Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#646839 Li o Mystery Method, to fazendo o desafio stylelife, e atualmente to lendo O Jogo. Procurei muito pelo livro do Gambler e não achei completo na internet; na maior livraria da cidade também não tem. :grump

Tenho 1 mês de férias agora antes de começar o próximo semestre da faculdade, quero voltar as aulas com uma boa base de pick-up. :mau

Acabei de baixar um monte de livros de PUA, já que terei muito tempo para lê-los. Porém, no meio dos livros vieram alguns que parecem não ter muito a ver diretamente com o assunto (ex.: "sun tzu - a arte da guerra" entre outros).

Além do mais, a quantidade de livros é imensa, não sei a quais dou preferência, e o pior: não sei se são todos confiáveis.

Olhem como está organizado a coletânea de livros que eu baixei (está até dividido em níveis), se quiserem eu posso por o link aqui:

Iniciante:
(além do mystery method e desafio stylelife )
03 - Doutrina de Aceleração de Jogo - Sinn
04 - Poder sem Limites - Anthony Robbins
05 - Como fazer amigos e influenciar pessoas
06 - Quem mexeu no meu queijo
07 - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal
08 - Como lidar com as mulheres
09 - Como Tornar-se um Lider

Iniciante 2:
01 - Magic Bullets
02 - LoGun - Seduction Community Sucks
03 - Inner Game Challenge - Logun
04 - Princípios da atração - Adam Lyons
05 - The Pickup Artist The New and Improved Art of Seduction
06 - Programacao Neurolinguistica - Sue Knight
07 - David Deangelo - Double Your Dating - PORTUGUES BRASILEIRO
09 - O Corpo Fala
10 - Desperte o seu gigante interior

Isso é só a parte Iniciante. Tem ainda o resto. Enfim, é realmente muita coisa! Não sei da onde esse material surgiu porque achei no google, já que ainda não tenho acesso ao resto do fórum.

O que vocês me recomendam: Devoro os livros enquanto faço o desafio dos 30 dias, ou por enquanto devo ter paciência e fazer uma coisa de cada vez? (meio difícil, to bem empolgado)

Além do mais, quais desses seriam os principais pra eu ler? Tem algum que eu não deva ler?

Espero não estar fazendo uma pergunta boba e repetitiva. Obrigado desde já!
alexdarko

PUA Avançado

#646852 é a mesma coletânea que tem disponível aqui no fórum.

essas 3 coisas que vc está fazendo são fundamentais mesmo (MM, the game e desafgio stylelife). não li tudo mas acho o como lidar com as mulheres excelente, embora suscite alguma polêmica no fórum. o livro o corpo fala é bem interessante pra vc entender mais dessa dinâmica de linguagem corporal, entretanto se vc tiver que preterir algum eu aconselho que seja esse. é legal dominar essa questão de BL mas o que é primordial numa BL é vc ter a coluna reta, barriga pra dentro, peito pra fora, pescoço levemente inclinado, tudo isso de uma forma relaxada e natural. buscar espelhar o alvo afim de estabeleccer rapport e ponto. de resto é um livro que por ser longo não é necessário que seja lido, a menos que vc disponha de muito tempo. dá uma lida no linguagem corporal avançada do cajun que resume de forma ímpar tudo que é importante acerca de BL.

da série não li mas ouço falar bem é o seduction community sucks, acho que vale uma lida. o método cafageste e o mode one também são bacanas pra que tu perceba que é interessante dominar algumas áreas desse estilo mesmo que mode one não seja a tua praia. fica tranquilo que são todos livros pequenos, os livros grandes de sedução são o MM e o the game.

primeiro faça o desafio mas se quiser dá uma lida nesse livro do cajun enquanto o realiza e vai abrindo eles e lendo se tu acha que tem alguma coisa interessante que pode te ajudar. o como lidar com as mulheres deixe pra ler depois do desafio.