Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#834339 Boaaa tarde puazadaaaa como estao? tooo beeem, mais to precisando de uma forcinha de vcs... ahahha'
Bom, vamos aos fatos, Ja postei algumas duvidas sobre eu e uma hb, e um momento dificil q passamos, pois é dificil da gnt se ver, e nos falavamos o dia todo. Tudo estava bem, fluindo normalmente, quando derrepente, começamos a brigar de mais e tals, então disse a ela que era bom a gnt ficar sem s falar um pouco, pois cvsms muito, e isso tava gerando brigas. Ela implorou pra eu n parar de falar c ela, e tudo mais, porem continuei a cvs.. por fim, as brigas continuaram, sempre por motivos banais, como, passado, face, ask, twitter, e etc.. sempre coisas chulas! Então eu disse a ela domingo passado que eu queria terminar c ela, pq a gnt nao tava dando certo, q nao dava pra gnt se ver, e isso nao é vantajoso pra nenhum dos dois, porém ela disse q tinha cansado de viver, cansado de ser trocada, e que eu tinha arrumado outra, pois eu estava meeio diferente. Enfim, eu era um doador, nao um receptor! Apos isso, ela disse pra gnt parar de se falar um poouco pois estava gerando rapport, e eu disse que td bem, perfeito! Porem, nao nos falamos segunda o dia todo, terça, nos falamos um pouco mais, so que as cvs nao sao mais como antes, ela esta meia fria, só fala "hm", "kkkk", "aaah sim" .. coisas do genero, nao puxa mais papo, e parece n estar mais ligando pra mim.. revirei esse forum de caboooo a rabooooo em busca de soluçoes, ou do q pode estar acontecendo. Mais é Obvo "ESFRIOU", mais qdo ela ve q posto algo sobre viajar, festas e tals, ela vem falando q ela n deixou eu ir, e eu digo q valorizo a minha independencia e liberdade. Ela ta numa semana de provas, estdando muito, e ta meio complocado pra ambos.. Me ajudem galera, quero gerar atração de novo, quero fazer ela voltar a falar cmg como antes, me dar toda a atençao dela e tals.. Como proseguir? Não adianta falarem pra eu ir em busca de outra. As vezes fico meio inseguro em relaçao a outros caras q estejam falando com ela, ela vive RT coisas d um cara do TT dela, e até comenta, ela diz ser amigo, mais sla.. nao ligo, o premio sou eu. Ela sabe q estou rodeado de HBS, isso é visivel, pois meu TT sempre tem citaçoes de HBS gatas.. Bom pessoal, me ajudem ai, ja to confuso de tanto pensar no q deve estr acontecendo...