- 23 Set 2012, 19:27
RafaNunes escreveu:Olá puas ! Como estão? Espero que bem.
Então pessoal, estou junto a uma HB vai fazer 4 meses, ela estuda em minha escola, e no início parecia tudo maravilhoso ela me chamava pra ir na casa dela rolava FC, eu chamava ela pra cá ela vinha e era um fogo só .. Uma vez fiquei sabendo que ela disse pra amiga dela que ela estava apaixonada por mim, e aí passaram-se os meses e foi tudo se acabando, ela não me chamava mais pra casa dela com a mesma frequencia, quando eu chamava ela dava desculpas e não vinha, algumas vezes nem avisava que não ia vir, e aí fiquei sabendo que ela levava amigos pra casa dela quando seus pais não estavam lá, fiquei indignado com isso e chamei ela pra uma conversa, disse pra ela que não ia concordar com isso e que não achava certo ela levar outros homens para lá quando ela estivesse sozinha, e ela concordou disse que não levaria mais .. E passou mais um tempo, e eu resolvi conversar com ela, perguntei o por que dela não se importar, o por que dela estar fria, eu disse que gostava muito dela mas ela parecia não se importar com isso, ela não demonstrava que gostava de mim, e ela me disse que gostava muito de mim e que não queria terminar mas se isso era o melhor pra mim então que fosse feito .. Eu disse a ela que não queria terminar mas da forma que tava não ia dar, e ela prometeu se esforçar para mudar, para demonstrar mais os sentimentos dela, e depois da conversa, mudou um pouco, não o quanto eu queria, mas mudou, e aí ontem ela saiu pra uma festa de um cara e não me avisou nada, ela saiu era 11 horas da noite e até agora não tive contato com ela, eu achei uma putaria muito grande por ela não ter nem ao menos me avisado e perguntado se eu concordava com isso, e aí eu gostaria de saber a opinião de vocês, o que devo fazer? Devo perguntar? Devo parar de me importar tanto? Devo ser frio e esperar ela correr atrás? Ou devo terminar de vez com isso? .. Eu realmente gosto dela, gosto muito, fiquei bastante triste com tal atitude dela ..
OBS: A gente não tá namorando, mas é como se estivesse por que são 4 meses já né ..
É isso pessoal, estou muito confuso e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, sei que ficou um pouco grande mas agradeceria a quem tivesse paciência para ler tudo e deixar a opinião aqui, desde já agradeço e um grande abraço a todos !
Hey Brother?! qual é o seu problema... não leu os Livros do MM, do Revelation... Não leu Mode one ou The Rules do David X?!
sinceramente, não estou entendendo....
Seu Mundo é Ela?
você vive sua vida em função de uma pessoa que não dá a mínima pra você e você fica cobrando o interesse dela? Qual é?!
voces não estão nem namorando para você cobrar isso dela... e pelo que eu sei... não podemos cobrar comprometimento de pessoas que não estão OFICIALMENTE comprometidas... e ainda, percebo que a única pessoa que PENSA que está namorando... sabe quem é ... É VOCÊ!
Eu não me sinto culpado por perder o interesse por assistir as porcarias da televisão... mas se eu perco o interesse em meu curso (faço Educação física) eu me fodo... e, ela não sentiu isso por você... ela não sentiu essa necessidade... da vida dela perder o sentido!
não vejo razão para você ficar chateado com elas... pois, se fosse você que não tivesse gostando e tivesse alguém te cobrando algo que você não sente... e ainda, você não tivesse se comprometido com essa pessoa (em palavras e sentimentos) me responda: por que você teria que dar satisfação da sua vida para ela?!
é incrível como nós homens somos condicionados a sermos MUITO mais doados nas relações do que as mulheres... quem comanda o relacionamento é o homem... na alcateia quem vai na frente é o Alfa, acho que isso tudo em parte é a POHA do condicionamento social...que diz que devemos ser impulsivos por natureza... mas, acho que há um nível saudável para ser impulsivo, que vai está entre ser mole e ser um necessitado... que é o confiante
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
.
A hb tem que sentir necessidade em dar um FC em você... o sexo é uma coisa especial para elas que entregam só para os fortes(emocionalmente e fisicamente), protetores, seguros (que são as qualidades de um alfa) e... para nós.. quando sentimos que elas merecem e e estão prontas para sentir o nosso poder na carne delas...
NÃO SUBJUGUE SEU PODER!
com carinho
abraços!