- 17 Abr 2011, 15:28
Pessoal, muito se fala do PUA ter varias garotas ao mesmo tempo e algumas delas ate saberem deste nosso estilo de vida, e ai vai a pergunta, digamos que você encontre uma garota mais especial, daquela que você namoraria com ela, investiria na relação, e faria isso sem perder o seu estilo de vida de liberdade, que permita sair com seus amigos ou sozinho com a liberdade de poder conhecer outras garotas, se se sentir atraídos por alguma delas podendo se relacionar com elas, ou seja, você tem uma garota que gosta e mantem um relacionamento mais serio com ela, e ao mesmo tempo mantem sua liberdade de poder conhecer outras garotas legais, agora vem a duvida final, você daria esta mesma liberdade a esta garota que você gosta muito, ela também sair com outros caras e você sabendo de tudo isso, quero que sejam o mais sincero possível, para facilitar se imagine com a garota que você mais já se sentiu atraído na vida, que ia alem da atração física, você se sentia realmente bem ao lado dela, ela te fazia sorrir sozinho enquanto se lembrava dela, sentir um frio na barriga quando ela estava próxima, você se sentia muito bem ao lado dela e ainda havia uma forte atração física.
Se quiser mantenha o anonimato para votar com o máximo da sinceridade!
imaginado a situação, quero que você vote na enquete com o máximo de sinceridade:
Se quiser mantenha o anonimato para votar com o máximo da sinceridade!
imaginado a situação, quero que você vote na enquete com o máximo de sinceridade: