Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

#730770 Pessoal, estou ficando com uma hb a mais de 1 semana e nesse período percebi que estou ficando "Apaixonado" por ela, estou falando "Porcarias" e pensamentos estúpidos típicos de apaixonados estão passando pela minha cabeça, gostaria de saber se tem alguma forma de evitar isso, sem deixa-la.
Agradeço des de já a ajuda de vocês, taurusg.
Crauch 13

Veterano - nível 1

#730775 fala irmão blza?? :ae :ae espero que sim.

cara se vc ta gostando dela e voces tao ficando nao vejo nada de mais em falar algumas coisas bonitas pra ela.

so naao haja como o cachorrinho dela. fique sempre no comando! :legal

tente naao se apegar tanto !

ja q naao qer se apoixonar por ela , pratique esportes , faça curso, faça coisas q mantem sua mente ocupada..

naao fique depedente dela !

espero ter ajudado :ae :ae :ae

abraços cara !! boa sorte
Sancutt

PUA Avançado

#730853 O jeito é contornar esse sentimento todo e não tornar isso prioridade na sua vida... Apenas UMA das saca!

Assim, teu ego murcha; vai fazendo igual o amigo falou, fazer outras coisas, tocar sua vida aproveitando que agora pode ter uma muie pra ti, mas que perceba que ela NÃO É a solução dos seus problemas!

Basta manter também a atitude de desde o dia em que jogou pra conhecer ela... Basicamente é aí que a maioria tah sempre errando... Depois de uns FC deixam de jogar com a mina, ela sente menos interesse pq o cara regrediu em atitude, ele achando que já ta tudo feito e seguro está na mira do peh na bunda que ela vai dar...

Sacou jow, preste atenção nesses detalhes e naonde a paixonite pode te levar pro buraco !
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#730858 Cara isso é bom!
É só você saber dosar, quente e frio. Usa isso a seu favor, você pode usar isso para deixá-la mais atraída por você.

Alguns tópicos que podem te ajudar:

puxar-e-empurra-push-n-pull-t24247.html

a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html

nessahan-alita-experiencia-de-varios-relacionamentos-t66999.html

nessahan-alita-como-lidar-com-as-mulheres-t67257.html