- 21 Jul 2014, 19:04
Boa tarde puas, falo com uma mulher ha 2 anos pela internet, nunca liguei muito mas a coisa foi crescendo e ela declarou-se a mim e eu disse que sentia o mesmo. Ela vive noutra cidade, no outro canto do país, cidade essa a qual eu vou viver daqui a 9 meses, não é por causa dela, até porque há dois anos adicionei-a porque já tinha a inteçao de morar lá e queria conhecer mais sobre a cidade,entao adicionei pessoas de lá. A questão é, agora que já temos as nossas inteçoes reveladas, como manté-la interessada durante 9 meses? é impossivel vermo-nos antes, e tanto eu como ela queremos mesmo isto, temos falado todos dias até aqui, mas as vezes fica sem assunto e é complicado. O que faço?? com que frequencia devo falar, sobre o que falar, tanto por mensagem como por skype!!? Ajudem-me, este mundo de Pick Up já me ajudou muitas vezes, em closes e tal, mas eu nunca me identifiquei tanto com outra pessoa, e sempre quis um relacionamento sólido, vida de sedutor eterno não é para mim, Obrigado
- 21 Jul 2014, 19:33
Cara, não é querendo desanimar não, mais eu pessoalmente nunca botei fé em interações "online".
Simplesmente porque você não consegue passar nada através da sua palavras além de ser difícil
estabelecer rapport com a pessoa.
Embora você tenha a conhecido através da internet e possivelmente venha a encontra-la,é importante se preparar para tudo, porque caso você a encontre, e ela não seja o que você esperava , você pode se frustar.
Então não crie expectativas para que isso não ocorra.
Para deixa-la interessada durante esses 9 meses acredito que você deveria "dosar" a atenção que você dá a ela. Porque como você disse , você costuma ficar até horas na internet conversando com ela , certo?
Vá fazer outras coisas e não fique tão preocupado em ter algo pra falar com ela.
Quanto mais você for disponível pior meu caro.
Pelo Skype a dica vale da mesma forma.
Espero ter ajudado.
Julio