Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Nestas situações, você entraria numa situação aberta?

9
12%
12
16%
16
21%
11
14%
29
38%
pitt#

Veterano - nível 6

#503651 Eu não aceitaria de jeito nenhum uma namorada minha se relacionar com outros homens, mas não vejo problema nenhum em eu me relacionar com outras mulheres.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581877 Não, só eu poderia ter esta liberdade, dela eu exigiria ou influenciaria ela a manter a exclusividade

Grande Psicokiller, me lembro de ti a um ano aqui no pua base, você me ajudou muito com seu posts Crenças.

Estou em um relacionamento, namorando, Gosto muito dela na verdade estou apaixonado, percebi uma coisa neste relacionamento, se eu quero que ele dure eu terei que ter outras mulheres, terei que trair para que nosso relacionamento continue, tudo isso sem que ela saiba é claro.

Ser fiel qualquer um consegue não existe isso de "A carne é fraca", qualquer um pode ser fiel a uma mulher mesmo com um monte dando no pé dele.

Isso de ser fiel para receber fidelidade devolta não funciona.
O caso é que, vamos supor, você dedica sua fidelidade a uma mulher, sua energia, seu tempo para que seu relacionamento dê certo, mas acontece algo e vocês separam, após a separação você descobre a traição dela.

Provavelmente como tu é um cara experiente já deve ter dissolvido teu ego, no entanto vai se sentir mau, pois realmente acreditou que aquele relacionamento estava funcionando, mas viu que tudo não passou de uma farsa.

Provavelmente você está gostando dela, tente ter um relacionamento com ela, tente se aprofundar, caso se sinta desconfiado, simplesmente peque o telefone e ligue para alguma mulher discreta de sua agenda.

Mulheres são assim, por mais que o relacionamento vá as mil maravilhas, se elas sente um desconforto uma desconfiança já é motivo para trair, piores são aquelas que nos acusam a todo momento pois isso(nem em todos os casos) significa que ela aprontou.
Mulheres traem e sem remorso. diferente de nós que quando traimos, e a nossa namorada faz algo que demonstre carinho por nós, ai pensamos "Porra, como eu fisso isso com uma mulher dessa? Sou um Canalha".

Não estou te criticando, mas homens de antigamente nunca topariam uma coisa dessa, nem os maiores sedutores da humanidade topou dividar a amada com outros, eu sou machista oque é meu é meu, não suportaria ver minha namorada com outro, não sou ciumento, mas não suportaria SABER que ela está com outro.

Apesar da minha Opinião quem pode decidir isso é você.Cada caso é um caso, se para você saber que ela está com outro enquanto você está com outra não te infurece e te deixa com sentimentos neutros, bem é com você!!!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#581896 Na boa, hoje eu sou totalmente contra a instituição casamento (e ai se inclui namoro tb), essa porra não dá certo nos dias de hoje, antigamente tudo bem a mulher era meio que obrigada a casar e o caralho, reprimir o desejo em relação a dependência economica, hoje em dia não dá mais, nós somos poligamos por natureza essas nomeclaturas só servem pra fantasiar, posso gostar de uma guria e tal e ser reciproco eu respeito e tal, mas isso basta, qualquer coisa pra mim é negar a minha natureza (e a dela), então aniquilei meu ego em relação a isso de ter outra pessoa se ela quiser ela vai fazer e fim.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#582085 Claro que a última opção, se eu gosto bem dela fisicamente, gosto da personalidade dela, me sinto bem ao lado dela, eu quero ela 'só' para mim.
Limitless

Veterano - nível 9

#582086 Velho, eu tenho uma relação aberta, e a gente até combinou de não ficar com outros/outras quando eu ou ela estiver por perto.
Até agora funcionou, ta de boa.
Vamos ver o que rola depois!
abraços
Limitless

Veterano - nível 9

#582090 E outra, tem muitas pessoas dizendo aqui, que não teriam relação aberta, porque quer ser exclusivo.
Pra mim isso é porque estão amando, apaixonados pela essa pessoa. Mas e se ela não te vê como uma pessoa exclusiva?
Não tem problema, pra mim, porque se ela pensa assim, posso aproveitar e pensar assim dela. Mas nunca, nunca veja alguem como uma pessoa exclusiva sendo que ela não te vê do mesmo jeito, só vai acabar se fudendo.
Marcos herman

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:Pessoal, muito se fala do PUA ter varias garotas ao mesmo tempo e algumas delas ate saberem deste nosso estilo de vida, e ai vai a pergunta, digamos que você encontre uma garota mais especial, daquela que você namoraria com ela, investiria na relação, e faria isso sem perder o seu estilo de vida de liberdade, que permita sair com seus amigos ou sozinho com a liberdade de poder conhecer outras garotas, se se sentir atraídos por alguma delas podendo se relacionar com elas, ou seja, você tem uma garota que gosta e mantem um relacionamento mais serio com ela, e ao mesmo tempo mantem sua liberdade de poder conhecer outras garotas legais, agora vem a duvida final, você daria esta mesma liberdade a esta garota que você gosta muito, ela também sair com outros caras e você sabendo de tudo isso, quero que sejam o mais sincero possível, para facilitar se imagine com a garota que você mais já se sentiu atraído na vida, que ia alem da atração física, você se sentia realmente bem ao lado dela, ela te fazia sorrir sozinho enquanto se lembrava dela, sentir um frio na barriga quando ela estava próxima, você se sentia muito bem ao lado dela e ainda havia uma forte atração física.

Se quiser mantenha o anonimato para votar com o máximo da sinceridade!

imaginado a situação, quero que você vote na enquete com o máximo de sinceridade:

A minha regra é não fale nada , faça , se a mulher não gostar é problema dela. não preciso da aprovação de ninguem.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#587597 Instint0 obrigado pela sua sinceridade e quanto a sua escolha, é o seguinte se está dando certo para você só tenho que te dar os parabéns.

Agora esclarecendo uma coisa:eu não estou passando por isso cara, ja faz tempo que postei esta enquete e quando fiz isso foi unicamente com a curiosidade de saber qual a opinião dos PUAs desta comunidade acerca deste assunto polêmico: "Relações Abertas"

Pelos resultados até agora a disputa está bastante equilibrada, somando se o percentual de quem é a favor de uma relação aberta para ambos os lados temos um resultado de 52% contra 48% que escolheriam um relacionamento monogâmico ou os que continuariam conhecendo outras mulheres mas que exigiriam a exclusividade por parte de sua parceira.

quanto aos outros comentários muito obrigado a todos por deixarem as suas opiniões!