Isso foi antes de eu conhecer o PUA... foda é que encontrar uma HB 15 que nem ela não é em qualquer lugar que se encontra. Mas paciência... eu ainda vivi na época que achava que o cara tinha que ser legal (leia-se beta) para conquistar uma garota. E o bom observador sabe bem que beta não fatura nada, a não ser o próprio fracasso (embora algumas atitudes betas sejam valorizadas pelas mulheres, o que não te exime de ser um alfa).

Melhor remédio para esquecer alguém é cortar todo contato: queimar fotos, excluir a mina do FB, MSN, bloquear o número do celular dela... enfim, cortar todo o contato. O resto é deixar por conta do tempo... O ideal é ser um homem que atraia a atenção de várias mulheres. Se levar o fora de uma, a fila anda. Quem fica nessa bad é quem geralmente não gera essa atração no sexo oposto.

Jurei pra essa mina que um dia ela iria me desejar tanto quanto eu desejava ela agora (não foram essas palavras, mas a idéia era essa). Mas francamente... eu gosto dela. Não no sentido de querer dar uns pegas nelas, nem sinto a necessidade de estar perto dela, mas aos poucos esse ódio que incendiava meu coração está dando lugar ao amor que sinto por ela. Se ela estiver bem, mesmo que não seja comigo, eu também vou estar bem. Só espero que ela tenha juízo e não faça nenhuma bobagem. Sei que isso é sacrificante, mas fomentar ódio ou revanchismo só vai agravar a situação.

Cara, você não entendeu a idéia de que eu quis, passar, você confundiu as coisas o pickup ao principal não é a abordagem? eu usei o quesito REJEIÇÃO para dar ênfase a abordagem em si, qualquer mulher em que você vai dar uma sargeada numa noite e tu toma um toco, e você veio me falando de paixonite. Na qual foi uma hb de muito tempo, em que isso não funciona , se relacionado com o meu tópico (: Ou seja uma HB, Que você nunca viu na vida , e não sabe nada sobre ela. Enfim não confunda as coisas nem tire conclusões precipitadas !

Abs! :D