Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BartZ

Aprendiz

#224560 Bom, essa é a história sobre um menino que foi direto beijar uma guria depois de receber muitos IDIs.
Nem era PUA nessa época.
Esse cara sou eu.

Meu relacionamento ia bem, dei FC na menina, então ela começou a sentir aquele medo de eu largar ela, e eu acabei cedendo - Pedi ela em namoro.

Nosso relacionamento ia fogoso até demais. Até que eu viajei por 30 dias.

Nos falamos por msn durante a viagem, tudo seguia +-.

Na volta pensei em terminar logo o namoro, eu tinha esquecido ela parcialmente - mas então a mãe dela ( sogra ) me contou que ela ficava pedindo sobre mim muitas vezes. Os porteiros do prédio ( ela é minha vizinha de prédio ) me afirmaram que ela ficava perguntando : "Quando ele volta?"

Cedi novamente. Não terminei.

Quando encontrei ela novamente pós viagem, ela estava mais fria, tentei criar atração novamente, tudo ia indo bem, só que toda vez que a gente começa a se pegar com mais força, ou mesmo ficamos sozinho, ela me diz que ela tá menstruada indiretamente.

O problema é que faz quase 1 mês pra mais já, que ela tá "menstruada".

Ainda vejo IDIs vindo dela, as vezes quando ela vira o olhar pra mim, a sobrancelha direita dela sobe alto - se não me engano é sinal de atração pela beleza, ou tesão, sl.

Quero ajuda, pois estou me apaixonando por essa guria, e estou ficando BETA com ela!!

Exemplo: Ontem escrevi uma poesia pra ela, contando dos velhos tempos, tentando fazer voltar o que era antes por PNL ou nostalgia mesmo. Botei no bolso da calça dela hoje, enquanto nos beijavamos ao deixar ela na porta de casa.

Quero dicas!! Sou homem, e quero dar FC novamente nela!! Tenho desejos!! haha!!

Mas infelizmente não sei o que fazer, pensar nela, no passado, e em tudo, me deixa extremamente BETA.

Alguém me ajuda? ;D :yaaah
enakirimoto

Aprendiz

#224582 Elaia
Dor de cabeça, menstruada ... essas historinhas clássicas acho muito palha por parte da HB, mas vai entender né.
Bom ja aviso que eu não sou um cara de relacionamentos duradouros e nem apoio isso, mas pelo que eu vejo dos meus colegas de trabalho vou tentar te ajudar,
Tipo tu ja pensou se tu ta mesmo fazendo o serviço direito? Talvez variar um pouco ou até mesmo chamar ela pra ir na sua casa pra fazer um programa de casal SEM COMER ela no final pode ser uma boa, afinal vai que ela ta sendo influênciada por alguem que diz que tu so ta com ela pra come ela.
Uma boa também é quebrar rotina, tipo leva ela pra jantar em um lugar legal ou em algo totalmente diferente (sushi, pizza, arabe sei la) ou até mesmo viajar pra relaxar um pouco com ela é uma boa pra dar um gás no relacionamento.
Ah detalhe uma coisa que todo mundo fala que não da certo depois que termina é prometer que vai melhorar, se no futuro acabar não caia na laia de ficar prometendo que vai mudar porque no final a pessoa volta a ser o que era antes e so vai ficar colocando lenha em um lugar que o fogo ja apagou.

Espero ter ajudado, no mais se não der certo VIVA OS SOLTEIROS!!!!!!
Parabéns pela iniciativa de procurar ajuda antes de fazer cagada.
Abraço

Criador do tópico

BartZ

Aprendiz

#224585 @ enakirimoto

Valeu cara, acredite, ajudou, só que...

... eu infelizmente já escrevi na poesia de hoje que o nosso relacionamento "ia melhorar".

Se pá já fiz cagada. Mesmo assim valeu.

@ Soul_Killer

Mano, raxei DEMAIS.
SAHUIASOHISUHSAUISHAUIAS. !!

É bom quando tu dá FC e não menstrua, mas e quando tu NÃO dá FC? ;x

PS - Pessoas, eu não sou El Comedor com ela, eu só dei o FC 1x, embora várias vezes fizemos preeliminares, e etc.

Parando pra pensar, ela realmente tem motivos pra pensar que eu quero ela só pra fazer sexo.