Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#710291 Eae galera, me ajudem ,vocês sabem que pua não é só pegar mulher , me ajudem

Aconteceu o seguinte :

Meus pais não me deixam sair ,quando deixam é pra voltar meia noite, garotas saem mais que eu , não sei mais o que fazer , resumindo, tá foda .

Tenho 17 anos, trabalho , tenho meu dinheiro, estudo ,faço cursos para o futuro, sou responsável , mas meus pais não me deixam sair direito , eu também não posso impor minha vontade ,eles que se impões comigo, pois por enquanto , eles que me dão abrigo, luz, agua , comida e etc , ainda não tenho condições para me sustentar 100% .

Como eu não posso impor minha vontade ( coisa que ja fiz e não deu certo porque eles me sustentam) eu ja tentei explicar, conversar ,tentar entender eles , ir avançando no horario de chega em casa aos poucos, e nada, nada e nada , não tem jeito , estou vendo que só quando eu tiver a minha casa vou ter liberdade .

Por favor ,me ajudem , não aguento mais, estou perdendo toda minha adolescencia .
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#710305 HAHA, também sofro isso..mas eu não saio muito pq ultimamente tenho andado a juntar uma grana (Pretendo sair desse inferno)
Andei até ajudado a começar esse projeto: projeto-pua-niteroi-t68792.html
Já é uma boa ideia que estou te dando..Pode criar um na sua cidade ou onde quiser.
Abraço e susexo!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#710308 E aí Stifler tudo bem irmão?

Eu vou te contar minha história e você vê se ela se identifica com você e eu possa te ajudar.

Era metade do ano passado e eu estava a mil pelo Brasil,meus colegas vinham falar pra mim na aula: Cara tem um festa muito foda dia tal,tal,tal.Na maioria das vezes eu respondia:Não sei se rola.Meus pais não me deixam sair.

Passaram muitas festas que eu desejei ir e eu ficava sempre chupando dedo,até que pensei: Se não me deixam sair eu saio sozinho afinal na idade deles eles também iam a festas e porque eu não posso?

O problema foi a seguinte: Tentei de tudo: conversa,diálogo,conversa,diálogo e nada...Sempre com o mesmo papo: Tu só vai sair quando tu souber te cuidar...

A solução foi o seguinte: Juntei um pouco de dinheiro,visto que eu não trabalhava rsrsrs,e fiz cópias de todas as chaves da casa na ausência deles,eles não sabem que eu tenho essas cópias.
Como as festas começam geralmente 22h até as 5 da manhã eu tinha tempo de sobra pra quando fossem umas 23h da noite eu já estava saindo de casa...

Foi o único jeito,fui a tantas festas que enjoei um pouco...

No seu caso a solução é essa,fuaj deles mas não deixe rastros,os nossos pais também fugiam pra ir em festas quando eram novos,você pode e deve fazer isso.

Hoje em dia não preciso fazer mais isso,trabalhao meio turno e estudo e tenho minha própria casa,no entanto,é bem difícel morar sozinho,mas é muito foda...

Cara você só tem a ganhar,traz garotas pra sua casa sem dar satisfação,pode transar até com barulho,chamar amigos...Enfim é sua casa...

Eu saí de casa com 17 anos por causa disso e estudo pra ser bem sucedido na vida.Vou fazer 18 anos e vivo uma vida feliz e completa.O PU é importante demais,eu ainda vou em festas,mas bem menos do que ano passado.

Grande Abraço,não deixe rastros,espere seus pais durmirem...
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#710312 Antes de mais nada você deveria saber que eles fazem isso porque te amam. Direto vemos o que acontece nessas noitadas e não nada bom. Mas chega uma hora que você cresce e tem que experimentar coisas novas, faz parte do desenvolvimento do ser.
Brother, eu tenho uma ultima solução antes de fazer o que o Charles lhe aconselhou. Pergunte para eles, o que vocé, adolescente/quase adulto ou uma criança.?
É hipocrisia por parte deles te tratar como uma criança mas te cobrar as coisas como se você fosse uma criança. Pergunte pra eles o que eles acham que você, e comece a agir de acordo com a resposta deles. A partir de um momento na vida não da mais pra ficar segurando os filhos em casa, é errado

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:E aí Stifler tudo bem irmão?

Eu vou te contar minha história e você vê se ela se identifica com você e eu possa te ajudar.

Era metade do ano passado e eu estava a mil pelo Brasil,meus colegas vinham falar pra mim na aula: Cara tem um festa muito foda dia tal,tal,tal.Na maioria das vezes eu respondia:Não sei se rola.Meus pais não me deixam sair.

Passaram muitas festas que eu desejei ir e eu ficava sempre chupando dedo,até que pensei: Se não me deixam sair eu saio sozinho afinal na idade deles eles também iam a festas e porque eu não posso?

O problema foi a seguinte: Tentei de tudo: conversa,diálogo,conversa,diálogo e nada...Sempre com o mesmo papo: Tu só vai sair quando tu souber te cuidar...

A solução foi o seguinte: Juntei um pouco de dinheiro,visto que eu não trabalhava rsrsrs,e fiz cópias de todas as chaves da casa na ausência deles,eles não sabem que eu tenho essas cópias.
Como as festas começam geralmente 22h até as 5 da manhã eu tinha tempo de sobra pra quando fossem umas 23h da noite eu já estava saindo de casa...

Foi o único jeito,fui a tantas festas que enjoei um pouco...

No seu caso a solução é essa,fuaj deles mas não deixe rastros,os nossos pais também fugiam pra ir em festas quando eram novos,você pode e deve fazer isso.

Hoje em dia não preciso fazer mais isso,trabalhao meio turno e estudo e tenho minha própria casa,no entanto,é bem difícel morar sozinho,mas é muito foda...

Cara você só tem a ganhar,traz garotas pra sua casa sem dar satisfação,pode transar até com barulho,chamar amigos...Enfim é sua casa...

Eu saí de casa com 17 anos por causa disso e estudo pra ser bem sucedido na vida.Vou fazer 18 anos e vivo uma vida feliz e completa.O PU é importante demais,eu ainda vou em festas,mas bem menos do que ano passado.

Grande Abraço,não deixe rastros,espere seus pais durmirem...

A cara isso nem rola, meu pai tem insonia , acorda pra ir no banheiro , nao da pra fazer isso, eu ja sai escondido quando mais novo, mas agora é dificil ,e eu também não quero ter que ficar saindo escondido porra , eu quero liberdade , eu quero sair e pronto , mas to vendo que só vou fazer isso quando eu me sustentar .
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#710330 Olha, honestamente eu não acho que fugir de casa para sair é a melhor coisa não. O que eu cheguei a fazer algumas vezes era ir dormir na casa de amigos para ir pra balada, porque minha mae também não me deixava sair. Honestamente, quando você tiver 18 anos vai dar uma melhorada, pode ter certeza disso. Enquanto você não faz 18 anos, não adianta ficar conversando com os velhos pedindo pra sair que eles não vao mudar a opinião deles.

Vou te sugerir algo dentro dos teus limites. Só pode chegar em casa até meia-noite? Beleza, enquadre suas opções dentro do teu horario. Tente Day Game, baladas teen, na hora de ir em algum day2 marque por exemplo um cinema em uma sessão as 20hr da noite. Não deixe a tua limitação te limitar, encontre formas de superar isso dentro dos limites.

Obs: sofri muito isso também e sei como é horrivel, mas com 18 anos melhora, pode ter certeza!

abraço e boa sorte

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

santistaroxo10 escreveu:Olha, honestamente eu não acho que fugir de casa para sair é a melhor coisa não. O que eu cheguei a fazer algumas vezes era ir dormir na casa de amigos para ir pra balada, porque minha mae também não me deixava sair. Honestamente, quando você tiver 18 anos vai dar uma melhorada, pode ter certeza disso. Enquanto você não faz 18 anos, não adianta ficar conversando com os velhos pedindo pra sair que eles não vao mudar a opinião deles.

Vou te sugerir algo dentro dos teus limites. Só pode chegar em casa até meia-noite? Beleza, enquadre suas opções dentro do teu horario. Tente Day Game, baladas teen, na hora de ir em algum day2 marque por exemplo um cinema em uma sessão as 20hr da noite. Não deixe a tua limitação te limitar, encontre formas de superar isso dentro dos limites.

Obs: sofri muito isso também e sei como é horrivel, mas com 18 anos melhora, pode ter certeza!

abraço e boa sorte

é velho é foda, vou fazer as coisas no meu limite , mas não quero isso, eu quero sair ,aproveitar minha adolescencia ,e eles me tratam como criança no dia a dia também, coisa que me deixa puto .

a raiva que da é que tem muita garota que tem mais liberdade que eu , eu sinto vergonha de falar que não vou a tal lugar porque meus pais nao deixam, ja teve casos disso, com garota até , não dá ...

Eu não penso em fugir de casa, penso em o mais rapido possivel conseguir me sustentar e morar sozinho.
mightduck

#710363 cara a maioria passa por isso!! minha mae é liberal pq tenho um irmao dai é 2x1 e ela nao consegue segurar nois 2 ne :rolf
a gente conseguiu o respeito dela e se ela nao deixasse a gente saia sozinhos...
faça o seguinte meu amigo faz o mesmo!!
convide um amigo seu para ir junto pra essa festa e diga que vai durmir na casa dele, coloque o celular no mudo e boa festa!!! esse é o melhor metodo cara.. fale que vai na casa do seu melhor amigo! só pra durmir sei la! abraço
:ae
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#710365 Enquanto morar com seus pais, respeite-os.

Não adianta você discutir. Tem que ser assim. Nunca quebre essas regras, vai por mim.
Cara, todo jovem sofre por isso, e pode ter certeza que um dia você irá agradecer por isso, por eles serem tão cuidadosos com você, eles só querem sua proteção. Ta bom, essa babozeira toda ta parecendo que "eu" sou um de seus pais...

Mas na verdade cara, todo mundo passa por isso, não tem pra onde correr não. Enquanto morar com eles, viva com as ordens deles. Depois você pensa em criar suas próprias regras. Nem de maior você é parceiro, aproveite mais quando sair. Faça valer a pena o pouco tempo que tem!

Abraço. :ae