Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gambazinho

Aprendiz

#724898 iae galera do pua
tudo bom com vcs. espero que sim..
entao to precisando de uma força ai,,
To meio que namorando com uma menina a uns 4 meses.
so que tipo ela e bem novinha..eu tenho 21 e ela tem 15
vergonhoso isso mais curto ela..
entao depois de um tempo resolvi namora com ela.so que ta ai o problema..
familia mo chata, ela sabe que a familia e contra ela namora..entao ela nao conta pra eles e fica meio chato
da pra si ve quase sempre mais nao e msm coisa de namora com a familia sabendo..
ela mora com a vo e o tio.
o tio muito chato , disse se ela namorasse ia apanha, mandava ela devolta pra casa da mae..e ela nao quer isso
e agora galera preciso de ajuda..
oq vcs acham q devo faze..
Housenka

Veterano - nível 9

#724912 Namorar meninas de 15 anos ou com margem de "erro" de 1 ponto percentual para mais ou para menos é complicado (Não resisti a típica frase de pesquisa política). Geralmente as meninas são cheias de frescuras, não são maduras, com uma direção formada e vão muito pela cabeça das amiguinhas (não que as maiores também não o façam, mas já são mais decididas).

Se você gosta REALMENTE dela, diga que quer conversar com o familiares. Quem sabe eles não vêem que você é um cara sério e deixam ela namorar com você?

Boa sorte :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#725476 Quem tem que resolver isso é ela, porém eu acho que voce deve manter escondido mesmo esse namoro, já que a familia nao é a favor, só que eu vou logo te avisando, voce ja começou com o pé errado, quando a epssoa começa ja com o pe esquerdo é sinal que nao vai durar muito... acho que se dar bem com a familia dela, é uma das coisas que eé fundamental.

Abraço!