Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#328543 Bom... Sempre que eu demonstro estar com ciumes para a minha namorada: Fazendo cara de descontentação, pedindo para ela não me falar de ex namorados... Ela sempre fala "Aaaaah q gracinha meu beim ! Vc ta com ciumes de mim !" e me da um abraço, o q eu adoro. CLARO QUE EU NÃO PRENDO ELA, e confio nela e no meu taco, mas eu demonstrar que sinto um pouco de ciume pra ela, ela ve que eu gosto dela. :sorri

Já vi em varios lugares que fala sobre o PU, para NUNCA DEMONSTRAR CIUME.

A minha duvida é essa, qual o problema de demonstrar um pouco de ciume ?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#328575 Nenhum problema desde que seja razoavel dentro de um *relacionamento*. O ciumes razoavel dentro de um *relacionamento* traz muitas coisas boas, por exemplo como no seu caso, a tua namorada fica toda encantada quando ela percebe que voce tem com ciumes quando ela fala sbre outros "caras", isso quer dizer que voce realmente gosta dela, voce quer estar com ela e nao quer nenhum mane do lado dela a nao ser que seja voce, entao ela fica feliz. Ate aqui tudo bem, mas a partir do momento que voce começa a proibir ela de sair, se arrumar bem etc... e tudo que é considerado ciumes doentio faz mau.

Fica tranquilo que voce nao ta no caminho errado, muito pelo contrario voce ta no caminho certo. Se voce nao demonstrar ciumes em nenhuma ocasiao, ate quando ela fala de outros, ela vai começar a pensar "nossa sera que ele gosta de min realmente" e negao, ela vai começar a testar voce de diversas formas, e no final voce vai se fuder. Dai ela vai começar a jogar pesado. Se ates ela falava de outros, agora ela vai começar a se vestir de um modo vulgar e começAr a andar com outros caras fazendo ciumes pesadosssss. Entao mano é isso ai.
kaiomoura

Aprendiz

#328626 como diria david x: se voce ama, libere!
eu acho que mostrar demais não pode, soa até como insegurança da sua parte. mas de vez em quando, vez ou outra voce pode comentar com ela que nao gostou de nada, mas tudo depende da forma que voce fala.. agora jamais discuta ou se importe com coisas que ela te diz para te fazer ciumes.. se ela fala do ex mude o assunto cara, comece a falar sobre outra coisa, diga: legal, sabe.. estava pensando em te levar em tal lugar.. ta vendo? ja mudou de assunto kk

abraço!
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328787 no seu lugar eu retribuiria com a mesma moeda fazendo ela fikar com ciumes tbm , pode ser uma historinha d ex q era muito gata ...tudo bem vc demonstrar um pouco de ciumes mais tome cuidado para ñ parecer dependente do amor dela ou nessecitado da compania dela ...
:ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#329542 .

[centro]Vooce entendeu isso no sentido errado !

quando agente te fala pra nao seentir ciumes, é na hora da saarge, aantes de vooce estar namorando ela, isso demonstra insegurança da sua paarte !

jaa depois que vooce tiverem realmente uma relação, vooce pode e deve seentir ciumes dela, afinal isso é uma afirmação de que vooce se importa com ela e o relacionamente de voces !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

Off topic:
E não se esqueça, se eu te ajudei, agradeça !