Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Don Juan.
#749061 feeeeeeeeeeeds..... blrooown ehheheheheheheheh só dando um up.
Don Juan.
#751158 uppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp!
Don Juan.
#771378 obrigado puas vamos feeeeeeedaaaaaaaaaaar uppppppppppppppppppppppppppppppppppp!!!!!!!
DanielSilva
#771416 Ensinamento básico porém EXTREMAMENTE foda do Mode One!

Valorizem-se rapaziada! Se ela te rejeita o AZAR é DELA!! Pois você, como PUA, chegou na intenção de lhe dar uma noite MARAVILHOSA, e ela simplesmente jogou isso fora. ;)
guti91
#771424 mt bom kra!!
a forma q vc passou a msgn falo de varias coisas alem da msgn q tu queria passar...
valeu parcero!!

boa sorte nesse carnaval!! ;)
Tigre De Bengala
Don Juan. escreveu:
A REJEIÇÃO (A REJEIÇÃO É PROTEÇÃO DE DEUS!!!! | SE QUEREM PERDER LEIAM SE NÃO QUEREM FIQUEM AÌ COM ESSE RABO PRA CIMA E COM O DEDO NO CU, SE MASTURBANDO SEU OTÁRIO!METIDO A PUA ).

[ Imagem ]

Então uma semana depois letícia e o beta começam a namorar, nisso mais uma semana depois sai nos jornais que uma garota, mata o namorado rouba a família rica dele e foge com amante.

beleza,e adivinha quem é a garotinha cheirosinha e peitudinha??? A PUTA da letícia que tu abordou.

pense assim a rejeição é um presente de DEUS. Pois imagine, se isso fosse com você caralho???

Essa hb é muito bandida. Mano!

imagine-se que você vai pegar um ônibus pra santa-catarina, você chega atrasado,enfim tu não pega esse ônibus e esse ônibus acaba tombando, e morre todos que estavam? Inclusive o motorista!, PQP

Aí tu vai pensar: "-pucha vida , ainda bem que não peguei o ônibus !

Abraços, Brunno Héber.!

Fiquei Assustado agora. :rolf , só de imaginar pegando o ônibus kkkkkkkk
Don Juan.
#771471 obrigaaaaaaaaaaaaaado a todos! beijinhos nos corações s2 kkkkkkkkkkk hahaa!
Julio Cezar
#771486 E aí Brunnão !
Parabéns pelo Topico parceiro !
Esclarecedor pra caralho e Metendo a real.
Nego mal inicia a sarge e já é atingido.
A opinião é dela porra ! Nem Jesus Cristo agradou a todos,
não vai ser tu que vai né ? kkk
Como tu disse depende muito
das suas crenças e a maneira que você enxerga a situação.
Se pensar Positivo e aceitar que ela não gostou e pronto
é muito mais simples , não vale a pena correr atras se ela não quer.
Se ela tem mal gosto , azar o dela haha :rolf
Abraço. :D

Julio.
al3x1001
#771489 Muito bom mesmo,Esse é meu primeiro post, Frequento o puabase a 3 meses, Paguei meu VIP ontem, Estudei bem já e já obtive resultados em baladas e encontros.
E é extamente isso que está faltando em mim, ter a CARA DE PAU( Digamos que essa seja a melhor nomemclatura de um PUA rs) de avistar uma HB na rua,academia,mercado,onibus ou qualquer lugar que seja, e ir sargea-la sem ter o medo da rejeição...
Hector Lopes
#771496 É isso aê man,dei valor a seu post muitos levam o fora como coisa pessoal mais isso acontece e como você disse é um presente de Deus ele sabe todas as coisas....