- 20 Nov 2011, 22:07
Olha já fiz isso com ela das outras vezes e ela quem acabou voltando, e eu aceitei --', aí ela faz merda de volta, mas dessa vez eu cansei quem vai estar perdendo com isso é ela não é mesmo?
- 20 Nov 2011, 22:17
Cara isso é óbvio, quem estará perdendo será ela mesmo. Um outro conselho é que se você de fato for acabar com tudo não deixe sua emoção tomar conta da situação após. Estou lhe dizendo isso porque ela pode ser seca e dizer "ok" e você não acreditar, por isso não vá querendo acabar, mas ao mesmo tempo esperando que ela se importe contigo, na verdade se ela simplesmente concordar vai ser muito melhor. Outra situação é ela não querer acabar e começar a chorar ou simplesmente dizer que não quer isso e ficar implorando, ai tu vai achar que é o prêmio e vai aceitar ela de volta mesmo no início dizendo que iria acabar isso, claro que você pode dar o benefício da dúvida a ela, mas se for fazer isso imponha suas regras e diga que vai acabar se ela não respeitá-la e pronuncie tudo que tu não gosta e que ela deve respeitar para ficar contigo. Se você for forte é só não se deixar levar pelo que ela falar e dizer que é definitivo e não importa o que ela falar. Esteja preparado para o pós relacionamento que é quando de alguma forma ela possa querer te fazer ciúme com outro na sua frente ou algo parecido, não estou dizendo que isso vai acontecer, porém é possível. Essa fase pode ser a pior sem dúvida, mas depois disso você ta livre.
Muitas pessoas se apaixonam por uma garota e acham que não poderiam se apaixonar mais por ninguém. Isso é uma tremenda mentira. Existem milhares de garotas espalhadas por ai e você pode se apaixonar de novo e denovo e denovo por garotas diferentes. Esse é o problema de muitos, achar que o amor por aquela pessoa é único, acaba se privando de tudo e agindo de uma forma beta como um cachorrinho.