- 07 Jan 2012, 04:34
Eu não aceitaria de jeito nenhum uma namorada minha se relacionar com outros homens, mas não vejo problema nenhum em eu me relacionar com outras mulheres.
- 09 Abr 2012, 19:04
Não, só eu poderia ter esta liberdade, dela eu exigiria ou influenciaria ela a manter a exclusividade
Grande Psicokiller, me lembro de ti a um ano aqui no pua base, você me ajudou muito com seu posts Crenças.
Estou em um relacionamento, namorando, Gosto muito dela na verdade estou apaixonado, percebi uma coisa neste relacionamento, se eu quero que ele dure eu terei que ter outras mulheres, terei que trair para que nosso relacionamento continue, tudo isso sem que ela saiba é claro.
Ser fiel qualquer um consegue não existe isso de "A carne é fraca", qualquer um pode ser fiel a uma mulher mesmo com um monte dando no pé dele.
Isso de ser fiel para receber fidelidade devolta não funciona.
O caso é que, vamos supor, você dedica sua fidelidade a uma mulher, sua energia, seu tempo para que seu relacionamento dê certo, mas acontece algo e vocês separam, após a separação você descobre a traição dela.
Provavelmente como tu é um cara experiente já deve ter dissolvido teu ego, no entanto vai se sentir mau, pois realmente acreditou que aquele relacionamento estava funcionando, mas viu que tudo não passou de uma farsa.
Provavelmente você está gostando dela, tente ter um relacionamento com ela, tente se aprofundar, caso se sinta desconfiado, simplesmente peque o telefone e ligue para alguma mulher discreta de sua agenda.
Mulheres são assim, por mais que o relacionamento vá as mil maravilhas, se elas sente um desconforto uma desconfiança já é motivo para trair, piores são aquelas que nos acusam a todo momento pois isso(nem em todos os casos) significa que ela aprontou.
Mulheres traem e sem remorso. diferente de nós que quando traimos, e a nossa namorada faz algo que demonstre carinho por nós, ai pensamos "Porra, como eu fisso isso com uma mulher dessa? Sou um Canalha".
Não estou te criticando, mas homens de antigamente nunca topariam uma coisa dessa, nem os maiores sedutores da humanidade topou dividar a amada com outros, eu sou machista oque é meu é meu, não suportaria ver minha namorada com outro, não sou ciumento, mas não suportaria SABER que ela está com outro.
Apesar da minha Opinião quem pode decidir isso é você.Cada caso é um caso, se para você saber que ela está com outro enquanto você está com outra não te infurece e te deixa com sentimentos neutros, bem é com você!!!