Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#384251 Galera, não adianta me mandar pra seção de relacionamentos nem na busca, que não achei nada parecido..

A pergunta é, como arrumar para um relacionamento? Eu já fiquei com a menina, a gente não se vê sempre mas troca mensagens de vez enquando, eu sinto que a atração cai de vez enquando, e não sei como faço pra levar isso a um relacionamento.
Ela é uma HB8, não é lá essas coisas, mas o pessoal fica chamando ela de linda e tal, as vezes inflam demais o ego dela(pqp.. hahah)

Queria algumas dicas de como fixar a atração e levar para o namoro, lembrando que já nos beijamos e conversamos de vez em quando.
Para melhorar: Estou ficando com ela, mas não sei como levar ela a um namoro, sem chance de tomar um não e fico meio receoso de qualquer hora ela querer pular fora, tudo bem que eu entendo se ela quiser, nem fico bolado, mas não quero que aconteça.

Abraçoos
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#384353 Eu tinha a mesma dúvida até um tempo atras , até que pensei : pra um relacionamento existir, não precisa de formalidades babacas, como dizer: ohh bela dama, namore cmg!!

Se preocupa em ser o homem dos sonhos dela, um homem que é impossivel não se apaixonar(vc tem que ter certeza disso), aproveita cada dia que vc a tem...e quando vc se tocar estarão se comportando como namorados sem ter toda essa formalidade(que só complica na realidade)..

Pra manter a atração , eu achei esse tópico aqui :

como-manter-a-atracao-durante-o-namoro-t3904.html

Só que lembresse que as vezes nem seguindo todas as dicas e fazendo tudo "certinho" dá pra manter a hb pra sempre.

:ae
TheHunter

Veterano - nível 10

#384424 Cara , a possibilidade dela falar não sempre vai existir, mas você terá de encarar isso.
Se ela fica com você direto significa que ela já tem atração por você! O que você precisa agora é criar uma ligação forte entre os dois ao ponto dela querer ter um relacionamento mais sério.
Converse ao máximo com ela, faça ela gostar da sua presença, não só para se pegarem, mas que tenha realmente uma conexão.
Boa sorte brother !
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#384733 Cara, para uma mulher sentir que está namorando contigo vocês têm de se falar todo dia. Se vocês estão ficando de vez em quando vc é um rolo dela, um ficante, qualquer coisa, menos namorado.

A melhor coisa pra você não é falar diretamente, porque isso tem risco de ela dizer não. Melhor é você ir aumentando a frequência dos contatos até sentir que ela está reciprocando. Depois você diminui um pouco e ela vai sentir falta e vai começar a te procurar.

Se você ainda não estiver no ponto certo e deixar de procurar isso vai afastá-la ao invés de aproximar.

Isso não é uma regra, mas geralmente funciona comigo.

Vai chegar uma hora que ela mesma vai tocar no assunto de namoro contigo. Aí vc pode até dizer que quer namorar com ela, porque já está ganha.