- 16 Jun 2012, 13:34
#637797
Conversei pessoalmente com ela, falei tudo, e disse que tínhamos que ter isso. E falei pra ela pensar, e dei um gelo nela... 3 dias de silêncio. Ontem, voltei a falar com ela... Segue os relatos:
Reconciliação via MSN (sei que está bem beta, mas fodase. No MSN é bem diferente):
Erick Deus diz (16:14)
oiiiiiiiiiiii (:
HB diz (16:14)
oi
Erick Deus diz (16:14)
tudo bem?
HB diz (16:15)
to bem e vc?
Erick Deus diz (16:16)
to bem tbm
Erick Deus diz (16:18)
senti muito a sua falta essa semana
HB diz (16:18)
hum
Erick Deus diz (16:20)
pri eu me afastei, queria pensar um pouco, mas a unica coisa que eu consegui pensar era de que eu queria estar do seu lado
Erick Deus diz (16:22)
me desculpa se eu te magoei
HB diz (16:22)
é mas vc some
e depois vem falando assm
Erick Deus diz (16:26)
eu só me afastei, eu fiz isso pra eu e vc pensarmos nisso
HB diz (16:27)
ta
Erick Deus diz (16:29)
mas eu ja pensei muito, sentí muito a sua falta nesses dias
vc sentiu a minha falta?
HB diz (16:30)
senti
Erick Deus diz (16:30)
eu so queria esquecer de todas as coisas que aconteceram, todas as conversas, discussões, tudo... viver só cada momento especial com vc
HB diz (16:31)
mas eu estou cansada das pessoas fazer as coisas pra mim
e depois ficar pedindo desculpa
Erick Deus diz (16:35)
eu entendo, mas isso tudo que aconteceu fez eu refletir muito... cobrei muito de vc, e fiquei muito preocupado em fazer o maximo possivel de mim, o que me deixou muito tenso e pensativo, analisando muito as coisas que aconteciam
mas agora eu nao quero mais ficar analisando, cobrando, ou pedindo nada
Erick Deus diz (16:36)
eu so quero esquecer tudo, vou ser mais compreensivo
quero viver tudo de bom que a gente sempre viveu esquecendo de todo o resto
Erick Deus diz (16:37)
relaxar do seu lado sabe, nao ficar a pessoa tensa e preocupada que eu fui muito tempo, que foi o que me deixava tao chato e esquisito do jeito que eu era
Erick Deus diz (16:38)
pq acho que tudo que aconteceu foi por causa disso
HB diz (16:38)
vedade
Erick Deus diz (16:39)
vamos sair hoje, recomeçar do jeito que eu sempre deveria ter sido com vc antes
HB diz (16:40)
ta
HB diz (16:41)
mas se vc nao mudar eu nao vou te descupar de novo
Erick Deus diz (16:47)
sei que te decepcionei muito, mas eu tenho certeza que tudo vai ser melhor agora... e cada dia mais e mais
HB diz (16:47)
ta
Erick Deus diz (16:48)
(:
VC ESTA COM VONTADE DE COMER PIZZA HOJE??
pq a gente podia ir la no rosso pomodoro comer
HB diz (16:49)
ta
Erick Deus diz (16:50)
entao ta bom
Erick Deus diz (16:51)
eu vou terminar de lavar o carro, aí umas 21h eu busco vc ta bom?
HB diz (16:53)
mas eu vou na academia antes
Erick Deus diz (16:53)
ta bom
Erick Deus diz (16:54)
sera que umas 21h30 da tempo?
HB diz (16:55)
da
pode ser umas 21h
HB diz (16:56)
pq senao fica muito tarde
Erick Deus diz (16:56)
ta bom
(:
Erick Deus diz (16:57)
vou ir terminar de lavar o carro ta
até 21h
estou com muita saudade
Erick Deus diz (16:58)
bjosss
HB diz (16:58)
bjos
O Encontro:
Cheguei na casa dela, e o clima com a mãe dela estava bem estranho, não sei descrever o que estava de errado. Cumprimentei todos (Mãe, Pai, Irmão, BETA1 e HB2), e a HB estava no quarto. Fui até o quarto dela, e ela estava no espelho, de costas para a porta. Dei um abraço apertado e aconchegante nela, descontando tanto silêncio em um abraço gostoso. Abraçei ela, com muito amor e carinho, e dei um beijo "selinho" nela, e continuei abraçando forte ela... Não queria largar mais.
Depois do abraço, percebí ela extremamente séria, com o humor com uma mistura de raiva e tristeza, e entendí que isso era completamente normal, visto a situação que passamos. Iniciamos o trajeto para a pizzaria "Rosso Pomodoro - Av. Higienopolis, 2760", onde o silêncio prevaleceu por todo o trajeto. O clima estava muito ruim, e naquele momento, eu estava morrendo de medo de aquilo prevalecer... Adentramos a Pizzaria, pegamos uma mesa um pouco mais reservada, e eu tentando ser engraçado comentando das coisas do restaurante, conseguí tirar em 2 momentos um sorrisinho timido dela. Iniciei um assunto, que ela não deu andamento... Mas, para a minha sorte, ela engajou um outro assunto de interesse dela que foi o que fez ela se soltar completamente comigo. E o clima ia melhorando cada vez mais, até chegar em um ponto de que ela estava "quase normal".
Eu sentí uma felicidade muito grande em ver que nosso encontro estava dando certo, e todo o meu medo, preocupação, desanimo, sumiram completamente, e eu viví o momento unicamente, muito relaxado, e totalmente envolvido. Comemos, e depois fomos ao McDonalds comprar um sorvete...
Após comprar o sorvete, adentramos ao carro novamente, e nos dirigimos rumo à casa dela. No caminho, o assunto fluiu muito naturalmente, com excessão do seguinte trecho:
"Erick, eu tenho uma coisa meio chata pra falar com você...", e pedi para dar continuidade. "Eu preciso ver com você a questão dos horarios quando a gente sair... O meu pai está preocupado com a segurança, pois la perto de casa estão roubando carros e casas quase que diariamente. Ele falou para quando sairmos, eu não voltar tarde, e quando você for la em casa também, porque é perigoso.", e eu disse que entendí. Só não sei se isso foi um sinal positivo ou negativo.
Chegamos na casa dela, e como preciso acordar cedo amanhã, falei que iria apenas deixa-la. Fomos ao beijo de despedida, e foi um beijo com pegada, seguindo o que você falou para não me acomodar. Ela se excitou, quiz beijar meu pescoço, e deu uma risadinha safada. Eu gostei. Fui embora.
Acho que, para um recomeço, tudo correu muito bem, até melhor do que eu imaginava. Agora preciso pensar em ocupar minha mente sempre que possível, para não ficar colocando ela em analise e acabar estragando tudo novamente.
O Pós encontro:
A vida de uma pessoa apaixonada é muito complicada e instável. Uma hora você está totalmente feliz, na outra hora você está quase em prantos... A maior instabilidade que existe é a de uma pessoa apaixonada. Eu estava muito feliz. Até que, por uma simples rede social chamada "Facebook", me deparo com essas coisas:
HB curtiu um status:
Não desanime! Essa tempestade logo passará!! Acredite!!! Confie!!!! Deus não te deixa só!!!!!!
HB postou:
Eu me amo... Eu me amo... Não posso mais viver sem mim
kkk
Quando eu tinha a minha auto-estima tão alta assim, eu era possuidor de um coração frio e inapaixonavel. Não existia nada que me abalasse, ou ninguém que eu gostasse tanto quanto eu... Isso fazia com que, tudo que eu fosse fazer, pensasse em mim antes de qualquer coisa, e minha vontade não era de agradar as pessoas a minha volta. E eu tenho medo agora, de ela não estar mais gostando de mim., e sendo exatamente igual eu era antes do namoro.
FIM
Merda, virou paixonite, que fundo de poço que eu entrei... Eu era um ótimo Pua quando solteiro, agora eu sou um namorado beta de uma HB9.