Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Roal
#535257 Discordo do pessoal que ja te respondeu.

O fato dela perder uma pessoa próxima, não faria ela te tratar com frieza. Nem dá a ela o direito de ser grosseira.
Ela pode ficar mais quieta, pensativa, mas não fria. Nessa hora as pessoas querem alguém pra ajudar, pra receber apoio, pra ser solidário. Ela esta agindo com vc como se ela não quisesse apoio ou compreensão tua.
Pô, cara, nem responder um sms????? É o cúmulo da frieza. Que namorada age assim com o namorado?

Ligue o foda-se e não procure mais ela. Deixe ela tomar a iniciativa e mostrar que te quer. Se ela não for atras de vc e demonstrar que quer continuar com vc, ESQUEÇA dela e parta pra outra.

Boa sorte.
brown0157
#535261 :) E ai maninho só na paz eu analizei bastante sua duvida e veio na minha mente um flash back que talvez poderá ajuda-lo é o seguinte não dêum gelo nela agora vá até a casa dela tente conversar com ela, seja honesto, diga que não aguenta mais
fale como se sente exemplo:

maninho para hb: olha hb eu não sou o cupado pela morte de seu parente então pare de ficar me tirando como se eutivesse algo a ver com isso vamos nos sentar aqui, (nesse momento provavelmente ela irá chorar ai você á abraça e diz) você é minha namorada e temos que superar isso juntos, pode desabafar, me conte o que está te atormentando.

Simples assim não maninho, o segredo é esse seja honesto, sejá sincero, imponha isso em seu relacionamento se não quizer que ele termine. Então meu caro tenha culhões mostre que você não é um garoto, que você dita as regras, procure conversar com ela e resolver logo essa situação. E é isso que tenho para dizer se ajudei fico muito agradecido, bastante feliz mesmo e até a próxima. :ae

Um abraço!
The Potents
fantasmaa escreveu:Você não soube impor as suas regras meu caro. Ela está te derrespeitando, é isso mesmo que você quer? você tem que colocar suas regras meu caro, você tem que impor suas regras, se não ela caga pra você e você fica correndo atrás dela. O que você tem que fazer é fazer a mesma coisa que ela faz com você. O que ela está faendo com voce? está se afastando e não está nem ai pra voce? dê um gelo nela, e se afaste. Se ela fizer o mesmo, cara termine. Porque se voce nao colocou as suas regras no começo, não é agora que voce vai colocar. Sim, o problema está em voce, porque o meu relacionamento mesmo eu coloquei as minhas regras pra ela, e ela só tem até a segunda chance, na terceira já é termino. Ontem mesmo conversei com ela sobre o fato dela ser mais honesta comigo, e disse que se ela não for honesta, vou terminar.

Abraço!

Concordo, pois o fato dela ter perdido um parente não pode servir de pretexto para ela maltratar as pessoas. Entendemos o lado da perda, mas não justifica a falta de educação dela.

Penso que este seria o momento de ELA TE PROCURAR para ter um ombro seguro e protetor, e faz o inverso, alguma coisa não tá indo bem entre vocês, ainda mais pelo que você relatou.

O meu pitaco, já que você pediu nossa opinião, é manter-se na sua e procurar traçar planos B, C, etc..., para o caso de a relação terminar.