- 16 Set 2012, 16:49
É eu sei que eles querem minha proteção , mas eles exageram e não entendem isso .
Eu sei que tenho que viver na ordem deles , por isso planejo não tão tarde ser independente .
mas eu quero alguma coisa pra eles mudarem , não sei o que, alguma sugestão a mais ?
~ Rocco escreveu:Enquanto morar com seus pais, respeite-os.
Não adianta você discutir. Tem que ser assim. Nunca quebre essas regras, vai por mim.
Cara, todo jovem sofre por isso, e pode ter certeza que um dia você irá agradecer por isso, por eles serem tão cuidadosos com você, eles só querem sua proteção. Ta bom, essa babozeira toda ta parecendo que "eu" sou um de seus pais...
Mas na verdade cara, todo mundo passa por isso, não tem pra onde correr não. Enquanto morar com eles, viva com as ordens deles. Depois você pensa em criar suas próprias regras. Nem de maior você é parceiro, aproveite mais quando sair. Faça valer a pena o pouco tempo que tem!
Abraço.
É eu sei que eles querem minha proteção , mas eles exageram e não entendem isso .
Eu sei que tenho que viver na ordem deles , por isso planejo não tão tarde ser independente .
mas eu quero alguma coisa pra eles mudarem , não sei o que, alguma sugestão a mais ?