Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dokie

Aprendiz

#728921 Olá PB, estou jogando com algumas hbs ai, e esse fds fui pra praia e tal, conheci uma garota e joguei direct com ela, deu tudo certo peguei a HB no final de semana e na segunda-feira usando direct consegui um PC na academia. Estou num rolo com mais duas HBs que são amigas, como vcs podem ver estou evoluindo meu jogo e ta dando certo. A única coisa que não da certo é quando eu tento manter um relacionamento com alguma HB, estou errando mas não sei aonde!

Dúvida - Como construir "pequenos" relacionamentos, ou "laços" com as HBs.
KCarl

Veterano - nível 10

#728922 Talvez o problema seja porque você esteja atuando enquanto joga, não sendo natural. E quando quer levar a coisa para um nível de relacionamento, você acaba mostrando pra HB aquele seu "eu" que não está jogando. Talvez seja isso.
Kong

Aprendiz

#729622 Caro Dokie , você deve agir como o David X e o Alan roger currie falam , ser sincero com a hb em relação ao que você quer com ela . Se você já está jogando direct por que não ser mode one :D ?

Espero ter ajudado

Abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Joker. escreveu:Talvez o problema seja estar jogando com HBs demais. Diminua suas sarges e me conte o que obteve como resultado.

É isso ae...como disse nosso amigo, vc tem muitas kra...se quer uma só, se dedique a ela, pare de jogar e seja realista...talvez ela até saiba q vc tá com um monte e já pegou "má fama" entre elas...