Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

#663782 Oi. Eu estou com um grande dilema, eu não sei se sou capaz de ter uma relação sem estar apaixonado pela mina.

Eu já não sou virgem, eu perdi a virgindade com uma mina que eu amava muito, a única mina com quem tive relações e a única por quem tive sentimentos. O problema é que por eu amá-la sempre fui super beta com ela e o resultado foi ela sempre ter-me admirado e gostado muito de mim e ainda ter ficado comigo quando acabou com o antigo namorado. Mas depois quando o ex-namorado confessou que ainda gostava dela fui trocado do nada. Meses mais tarde ela descobriu que o namorado a tinha traído e acabou com ele, e passado mais um mês já namorava com outro.
Eu andei deprimido durante um ano por causa dela, e penso que se não tivesse sido um beta, se tivesse sido alfa, que as coisas teriam corrido de forma diferente (porque ela se tinha sentido atraída por mim antes de eu andar feito um cachorro atrás dela). Eu já não falo com ela, me afastei completamente dela.
Mas eu não quero passar por isto novamente, não quero me apaixonar por alguém e voltar a ser usado desta forma, com um amor não retribuído. Mas também não quero ter relações com pessoas por quem não tenho um sentimento forte, apesar de haver dias que não ligo para isso de sentimento (mas a maior parte do tempo não quero). Eu não quero voltar a ser um beta como fui, mas também não quero pegar mulheres só para satisfazer desejos sexuais.

-Eu estou a viver uma ilusão? Todas as mulheres fazem sexo sem estarem apaixonadas pela outra pessoa? Ou existem mulheres que pensam como eu?
-Se eu continuar com este pensamento vou acabar por não conseguir conquistar outra mina por quem me apaixone, e vou voltar a sofrer?
-Posso desenvolver o meu jogo, a minha confiança, tornar-me uma pessoa mais cativante e atraente sem necessariamente levar mulheres para a cama?
Hugo Leandro

#663855 Acho que para nós jogadores quanto mais dificil é a mina mais prazeroso será o jogo e se a mina for muito fácil perdera a graça e então ela não valera a pena porque ela será assim com qualquer cara então as dificies são mais interessantes porque temos que criar as etapas e principalmente a zona de conforte então ela vai estar mais envolvida do que você mesmo mais lembre-se você é um jogador e não deve se envolver tão profundamente quanto estiver jogando.
Jhon Kleber

Aprendiz

#663858 Otima Pergunta , e Que Podera Ajuldar Varios outros integrantes do grupo tambem

Primeiramente o Jogo Nao é Só para quem quer pegar varias mulheres , O jogo e para você mudar de vida em todos os sentidos , e Se tornar uma pessoa melhor pra si mesmo,E viver uma vida Cheia de Aventuras
Olha Amigo eu ja tive Varios Casos iguais ao seu , E com a Ajulda Do PuaBase , Eu conssegui Virar a mesa , E faser elas Correrem atras de mim , Mais isso não vem ao caso agora ,
Ai vai me consselho , Tu tem que sair e se interagir Pra você ver uqui realmente quer,
Você esta numa especie de transe agora , Por que ainda sente Algo pela garota,
Depois que você sair e se interagir , Conhecer Mulheres Novas , Você vai mudar seu geito de penssar , Nao Vou Falar que Vai Esquecer a Mina de antes , Mais Provavelmente Fasendo o Desafio e Lendo os Livros do Neil straus , Você vai ter uma Vida Emocionante e Podera Conhecer uma Garota Impressionante ,

Você Nunca vencera o Jogo Sem Jogar

Abçs
ThyST

Aprendiz

#663866 Ahhh nego ai é foda !!!

Pra tu pegar mulheres e e não agir feito beta, você tem que pensar como um cafajeste ... tipo todas as mulheres são safadas, mas fazendo isso você não vai gostar de ninguém do jeito que você quer, e se você gostar vai agir feito beta.

Tipo é inevitável ! eu sou apaixonado por uma linda HB, faz 2 anos isso sabe... gosto dela até mesmo antes de conhecer o Pua, e mesmo assim eu conquistei ela... agindo feito um beta, e ela nunca faz nada que me magoasse ou me decepcionasse, ela é uma das mulheres que pensam da mesmo forma que você.

Mas isso é raridade meu mano, encontrei esse menina por um acasa (: infelizmente nós não podemos namora devido a alguns problemas, mas já estou resolvendo isso.

A minha historia de amor é bonitinha né ? rsrs' mais em quanto eu não namoro ela tenho minha vida de cafajeste pegando e fazendo sexo com outras... meu jogo é simples... se botar como premio !! a mulher percebe que você é seletivo não pega qualquer uma, além de atrair muitas mulheres você vai acabar atraindo as melhores ;)

Dai você escolhe a mulher que te convém !!!

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
Rssavan

Aprendiz

#663914 Meu amigo sei como é pensar dessa forma...Porém você tem que conhecê-las e não antecipar situações, porque assim você permanecerá inseguro, o que consequentemente irá fazer com que fique parado. Geralmente quando isso acontece você está supervalorizando alguém que julga conhecer e na realidade como não a conhece acaba talvez se decepcionando por saber que ela não era aquilo tudo que você sonhava. Tu pode se manter na sua postura correta, se acontecer, aconteceu...Deixe claro pra garota; "ei, estamos nos conhecendo, não quer dizer que vamos namorar, casar, ter filhos." Sendo honesto você já tem uma carta na manga, quando ir conhecendo aos poucos e ver que não é o que quer, seja novamente sincero. Relacionamento é uma tentativa, não é defitivamente uma certeza de um mar de rosas! E não espere que um amor te complete, isto é uma tarefa tua....Ela pode morrer, pode te trair, etc e sua nobre visão irá por água baixo. Não fique santificando alguém...As pessoas tem reações imprevisiveis!

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

Jhon Kleber escreveu:Otima Pergunta , e Que Podera Ajuldar Varios outros integrantes do grupo tambem

Primeiramente o Jogo Nao é Só para quem quer pegar varias mulheres , O jogo e para você mudar de vida em todos os sentidos , e Se tornar uma pessoa melhor pra si mesmo,E viver uma vida Cheia de Aventuras
Olha Amigo eu ja tive Varios Casos iguais ao seu , E com a Ajulda Do PuaBase , Eu conssegui Virar a mesa , E faser elas Correrem atras de mim , Mais isso não vem ao caso agora ,
Ai vai me consselho , Tu tem que sair e se interagir Pra você ver uqui realmente quer,
Você esta numa especie de transe agora , Por que ainda sente Algo pela garota,
Depois que você sair e se interagir , Conhecer Mulheres Novas , Você vai mudar seu geito de penssar , Nao Vou Falar que Vai Esquecer a Mina de antes , Mais Provavelmente Fasendo o Desafio e Lendo os Livros do Neil straus , Você vai ter uma Vida Emocionante e Podera Conhecer uma Garota Impressionante ,

Você Nunca vencera o Jogo Sem Jogar

Abçs

Eu acho que você acertou excactamente no ponto, eu ainda estou a viver uma espécie de transe por ainda não ter esquecido completamente a mina. Eu ando travado no dia 6 do Desafio, o melhor é continuar a fazê-lo e ver se conheço alguém novo que goste.

ThyST escreveu:Ahhh nego ai é foda !!!

Pra tu pegar mulheres e e não agir feito beta, você tem que pensar como um cafajeste ... tipo todas as mulheres são safadas, mas fazendo isso você não vai gostar de ninguém do jeito que você quer, e se você gostar vai agir feito beta.

Tipo é inevitável ! eu sou apaixonado por uma linda HB, faz 2 anos isso sabe... gosto dela até mesmo antes de conhecer o Pua, e mesmo assim eu conquistei ela... agindo feito um beta, e ela nunca faz nada que me magoasse ou me decepcionasse, ela é uma das mulheres que pensam da mesmo forma que você.

Mas isso é raridade meu mano, encontrei esse menina por um acasa (: infelizmente nós não podemos namora devido a alguns problemas, mas já estou resolvendo isso.

A minha historia de amor é bonitinha né ? rsrs' mais em quanto eu não namoro ela tenho minha vida de cafajeste pegando e fazendo sexo com outras... meu jogo é simples... se botar como premio !! a mulher percebe que você é seletivo não pega qualquer uma, além de atrair muitas mulheres você vai acabar atraindo as melhores ;)

Dai você escolhe a mulher que te convém !!!

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae

Obrigado, vou dar uma vista nos tópicos que me aconselhou. Afinal não sou o único, apesar de raro. Espero que consigo resolver esses seus problemas ;)

Rssavan escreveu:Meu amigo sei como é pensar dessa forma...Porém você tem que conhecê-las e não antecipar situações, porque assim você permanecerá inseguro, o que consequentemente irá fazer com que fique parado. Geralmente quando isso acontece você está supervalorizando alguém que julga conhecer e na realidade como não a conhece acaba talvez se decepcionando por saber que ela não era aquilo tudo que você sonhava. Tu pode se manter na sua postura correta, se acontecer, aconteceu...Deixe claro pra garota; "ei, estamos nos conhecendo, não quer dizer que vamos namorar, casar, ter filhos." Sendo honesto você já tem uma carta na manga, quando ir conhecendo aos poucos e ver que não é o que quer, seja novamente sincero. Relacionamento é uma tentativa, não é defitivamente uma certeza de um mar de rosas! E não espere que um amor te complete, isto é uma tarefa tua....Ela pode morrer, pode te trair, etc e sua nobre visão irá por água baixo. Não fique santificando alguém...As pessoas tem reações imprevisiveis!

O que me levou a sofrer mais foi ter supervalorizado a hb por quem eu estava apaixonado, sempre que ela fazia alguma coisa que me decepcionasse eu sofria muito (e as decepções eram muitas). Vou começar a sair mais de casa, conhecer mais pessoas e avançar com aquelas que realmente me agradarem :sorri