Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Z.

Aprendiz

#269615 Olá Puas, tudo bem?
Sábado passado fui para uma cachaçaria numa cidade perto da minha com meus amigos, nela eu iria encontrar a HB10, uma HB que já fiquei uma vez na cidade dela que também é perto da cidade que iríamos. Fiquei com ela há 1 mês atrás.

Conhecia ela numa boate que estava tendo naquela cidade, fui dar uma volta com meu segundo wing pra fora da boate e ele me apresentou para ela. Ela veio logo mandando IDIs que eu não percebi no momento, perguntando meu nome, meu signo, dizendo que gostava da minha personalidade, entre outros. Não fechei com PC aquele dia, só voltei a falar com ela quando adicionei ela no facebook e começamos a conversar.

Foi aí que percebi que ela estava interessada em mim, depois que começamos a nos falar pelo celular criamos uma relação mais forte. Eu já conhecia praticamente todas as amigas dela daquela cidade, pois ela só sai a noite lá. Então ficou ainda mais fácil saber quem ela realmente era.

Depois de 2 semanas fui visitar ela na cidade dela, também se não fosse teria que trocar o cartão de memória do celular, já tinha 90 mensagens em 2 semanas com ela hahaha, brincadeiras a parte, foi uma das melhores noites da minha vida fechar com KC e ficar abraçado com ela no frio aquele dia.
No final da noite, ela me mandou a seguinte mensagem: A noite foi muito boa, mas teremos muitas outras ainda.

Na primeira semana que depois que ficamos, tudo ainda continuava perfeito, ela me mandava mensagens com saudade, eu pra ela, aquela coisa. Nisso acho que errei, sendo beta e respondendo todas as mensagens e às vezes sendo carinhoso.

Na segunda e na terceira semana ela começou a mudar, não agia com aquela "paixão" entendem? Acredito que ficando afastado dela, deixei ela aberta para outros.
Sábado passado eu disse que iria na cachaçaria, e eu sabia que ela estaria lá.
No mesmo dia ela me disse: Preciso ser sincera para você, fiquei meu ex de porto f. sexta feira, e não sei o que sinto agora, hoje a noite conversamos melhor.

Como eu não tinha nada sério com ela, não tinha o que fazer, a não ser ir na cachaçaria e me divertir e falar com ela. Lá ela veio me falando novamente: Eu to muito confusa João, o problema não é você, você é perfeito, eu sou o problema. Não sei o que sinto agora, não sou o tipo de menina que fica com um cara na sexta e no outro dia fico com outro.

Desgraçada não? Não sei porque mas não consigo nem olhar mais pra cara dela. Puas, o que quero agora é só o meu direito, ficar com uma amiga dela que já se interessou por mim, mas se desinteressou porque não pude visita-la. Ainda há tempo para isso? Pessoal, estou só com o material de Neil e Mystery, se puderem me mandar algum material que me ajude a ficar com amigas de HBs, ou dicas, me mandem por favor.
Obrigado e abraços!
Godric

PUA EXPERT

Eu to muito confusa João, o problema não é você, você é perfeito, eu sou o problema. Não sei o que sinto agora, não sou o tipo de menina que fica com um cara na sexta e no outro dia fico com outro.

Mulher é incrivel, bando de mentirosas HAHAHA.

Cara, pelo que vi você estava certo quando disse que foi muito carinhoso, a verdade é que você se tornou previsivel, monótono e fez ela parar de sentir o que sentia antes, aquela "montanha-russa". Segue em frente, esquece ela cara hehe.

Sobre a sua segunda dúvida: Sempre há tempo, eu mesmo parei de falar com uma HB por um tempão, voltei a conversar com ela ontem e continuamos com o clima quente de antes... E uma dica que te dou, vá ler David-X e Mode-One, são os melhores!!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

Eu to muito confusa João, o problema não é você, você é perfeito, eu sou o problema. Não sei o que sinto agora, não sou o tipo de menina que fica com um cara na sexta e no outro dia fico com outro.

eu uso esse método para terminar com as hb's! :mau

incorporei isso da primeira paixonite, ela fez a mesma cosia, aé faço tbm, testado e aprovado! :ae

abraços