Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#547801 Oi galera. Boa tarde a todos do Pua Base !

Uma historinha resumida.

Imaginem que depois de 3 anos sua ex queira começar algo com voce de novo, certo !

você no passado amava muito ela, mais terminou pelo fato de ela ter ido morar em outro estado.

Eu acho que fiz um erro ao me declarar a ela, e ter feito planos pro futuro com ela.
passou esses 2 anos, e agente ja nao conversavamos mais, mais eu sempre tinha uma recaida, e ligava no natal e ano novo pra saber como ela estava.

até que esse final de ano uma coisa aconteceu ela terminou o namoro, e veio correndo pra mim, acho que pela carencia ela me disse q eu era a unica coisa que importava pra ela.

Bleza,

eu aceitei, tentar algo com ela , mais estamos um longe do outro, estamos mantendo o contato, o foda é que ela posta umas frases no facebook.

apesar d estar longe.......continuo pensando em coisas q naum valem apena...tenho um sentimento q se agarra com unhas e dentes em mim.....mas o tempo eh um bom remedio pra cura feridas.

é pro ex dela, ai eu olho e me da uma sensação de falar algo pra ela, por que isso machuca, voce ver a garota que voce gosta, escrendo isso pra um cara que nem liga mais pra ela.

e tipo eu sei que ela gosta dele, e não de mim, mas ela quer esquecer dele me usando parece, entendem.

Nas Palavras dela , ela me diz que fez muita coisa errada pra enxergar que o amor da vida dela era Eu .

E quero saber o que eu faço, ela ta longe, devo falar algo pra ela, devo deixar o tempo dizer? eu li uma parada que o zan perrion diz, é sobre nao colocar ela como o centro de sua vida, e sobre tratar um relacionamento como uma borboleta, entao o correto é eu ser omenos reativo, e deixar ela livre para fazer as escolhas dela ? me ajude a enteder se estou tendo o pensamento certo disso !

vaalew
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#547839 Iae brother, então... Eu concordo com a fala do Zan Perrion que voce citou. Deixe ela fazer as escolhas dela. Você está colocando-a como o centro da sua vida mesmo.
Procure sair com os amigos, dar uma relaxada e ir atrás de outras garotas. Voce está muito apegado à essa guria que por sinal é uma ex, e pra piorar, mora em outro estado, pelo que eu entendi. Ou seja, não tem futuro nenhum esse relacionamento.
Mesmo que ela tenha voltado ou vai voltar pra mesma cidade onde você mora, ela ainda continua pensando no outro lá e tá querendo te usar, isso só vai te causar sofrimento. Meu conselho é partir pra outra. 2 anos se martirizando por causa de uma mulher só é besteira, não valhe a pena.
Vou deixar uma citação do Alan Roger aqui pra tu refletir:
A ATENÇÃO OU A COMPANHIA DE QUALQUER MULHER JAMAIS TERÁ VALOR O SUFICIENTE
A PONTO DE VOCÊ SACRIFICAR SEU PROPRIO SENSO DE DIGNIDADE, SUA HONRA PESSOAL
E SEU AUTO-RESPEITO. OU SEJA, NENHUM TEMPO, ATENÇÃO OU COMPANHIA FEMININA
É MAIS VALIOSA QUE A SUA PROPRIA!

Boa sorte, meu caro! Abração.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#547846 Valew , Brunoo .

Entao cara oque voce falou é verdade, ultimamente tenho saido pouco, pois estou passando mais tempo estudando , e trabalhando , o que me faz chegar a noite e ter apenas ela na minha cabeça.

voce sabe como é cabeça vazia.

E por mais ela é uma garota incrivel, mais nao vale a pena.

O que eu vou fazer é como Zan Perrion diz, deixar a borboleta livre nao vou sufocar ela.
vou ficar na minha e mirar meu foco em outras coisas, acho que essa volta dela desperto um sentimento muito intenso em mim.

Vou me estabilizar! valew!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#547863 Eu to com a rotina igual a sua.

Trabalho, e faço faculdade a noite, sem tempo de sair, FDS dedicado aos estudos!

Em janeiro, terminei meu relacionamento pela distancia, e na minha nova rotina está me fazendo me deixando carente, não dela em si, mais a carência física mesmo, não podendo mais curtir nada, pensando em pedir para voltar o namoro, já que ela vinha 1x no mês me ver, e foi nesses momentos em que percebi isso, o apego!

Tratei logo de mudar isso, isso aos poucos vai tomando conta meu velho, tem de afastar esse pensamentos, essas coisas interferem no inner, e esta crença de sem tempo para closar outras mulheres tbm, da para fazer tudo!

abração
Tyki

Veterano - nível 10

#547871 Cara, eu acho que as relações a longa distância não dão certo. Essa sempre foi a minha opinião.
Pois estando longe, você não sabe se o que ela diz é ou não verdadeiro, e se ela realmente está sendo fiel a você, pois como ser fiel a alguém que nem está por perto e só fala com a gente por msn e facebook?
Você está preso ao passado, e pelo jeito não se deu outras chances...
Termine com ela de novo, conheça pessoas que estão perto, seja feliz com quem está ao seu redor.
E mais uma coisa, se ela está "com você" mas fica escrevendo coisas pro ex, ela só está te usando e não te merece.
Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#547931 Cara, teu caso é foda em? eu jamais iria me relacionar com uma menina ela estando em outro estado, é meio que suicidio isso é o que eu acho. Você não acha complicado manter um relacionamento com uma menina que está longe de voce? Não vai durar muito tempo isso não.. se é dificil manter voce perto e na mesma cidade imagina longe? Agora é como voce disse, possa ser que ela esteja usando voce mesmo pra esquecer o outro, nunca ouça o que elas te dizem cara, voce nao sabe se ela está sendo honesta com voce. Não acredite em tudo que ela diz.. e sim na forma que ela se comporta, se ela está se comportando dessa forma, e escrevendo essas coisas no face, preste atenção nisso, pois é nisso que voce tem certeza sobre o que ela pensa, se ela está escrevendo essas coisas.. possa ser mesmo que ela esteja apenas te usando para esquecer o cara, e pela mensagem parece que ela ainda sente algo por ele..

Abraço!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#547937 Me parece que você caiu em um 'gancho' dela. Eu passei por isso uns meses atrás.. ela gosta de você, sim, mas quem ela ama é o ex ainda, e você é só o consolo dela. E se ela continua com essa ladaia toda, o que você deveria fazer é exatamente a mesma coisa: deixa-la em segundo plano. Ignore, não a priorize, afinal, ela não esta te priorizando. Não se rebaixe, você tem muitas opções de mulheres para gastar energia além de ela.

Abraços.
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#548547 Hey Rodd, Whadda hell bullet?

Bom vamos por partes neh...como diz o...vc sabe...!

...Vc está um pouco apaixonado por ela...Mais apaixonado do vc mesmo classica que está...ou seja está realmente mto apaixonado por ela... Os telefonemas, palavras, etc...Q para vc pode ser normal e natural, mas ela sabe e ve toda essa paixão q vc sente por ela e gosta disso, pq. já te conhece e sabe como é, mais do q vc...pq. ela ñ está apaixonada assim como vc está por ela(isso ñ quer dizer q ela ñ goste mais de ti ou q ñ sente uma paixão por ti, mas ela está tentando ser feliz da maneira q ela acha certo pra ela e claro "SEM MALDADES")... pq. ela corresponde e correspondeu todas as suas mensagens, torpedos, mail's, etc...

Mas ela acabou de terminar um relacionamento, q foi mto intenso, quente, úmido, gostoso e poderia falar um pouco profundo pra ela, eu diria e esse ex-namorado dela foi q ñ quiz mais nada a sério com ela, pq. classificou ela como facil, ou uma mulher de coisa séria, e ele ñ quer isso, ele quer tapar os buracos e dar mtas risadas... ainda...É o típico de homens q só está aprendendo e conhecendo o q os prazes q o "phalus erectos" pode oferecer...

Tu precisa, acordar para a realidade, essa paixão está te vencendo, esse é o ponto fraco de todos os homens...Se afogar nas paixões sem perceber e dps ficar colocando a toda a culpa nas mulherese\ou chamá-las de vadia, putas, vagabunda, etc... Elas também tem o direito de sentir e degustar de um bom sexo e ser feliz com uma pessoa eternamente...Faz parte dessa mente esquecida e poderia dizer desconhecida também...

Mas vamos encurtar o caminho...Ela escreveu para o ex-namorado dela:

"apesar d estar longe.......continuo pensando em coisas q naum valem apena...tenho um sentimento q se agarra com unhas e dentes em mim.....mas o tempo eh um bom remedio pra cura feridas."

VAMOS ANALISAR...:

"apesar de longe" =significa= Sinto saudade de ti, ou pelo menos saudade do q vc me proporcionou, em toda a minha vida sexual, vc foi o q me levou as alturas, diria do q eu nunca senti por nenhum homem...Poderia acrescentar q qndo ela escreveu isso ela lembrou dos bons momentos em todos os sentidos e aspectos q ela teve com ele...PODE TER CERTEZA...

e DEPOIS ELA CONTINUOU ESCREVENDO..."continuo pensando em coisas q naum valem apena"...==== Como descrito demasiado acima... Realmente vc me marcou, mas o q eu quero contigo vc ñ quer comigo, pq. agora ou depois eu reconheço q fui usada e q eu venço isso, vc vai ver como...?!!

Dps...."tenho um sentimento q se agarra com unhas e dentes em mim"...=====Se pudesse esquecer dos momentos ruins, de noites passadas sem nenhum telefonema, de qndo vc falou q eu era a maior e melhor de todas e dps, jogou comigo me usou e me abusou e foi embora sem dar a mínima da última hora, e agora eu quero aqueles momentos q eu fui para as estrelas e\ou céu...e q nenhum homem me proporcionou tudo isso para mim...Eu agarro com unhas e dentes para ñ perder isso, pq. foi um sentimentos, nossa sem noção, os melhores na área sexual q tive...

e dps..."mas o tempo eh um bom remedio pra cura feridas." Bom, como vc "ex-namorado" foi mais esperto q eu e me surpreendeu com aquela mensagem de que ia embora por realizar-se profissionalmente e me deixar sozinha...apenas sozinha...Sinto saudades de tudo o q vivi contigo...Mas como ñ vou mais ter isso acho q nunca mais..Todo esse sentimento maravilhoso, gostoso e poderia acrescentar de outro mundo... Eu fico sofrendo sozinha...Ou melhor com um homem q poderia ser fiel a mim, do q eu realmente quero, um homem q me satisfaça tanto na cama como em outras necessidades q tenho... então eu apelo por quem me quer, mas sei q nunca sentirei o q foi-me proporcionado....

Desculpe-me a forma que ESCREVI essas analizações de vc´s dois...quer dizer dessa frase dela...Mas é q eu já passei por isso e sofri muito naquela época...Entou eu analisei a frase dela como se fosse a minha ex-namorada...Naquela época, 4 anos atrás, foi assim q provei q minha ex-namorada estava me guiando na guerra do sexo e eu me dei conta, quando eu me analisei do q eu quero realmente para minha vida....

Bom o q eu fiz foi...Fazer novas amizades com mulheres, ñ importa se é lida ou feia...saiba q as feinhas e as gordinhas e cheinhas é um dicionário de relacionamento, mesmo sofrendo e mto elas, diria uma boa partes destas tem boa carga de conhecimento e relacionamento das amigas gostosas e maravilhosas e quase perfeitas, perfeitas corporalmente né, claro...cheias de complexos por dentro e aquele vazio que nunca preenche...é por isso q todas as mulheres fazem o q fazem para fugir do sentimento de ficar sozinha nesse mundo...e q sua fome de poder nunca será realizada...

PAra isso tem q vencer suas paixões e vícios...É um caminho doloroso e cheio de tentações mas valha a pena...É mto gratificante e prazeroso, claro RESPEITANDO, OS DESEJOS E TENTAÇÕES DELAS...TODOS OS SERES HUMANOS SENDO HOMENS OU MULHERES QUEREM SE REALIZAREM NO PODER...TANTO DE SER DESEJADA POR TODOS OU POR TER O SENTIMENTO DE Q TODAS ESTÃO À SUA DISPOSIÇÃO, SIMPLESMENTE POR SUA IMAGEM OU PELO Q FAZ....normal e natural hj em dia, desde 1999 ou 2000...(qndo aflorou toda necessidade)...

...Mas voltando ao assunto...: Fale para sua ex...Decidir o q ela quer na vida amorosa realmente, antes de começar um outro sem ao menos analisar o q sente pelo ex-namorado dela...Isso é uma putaria, medo de sentir-se sozinha nesse mundo...Ñ classifique-a pelo q ela FALA, MAS SIM PELO Q FAZ, SUAS ATITUDES, ETC...

...Se ela jogar contigo, como sempre fez... E sua paixão começar a te dominar de novo....fala para ela q errou e ñ pennsou direito, ou melhor ñ analisou a proposta dela em começar um namoro a longa distância parte 2...Então, então fale para ela se decidir, e encarar a vida hostil tal como se apresenta...se quizer um novo reacionamento contigo...

...Pq. senão vc vai ser sempre o step de todas as mancadas e putaria q ela fizer e desejar...Está certo q mtos homens fazem isso como nossas mulheres e no final quer casar com um q atenda todas suas necessidades e que sejam virgem...Sabe é como sempre digo para meu ciclo de amizades q criei...

Cada cabeça um mundo...Nessa escola da vida meus queridos\as, CADA UM REALMENTE TEM O QUE MERECE, SEJA!!!...
SyD

Veterano - nível 1

#548565 Jogue um Ultimato para ela, diga q não gosta disso dela andar escrevendo mensagens pro ex, q se é para vcs ficarem juntos é para ser sério, diga q é vc ou ele, q ela te conhece e sabe q se ela te largar ela nunca mais terá outra chance pois você é cobiçado na sua cidade pelas gurias, e q tempo n é uma questão para vc achar outra!!!

Não sei se vc entenderá, pois estou com pressa passei no forum apenas para dar uma olhadinha, se n fosse por isso teria organizado melhor, este é o rezumo, se vc se interessar, manda PM e eu esclareço pois essa questão de Ultimato realmente funciona, vc deicha a menina contra a parede, coloca os itens de uma forma q é vc a solução, como se a dei chace sem escolhas, eu mesmo já usei diversas vezes com as minhas namoradas!!!