Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#402780 Eae' PUAzada do meu coração !
Tudo na paz com vocês ? (Espero que sim :rolf )

Seguinte, sempre tento não postar dúvidas no PUA Base, sempre busco as respostas sozinho, mas ... dia 1° de Outubro de 2011 teve uma festinha meia boca na minha cidade aqui e uma HB amiga de uma HB que eu era muito afim nos tempos de
Beta foi, encontrei com ela, ficamos eu e mais alguns amigos, ela e mais 3 amigas, eu interagia legal com ela, mais toda hora q kinava ela, ela afastava meio que "Epa, olha a mão", pelo nome de Odin mano, qual HB fica "invadida" ao ser tocada no OMBRO !??!?!?!? :parado :o eu kinava as partes menos sexuais do corpo dela, ombros, cutuvelos, mãos, e toda hora ela se afastava, como se eu fosse um bebado tentando agarra-lá :grump
essa é minha dúvida galera, por q ela se comportou assim? já aconteceu algo do tipo com vocês, da HB "rejeitar" o Kino?

Abrçs..

[centro]alpha[/centro]
allansg

PUA Avançado

#402793 ja aconteceu sim , e pra mim isso e um shit test pelo menos no meu caso ela dizia nao toca em mim

e como eu nao tenho saco pra ficar ouvindo shit teste de hb ja dei um neg lindo , eu so to limpando a minha mao e começei a rir e sabe o q ela riu tbm

vou te fazer perguntas

1- ela te kina irmao

2- se a resposta fosse sim como no meu caso eu acredito que ela esteja testando seu frame so isso memso

3- se for nao ela nao te quer mermo nao

abs
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#402798 hmm, vc nao deve olhar pra onde kina, tem q conversar enquanto isso, manter um EC, assim ela nao vai notar, vai ser algo totalmente natural, nao kina rapido, fazcomo se nao percebesse :)
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#402811 eu so to limpando a minha mao e começei a rir e sabe o q ela riu tbm

allansg, essa foi otima cara hauhauha

já aconteceu cmg, só q foi pq o namorado tava perto e meus quinos já eram mais intensos, tou acompanhando esse topico, quero ver oq o povo vai falar :D

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

Hyd escreveu:hmm, vc nao deve olhar pra onde kina, tem q conversar enquanto isso, manter um EC, assim ela nao vai notar, vai ser algo totalmente natural, nao kina rapido, fazcomo se nao percebesse :)

Esse é o ponto Hyd, tava conversando totalmente normal, dando as kinadas de leve e totalmente natural e subconsientemente, eu sabia que tinha ki kinar mais nem tava percendo q tava kinando usauhsahsahu' mais ela sim O_o :grump e ela meio q fazia escandalo, tipo, "ôôôôô olha a mão ae" falava não gritando, mais não baixo, falava pra todos do grupo ouvir e assim eu ficava com cara de taxo :lingua por isso minha dúvida, ela deve ser muiiiiiiiiiiito sensível, foi a única conclusão que cheguei :lingua

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

allansg escreveu:1- ela te kina irmao

2- se a resposta fosse sim como no meu caso eu acredito que ela esteja testando seu frame so isso memso

creio q seje a terceira opção, ela tem 18 anos, tenho mantido contato por SMS e ela liga mais oq o normal pra idade, tenho 16 :confuso
Não tenho culpa se ele se sente velha kkkkkkkkkkk'
só digo q quem perdeu foi ela :legal
allansg

PUA Avançado

alpha escreveu:
allansg escreveu:1- ela te kina irmao

creio q seje a terceira opção, ela tem 18 anos, tenho mantido contato por SMS e ela liga mais oq o normal pra idade, tenho 16 :confuso
Não tenho culpa se ele se sente velha kkkkkkkkkkk'
só digo q quem perdeu foi ela :legal

koe parceiro tbm tenho 16 e closei uma hb de 18 elas se sentem sei como que e ela tbm corresponde mts meus sms mais eu a coloquei na minha lista de ficantes , mas ai quanto isso de kino tinha uma hb de 15 que faz isso comigo e uma hb 9 maiis eu sempre a zoo mt , amigo relaxa tem milhoes de hbs ainda pra tu jogar e closar

abs