Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295381 Caros amigos da sedução, não sei se vocês ja passaram por isso, ou é algo de iniciante no jogo mas, depois de algumas sarges até muito bem sucedidas, você se sentindo bem porque conseguiu KC com aquela HB maravilhosa da festa, indo em bares e lugares novos e sendo melhor recebido pelas mulheres em geral, parece que falta aquele algo mais( alguns chamariam de amor, por mim tanto faz) de relacionamentos porque parece que uma certa parcela da naturalidade parece ter chego ao fim, você sabe o que fazer nas situações, sabe como ela reagirá, se sera bem ou mal.

Quero deixar claro que não estou reclamando, estou ingressando na vida que pedi a Deus, mas é o seguinte:

No feriado eu revi uma HB amiga de um amigo meu, que a tempos eu não via, e foi impressionante como as idéias bateram e fluiram, ela sendo natural mesmo sem forçar nada, você via que ela realmente gostava das mesmas coisas que eu e talz,estilos de música, forma de pensar,etc... acabamos ficando e pelo que estou vendo, ela está realmente gostando de mim, e ai entra minha dúvida: Eu cresci muito mesmo graças ao fórum, matérias de como ser um alpha, procedimentos, relatos que estou me tornando uma pessoa melhor em ínumeros sentidos, porém se futuramente eu assumir algo sério, não acho que seria legal eu trair ela e continuar com meu PickUp mas também, como eu nunca namorei, existem muitas coisas que seria interessante de experimentar numa relação legal com uma pessoa e talz.

Fica minha dúvida: assumir algo ali, atrapalharia meu crescimento, ou seria legal tentar aprender como funciona na prática relacionamentos com uma pessoa ?!

Feedem mesmo por favor, aprendi aqui como me tornar uma pessoa melhor e não queria que isso parasse porque estou tendo paixonite, ou se isso faz parte do processo de evolução de um PUA.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#295408 amigo, eu conheci o PUA procurando por desenvolvimento pessoal a uns 5 anos atras, nos forums gringos.. veja bem, o PU para mim é uma ferramenta para alcansar o meu objetivo, que é ser uma pessoa melhor que domina o esse circo social que chamamos de vida.

parar de "ficar com as garotas" nao necessariamente significa que voce nao podera continuar mudando e melhorando como pessoa. se quer minha sincera opniao, voce encontrou o que a maioria dos homens procuram e demoram para achar, uma pessoa que eles querem criar algo juntos, um relacionamento. Jamais deixe isso passar.

repito que voce pode sim namorar e continuar sua evolução. se concentre em ser sociavel, treine sempre algunha tecnicas puas com suas amigas e pessoas em geral.. nao para come-las.. mas para continuar se moldando.. e mais, uma relação de longa duração nos ensina coisas que nao se pode realmente apreender na teoria.
eu nao escondo que estou nessa vida de pegação e transar com quantas mulheres conseguir simplismente porque nao encontrei uma pessoa que realmente eu me interessase. voce encontrou isso amigo, nao seja bobo.

PS: se o que voce realmente quer é se desenvolver como pessoa eu quero que voce leia este material:
Livros do autor Augusto Cury (todos)
Gerente Minuto (todos)
O monge e o executivo (todos)
em resumo.. leia tudo, uma das ferramentas mais poderosas para o meu desenvolvimento sem duvida foi a leitura de varios autores.

e ainda se quiser se manter em contato com alguem que esta nessa jornada por algum tempo, me mande uma MP, mais no futuro eu vou criar um master mind, aonde eu irie add em um msn especial somente as pessoas que realmente estao voltada para esse desenvolvimento pessoal e nao apenas em transar com gostosas.

um abraço e te desejo o melhor.

Zero to Hero, antes conhecido por unknow

AAAH! LEIA ISSO AQUI! NAO SE ACOMODE COM SEU RELACIONAMENTO! USE ELE PARA SE DESENVOLVER E NAO PARA FICAR NA SOMBRA!
pode parar de imaginar que estou gritando ^^ deixei para o final intencionalmente.. lembre-se dessa frase a cada dia que voce estiver com ela.

ps: vou criar um topico sobre isso pq quero dar algunha contribuição, fiquem ligado.. ou nao.

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295430 Muito obrigado mesmo Zero, realmente ler sua resposta me deu uma outra perspectiva da situação.
E realmente, eu ja li livros do augusto cury, como o "código da inteligência"," Inteligência multifocal" e "O monge e o executivo" também, são livros extremamente interessantes pra quem deseja se tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos, e é fazendo isso que cada parcela da vida vai melhorando também :D.
Bom ja que eu não posso mandar MP, pode contar comigo sim pra essa missão onde estarão as pessoas que procuram melhorar em todos os aspectos da vida. :ae Estamos ai !

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295522 Muito obrigado Don, realmente estou tendo uma luz :D
Muito antes de ingressar no mundo PUA, o que eu mais queria era alguém para partilhar esse tipo de emoção comigo, porém não sabia como proceder ai nunca dava certo, ai agora apareceu essa oportunidade eu só tava meio perdido se isso seria bom ou ruim pro meu crescimento.
:ae
sales100

Veterano - nível 9

#295545 Viiiiii, muito delicada essa questão.
Concordo com o que os amigos falaram acima, mas temos sempre que ver os 2 lados da moeda.

Tb ja vivi essa situação na prática, é muito bom no começo, vc até evolui no começo. Mas depois de um tempinho de relacionamendo, vc começa a enferrujar não tem jeito, vc vai caindo na zona de conforto aos pouquinhos, e quando vc começa a se acostumar com a zona de conforto fica complicado. Antes de namorar tava nessa faze "The King of the World" que o don conejo descreveu, passei mais de um ano namorando, atualmente to solteiro e tentando voltar pra essa faze e esse nível de pua tão bom, o qual se curte todas e os closes com lindas hbs só crescem, meu objetivo na verdade é voltar pra esse nível e evoluir mais ainda.

Não estou dizendo pra vc não namorar, se fosse pra voltar no tempo, apesar de fazer algumas coisas diferentes, eu namoraria do mesmo jeito.

Isso varia muito de acordo com a pessoa e com a situação, pense bem antes de tomar sua decisão.
:ae

Criador do tópico

OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295560 Obrigado sales, sim sempre é bom olhar todos os lados da moeda, como nem tudo no PickUp é perfeito, no namoro também não seria, aliás, a vida é meio que dessa forma, sempre tem seus bons e ruins, mas acho muito produtivo pra mim ouvir relatos e experiências de pessoas que passaram por essa mesma fase e sairam muito mais maduros, do que entraram. Vlw :ae