Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#794494 Bom , vou ser direto e respeitarei as 10 linhas !

Namoro a 2 anos e 7 meses , tirei a virgindade da minha namorada , no inicio eu não dava muita bola pra ela pegava algumas garotas , e ela sabia q eu era putão .. o tempo foi passando e eu fiquei sério com essa mina q estou até hj .. Ela é muito dominadora, no inicio conseguia controlar más agora ela esta no controle da situação , eu passo muito tempo com ela as vezes fico o dia todo na casa dela nos FDS , pq estudamos durante a semana ..
de um tempo pra cá ela não esta mais me dando bola , fica se desfazendo de mim , quando eu falo que vou embora ela não ta nem ai pra mim .. e eu gostaria de saber que atitudes eu devo tomar , ou se devo chegar e falar alguma coisa pra ela .. Sera q por estarmos juntos muito tempo o amor esta acabando ??? , oque eu poço fazer pra ela voltar a ser a mesma que antes ?? , lembrando q ela tem 15 anos ... ( e durante a semana quase a gente não se vê ) ... oque eu posso fazer para reverter esse quadro ??? Terminar seria a melhor opção ???

vllw galera abraços !!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#794498 Não há a necessidade de terminar, vocês ama-a, não ama? Se sim, então não pense em terminar...

Pelo que eu vi, a chama da atração está mais fraca, talvez seja isso que está deixando o relacionamento mais frio. Independente de que vocês se vêem poucos dias na semana, não importa, pois com certeza seu relacionamento deve ter caído na rotina, deve estar monótono.

[dividir][/dividir]

As dicas que eu dou são: Fazer as coisas diferente, trate-a como nos primeiros dias de relacionamento, marque um programinha bacana e diferente pro final de semana, um jantar, faça algumas surpresas e quebre essa rotina.

Não deixe com que esse investimento que você fará, faça seu valor cair, lembre-se, VOCÊ é o prêmio. Mantenha a postura, e não procure agradar só pra receber a aprovação, esteja pronto pra terminar a qualquer momento.

Enfim, vai lá, dê mais emoções pra ela, mais prazer e faça com que a realidade dela seja mais apreciada junto com você.

Abraço e boa sorte! Imagem

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#794502 vllw brother , mas sempre que eu chamo ela pra fazer alguma coisa diferente ela quer q eu fale antes !!!

pra onde a gente vai , quem vai estar , que horas a gente vai voltar !!

e isso também quebra um pouco o clima .. as dicas foram boas , mas gostaria de fazer alguma coisa mais inovadora !!

sei lá , é pq o bagulho ta ficando muito frio .. fico ate pensando q ela pode estar me traindo e isso esta ´rejudicando bastante meu Inner ... Pois fico imaginando diversas coisas , e fico malzão com isso !!
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#794533 Cara, meu namoro foi exatamente igual, o que eu fiz foi, começar a cortar ela, sair com os amigos nos dias que a gente se via, ela começou a me disputar com meus amigos praticamente, eu disse que era uma coisa saudável sair com os amigos, dali em diante, ela só corria atrás.
Heng

Aprendiz

#794591 Realmente, faça ela correr atrás o quanto antes porque se demorar mais pode ser tarde e quando você começar a sair com seus amigos ela vai até gostar disso e usar isso contra você porque ela está no controle, sacou?

Tudo é questão de experiência cara, namorei quase 5 anos e me ocorreu isso, quando tentei fazer ela correr atrás, puff, já era tarde...não tenho arrependimentos só tirei como crescimento e aprendizagem, hoje se entrar em um relacionamento com certeza a postura será totalmente diferente.

Tome as rédeas, surpreenda, mostre indiferença...espero ter contribuído um pouco para seu sucesso cara!

Aloha, Heng.