Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#451781 Olha já fiz isso com ela das outras vezes e ela quem acabou voltando, e eu aceitei --', aí ela faz merda de volta, mas dessa vez eu cansei quem vai estar perdendo com isso é ela não é mesmo?
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#451799 Cara isso é óbvio, quem estará perdendo será ela mesmo. Um outro conselho é que se você de fato for acabar com tudo não deixe sua emoção tomar conta da situação após. Estou lhe dizendo isso porque ela pode ser seca e dizer "ok" e você não acreditar, por isso não vá querendo acabar, mas ao mesmo tempo esperando que ela se importe contigo, na verdade se ela simplesmente concordar vai ser muito melhor. Outra situação é ela não querer acabar e começar a chorar ou simplesmente dizer que não quer isso e ficar implorando, ai tu vai achar que é o prêmio e vai aceitar ela de volta mesmo no início dizendo que iria acabar isso, claro que você pode dar o benefício da dúvida a ela, mas se for fazer isso imponha suas regras e diga que vai acabar se ela não respeitá-la e pronuncie tudo que tu não gosta e que ela deve respeitar para ficar contigo. Se você for forte é só não se deixar levar pelo que ela falar e dizer que é definitivo e não importa o que ela falar. Esteja preparado para o pós relacionamento que é quando de alguma forma ela possa querer te fazer ciúme com outro na sua frente ou algo parecido, não estou dizendo que isso vai acontecer, porém é possível. Essa fase pode ser a pior sem dúvida, mas depois disso você ta livre.

Muitas pessoas se apaixonam por uma garota e acham que não poderiam se apaixonar mais por ninguém. Isso é uma tremenda mentira. Existem milhares de garotas espalhadas por ai e você pode se apaixonar de novo e denovo e denovo por garotas diferentes. Esse é o problema de muitos, achar que o amor por aquela pessoa é único, acaba se privando de tudo e agindo de uma forma beta como um cachorrinho.
jojox6

PUA EXPERT

#451805 Irmão, se eu fosse você não apareceria pro aniversario dela e não mandaria porra de flor nem uma. Caralho ler esse post meu deu raiva cara, serio mesmo ! Quanto mais você for bom pra ela mais ela vai pisar em você ! Se afasta, reveja seus conceitos, pense muito bem se vale a pena ficar se humilhando por essa mulher. SEJA O PREMIO ! :bravo
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#451844 Não sei se você devia ir até ela e começar com aquele papo: "Olha, você mentiu pra mim e eu não gostei, acho isso, isso e isso, porque em um relacionamento devemos ter aquilo, isso e isso... Blá blá blá... Você mentiu e não te quero mais, tá terminado!"

Eu iria evitá-la o máximo que eu pudesse e sem dar satisfação... Afinal ela mentiu pra você, tentou te despistar pra encontrar outro cara... Se não tivesse nada por baixo dos panos, com certeza ela te contaria... É óbvio que ela tava querendo aprontar, amigo é meu ovo!
Iria me afastar muito dela e sem dar satisfação... se me mandasse mensagem eu não responderia, se me ligasse, atenderia, mas seria seco e diria que estou muito ocupado e desligaria. Não se demonstre reativo, não pareça irritado, fique irritado na hora que você tiver que ficar irritado! Pense que ela é igual um cãozinho precisando ser adestrado, ela cagou no lugar que não devia, mas você só viu depois.. Se você corrige um cãozinho na hora em que ele não estiver fazendo coisa errado, ele ficará confuso... Espere ela perguntar porque você está "estranho"... Aí sim você pode corrigí-la, "ficar irritado":

- Não tolero mentiras, não tolero que tentem me enganar... E acho ainda pior quando é minha namorada que faz isso! Ultimamente não estou me sentindo a vontade com você por perto, não confio em você.
Ela provavelmente vai falar que é só um amigo... Mas se é só um amigo, então por que mentir tanto para seu namorado? Por que tentar enganá-lo? Deixe claro que você não gostou dessa atitude dela! Ela tem que entender que errou e que você não tolera isso...

Uma outra coisa... Pelo que eu percebi, ela parece aquele tipo de garota que tenta a todo custo se fazer de vítima, a famosa "coitadinha".. Se você mandar ela se fuder, tenha em mente que ela vai tentar virar isso contra você, vai tentar se fazer de vítima... Aí meu irmão, vai ficar tenso... Até eu fiquei com vontade de mandar ela se fuder, mas acho melhor não fazer isso com esse tipo de garota.

Mas sempre tenha em mente que ela pode não te procurar logo de imediato, talvez passe semanas e ela não te procure... Talvez ela te procure no começo e assim que você cortá-la, ela vai se afastar... Então, ocupe sua mente o máximo possível e nunca pare de sargear, tente a todo tempo conhecer pessoas novas... Sair com os amigos, estudar, investir em você mesmo... Pode ter certeza que ela vai se arrepender, elas sempre se arrependem...

Qualquer dúvida, parceiro... We will be here!

Ahhh... NADA DE MANDAR FLORES PRA ELA! Você tá maluco, cara? Leia de novo o que você escreveu aqui e veja em que parte desse texto ela fez por merecer essas flores? ME MOSTRA ONDE ELA MERECE SEU AMOR? Valorize-se AMIGO!
Quanto ao aniversário, não te aconselho a dar um presente especial, ela não merece! Mas é uma data especial para qualquer pessoa, então dê os parabéns pra ela e deseje felicidades... Não é isso o que você faria pra qualquer pessoa? Até mesmo pra quem você não gosta tanto..?
Roal

Veterano - nível 9

Nicollased escreveu:entendo realmente é muito difícil ligar o foda-se assim do nada, o que eu sinto por ela realmente é muito grande mas tbm não posso ficar nessa (:

Vc pode sentir muita coisa por ela.
Mas ela nao sente nada de bom por vc.
O pia que vc falou nao e so amigo dela nao. Ela ta te botando galho na cabeca.

Nao ha duvida monstruosa nenhuma. Alias duvida nenhuma.
So tem uma coisa que vc pode fazer.

TERMINE O NAMORO E ESQUECA ELA.
andre000

Veterano - nível 9

#466199 Eu já teria mandado ela ir pra puta que pariu ! Mas isso sou eu, falando de fora.
Quando envolve sentimento eu sei por experiencia própria que a conversa é outra..
Mas cara recomendo você ler os livros de Nessahan Alita. Leia e me diga o que você achou.

OBS : QUEM TEM QUE FAZER AS REGRAS É VOCÊ PARCEIRO! DEIXE BEM CLARO QUAIS SÃO AS SUAS DESDE O COMEÇO DO NAMORO! E SE ELA NAO QUISER OU TE DESRESPEITAR ( que foi o que ela fez.. ) TCHAU TCHAU PRA ELA!
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#466248 Sei q é dificil falar pra sair dessa ou continuar com ela...

Pelo meu ponto de vista o mais importante é como vc se sente em relação a si mesmo, ela te controla qdo consegue te influenciar desse jeito, apenas acerte isso camarada. Se valorize em primeiro lugar, aumente seu inner e faça o q for bom para vc...aí sim ela vai ver o q ta perdendo e vai voltar correndo...
zaraki

Aprendiz

#470654 Amigo, você é um cara bom. Está dando algo de valor pra alguém que não valoriza, ou seja, está dando perola aos porcos. É dificil desapegar, é sofrido quando se gosta, mas infelizmente é necessário, evite-a, afaste-se, trate-a com frieza. É dificil isso? Sim. Mas depois fica normal. Não seja sem educação apenas indiferente. As mulheres na sua grande maioria precisam deste tratamento, para valorizar enfim.
Em primeiro lugar você tem que se valorizar, e valorizar o que você tem a oferecer.