- 16 Abr 2012, 23:37
nao, pq sei que eu sou Homem suficiente pra satisfazer todos os desejos e vontades dela, faazendo com que ela nao queira algo 'aberto' e sim, manter o que ela ja tem.
- 22 Jun 2012, 19:24
bom! penso que a vida é dividida por fases.
acabei de sair de um namoro que era quase um casamento... não deu certo, mas foi muito bom para minha experiência.
Uma coisa eu já desconfiava: é de que se a mulher quiser te trair ela irá, na boa, mas no entanto, somos diferentes, geralmente o homem sofre mais com a traição é instintivo, ninguém quer trabalhar para sustentar a prole de outro (percepção instintiva).
Infelizmente, como disse N.A. em seu livro: o homem tem duas funções; amar ou ser amado, nunca os dois, infelizmente o Amor é um desequilíbrio!
Falando sobre minha nova fase: Se eu estivesse namorando HOJE, não estaria nem ai se ela me traísse ou não, até por que HOJE, eu não ligo para compromissos.
Quero mais é cuidar de mim e curtir muito!
Acho que tudo depende da fase em que o cara está! mas, acho que não devemos dispensar uma traição, não devemos nos apegar muito! essa é a minha concepção sobre relação aberta. Se ela pode, eu também posso!