Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#784313 No livro(A Guerra da Paixão) de Nessahan Alita em determinado trecho diz o seguinte:
Que um macho alpha"[...]Não é palhaço, não é engraçado. Não ri com frequência. Apenas sorri levemente, de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo diabólico.[...]"
Logo isso entra em contradição com a teoria do C&F; Ou pelo menos na minha cabeça. Se não me expliquem direito, o que realmente é?
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Angell escreveu:No livro(A Guerra da Paixão) de Nessahan Alita em determinado trecho diz o seguinte:
Que um macho alpha"[...]Não é palhaço, não é engraçado. Não ri com frequência. Apenas sorri levemente, de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo diabólico.[...]"
Logo isso entra em contradição com a teoria do C&F; Ou pelo menos na minha cabeça. Se não me expliquem direito, o que realmente é?

Esse trecho que o Nessahan Alita escreveu é uma ASNEIRA total.

O que é um macho alfa? Um cara que faz o que quer, quando quer, sem esperar aprovação alheia.

Ele pode ser palhaço ou sério
Engraçado ou misterioso
Metido ou humilde

O que ele não é? Um cara que precisa ler características de como se comportar como um macho alfa.

Porque um macho alfa não age como macho alfa, ele apenas é.

Quer dizer que se eu gosto de fazer piadas, de rir, me divertir, isso faz de mim um beta?

Eu conheço caras que quebram totalmente essas regras do Nessahan e sem sombra de dúvida são alfas.

Pare de se preocupar com o que um cara que você nunca viu na vida, disse num livro, sobre como você deveria se comportar...

... E comece a fazer o que você quer, a hora que quiser.

Abraços
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
GuRock escreveu:Esse trecho que o Nessahan Alita escreveu é uma ASNEIRA total.

ERRADO!
GuRock escreveu:O que é um macho alfa? Um cara que faz o que quer, quando quer, sem esperar aprovação alheia.

CERTO!
GuRock escreveu:Ele pode ser palhaço ou sério
Engraçado ou misterioso
Metido ou humilde

ERRADO! Ele pode ser palhaço... garanto que nunca conseguira alguma coisa sendo um palhaço...um palhaço faz palhaçada pra que? Para ter aprovação alheia! Normal... Eu fui assim, fazia gracinhas só para as pessoas rirem e me aprovar! Não conseguia nadaa! Maaaaas.. tem um detalhe uma coisa é fazer uma gracinha sendo o premio de uma maneira que sobressaia e gere humor! c&f! Só ve pela estatistica, quem se garante mais um cara que se comporta como um cara dominante, misterioso, as vezes serio..... ou um palhaço, engraçadinho que leva tudo na brincadeira???????? Isso não é ser sedutor é ser comediante!

GuRock escreveu:O que ele não é? Um cara que precisa ler características de como se comportar como um macho alfa.

Porque um macho alfa não age como macho alfa, ele apenas é.

Quer dizer que se eu gosto de fazer piadas, de rir, me divertir, isso faz de mim um beta?

Não.. claro que não!
GuRock escreveu:Eu conheço caras que quebram totalmente essas regras do Nessahan e sem sombra de dúvida são alfas.

Ate pode seer!
GuRock escreveu:Pare de se preocupar com o que um cara que você nunca viu na vida, disse num livro, sobre como você deveria se comportar...

... E comece a fazer o que você quer, a hora que quiser.

Nada melhor do que seguir alguns principios que outros caras já passaram não é mesmo?

PS: Ninguem obriga a ninguem fazer nada! faça que quizer da sua vida! e veja pela experiencia! :D

Abraços
Editado pela última vez por Naand's em 09 Mar 2013, 13:44, num total de 1 vezes
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#784323 Vamos lá, ser C&F é bem diferente de ser palhaço...
Seria a mesma coisa de Comparar o Tony Stark com o Ari Toledo!

Consegue notar a diferença??
Bellmiro

PUA EXPERT

#784331 Meu amigo Naand's falou tudo.

Ser C&F: Voce faz piadas mas de um modo serio que eleva seu valor, faz voce parecer o premio.
Ser Palhaço: Faz piada a todo momento e que não eleva seu valor de modo algum. Ri a todo momento.

Na questão de sorrir, acontece um fenômeno nas mulheres (comprovado cientificamente) de acharem lindo o sorriso de um homem que não sorri muito. Ou seja, aquele homem que ri pouco surpreende quando sorri porque seu sorriso é incomum, e o incomum na maioria das vezes é mais atraente que algo comum.

"Nossa eu nunca vi ele sorrindo assim... Que lindo!"
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#784340 Cara, Nessahan Alita é um ótimo autor, mas nem tudo que diz nos livros dele deve ser levado a sério, ele é um complemento do PU, se caso você leu O Jogo de Neil Strauss, vai perceber que o Mystery sempre cai nós joguinhos de mulheres em seus relacionamentos, mesmo ele sendo um Macho Alpha pegador e Cafa, ou seja temos que ler Nessahan Alita para nunca cair em desespero como Mystery caiu, é isso que eu penso, Nessahan Alita trata-se do relacionamento mesmo com as mulheres e não da arte da sedução/atração.