Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#811579 Galera, apesar de ter a certeza o quanto minha namorada me ama e demonstra isso, ela vive tentando me fazer ciumes, vive mandando msg, falando que passou um cara bonito, gato blabla, ou que um cara ficou dando em cima dela...

Qual é o certo a se fazer quando acontece essas coisas?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#811584 Simples, fale que não gosta dessa atitude dela e que isso é falta de respeito com você. Se ela deixa o cara dar em cima dela está agindo que falta de respeito com você. E que isso não é certo. Mostre como seria ela passando por isso, se fosse você fazendo isso.

Abraço.
Backed

Veterano - nível 9

#811587 Acho que o big dog falou é válido!

Se ela faz isso é para chamar a sua atenção, pois quem tem ciumes no caso é ela. Fala que não aprova essa atitude e que ela tem que parar com isso, se não você vai parar de ler as msgs dela e dar bola para essas coisas!

Assuma sempre a posição de controle!
wdelima

Aprendiz

#811604 Acho que também é válido ficar 'off' por um período...
Digamos se vocês se falam todo dia fique 1 ou 2 sem ir falar com ela e não de muita satisfação do que fez assim ela vai sentir que esta te perdendo e vai querer ter você de volta demonstrando mais ainda que te ama
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#811837 Seja rude e direto quando ela falar de outros machos,você não fala de outras mulheres pra ela,então ele não deve fazer o mesmo,quando ela começar seja direto
Ex:Vi um cara muito gato mô
Você:hum ou foda-se,
Se ela persistir,comece a ficar mais distante e quando for falar com ela deixe bem claro que você é o líder e ela a submissa...
DANZINHO

Aprendiz

#812801 cara.. simplesmente não de a mínima. Com uma atitude dessas eu apenas iria perdendo o respeito da minha namorada, até cansar e não curtir mais ela. Se ela faz isso pra te chamar a atenção, é muita infantilidade, só isso.
Quer saber? quando ela falar isso diga exatamente: -- Ah, serio? porque nao ficou com ele então. Ou:-- Ele deve ser um gato mesmo heim!
Cara eu ja tive uma namorada que dizia exatamente isso, simplesmente eu falava assim e deixei de gostar dela. Durou só dois meses.
Vou te dizer uma coisa, eu cheguei numa conclusão de que um relacionamento que te traga muito estresse, vale mais ficar sozinho, procure alguém que so te acrescenta.
Master Will

PUA EXPERT

#812807 1º ama é um caralho!

2ª diga que você não respeita esse comportamento e na próxima ela vai te perder. seja duro e firme (ui) , demonstre mesmo que você ñao tolera e não vai aturar, se ela fez isso mais de uma vez é porque sentiu que você foi passivo. acabe com essa porra logo, um wing meu , me ensinou uma que é muito boa pra esses casos , se chama o 'término relâmpago' = depois que você demonstra sua falta de tolerancia a comportamentos desrespeitosos, você termina! sim, você termina e deixa ela ir atrás de você, se ela vier , faça um cu doce , mas vá se doando as poucos, assim ela vai sentir sua ausencia completa e vai associar esse sentimento de arrependimento a ato dela.

se ela nao vier atrás ou simplesmente deixar pra lá , simples= você acaba de ver quem ela é de verdade e você sai ganhando. abraços