Depois de muito aprender aqui, venho agora trazer ao forum a minha primeira contribuição.
Trata-se de um relato de Liam Mcrae, líder e criador da Rapid Escalation, onde ele ensina homens como conseguir levar mulheres para cama em menos de uma hora sem parecer um tarado esquisitão e assustador. Ele também prega a Liberdade Social: superar os seus medos sobre o que outras pessoas pensam a seu respeito e fazer o que VOCÊ quiser da sua vida. Você não pode dizer oi a uma garota bonita no ponto de ônibus, se você gastar todo o seu tempo se preocupando com o que as outras pessoas no ponto de ônibus vão pensar ao seu respeito.
Aqui ele conta sobre sua experiência em busca de 25 rejeições ao beijo, no inicio de sua vida como PUA. O relato original está em inglês, eu mesmo traduzi e estarei postando aqui em duas partes. No final colocarei o link para o post original.
Ficou grande, mas vale a pena a leitura! Desculpem pela formatação do texto, é o meu primeiro artigo, ainda tenho o que melhorar!
PS.: Caso alguém tenha o ebook Rapid Escalation, ficarei grato se puder disponibiliza-lo para download, caso seja em inglês, me encarrego de traduzir o material, lembrando que isso leva algum tempo.
PS.: Caso alguém tenha o ebook Rapid Escalation, ficarei grato se puder disponibiliza-lo para download, caso seja em inglês, me encarrego de traduzir o material, lembrando que isso leva algum tempo.
Cara, muito obrigado e parabéns pelo trabalho!
Se conseguir o livro e fizer a tradução, ofereço-me para fazer a revisão em português e formatar o e-book.
Angeloavbn escreveu:Po cara muito bom mesmo, um jeito novo de encarar as HBs.
Agradeço pelo feed!
Bukowzki escreveu:Muito bom amigo, valeu. Esperando a parte II.
Agradeço pelo feed! Estarei postando a parte 02 em breve.
Erick Costa escreveu:Muito bom. Estava meio desanimado hoje, mas decidi que vou conseguir 5 rejeições hoje.
Muito bom, Erick! Estou curioso para saber os resultados de seu desafio!
Aomine escreveu:Gostei do tópico. Dei uma lida rápida, mas lerei com calma depois. Obrigado pelo material!!! \\o//
Agradeço pelo feed! Em breve postarei a parte 02 para complementar a sua leitura.
The Potents escreveu: Cara, muito obrigado e parabéns pelo trabalho!
Se conseguir o livro e fizer a tradução, ofereço-me para fazer a revisão em português e formatar o e-book.
Muito obrigado pelo feed, The Potents! Agradeço também pelo apoio na revisão e formatação do e-book! Talvez eu tenha que comprá-lo, já que não o encontro gratuitamente na internet.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.