Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

newgameguy

Veterano - nível 7

#665387 Eai puazada blz ?

Então queria debater sobre relacionamento , hoje vejo a maioria dos homens sendo submissos , fazendo todos os desejos das mulheres e no final ela acaba ficando cada vez mais fria e por fim acaba o relacionamento .

Qual a visão de vocês , por que hoje em dia a maioria das mulheres tem ciumes acima da media e quer mandar mais na gente do que nossa propria mae.

E qual a maneira certa de se comportar no relacionamento ?

newgameguy
Jhon Kleber

Aprendiz

#665394 Mano , quanto menos voocê ligar melhor , Quem menos Se emporta no relacionamento , esta no comando

Você Deve ser um desafio a ela , e mostrar que tu tem valor , e que ela pode te perder a qualquer momento ,

Tu deve Ser o Cabeça do relacionamento , Ser o cara que Deixa a mulher Segura , e Que Arraza com ela na cama

Não seja tão interessado ,

e lembre-se o poder do relacionamento , esta naquele que se envolve menos

Espero ter ajuldado ,

Abçs
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#665399 A maneira certa? regra do 1 do 3! isso mesmo, quando você for pensar do tipo 'Amanhã, vou leva-la ao cinema, dar a ela um presentinho e fazer um jantar romântico!' ...faça apenas 1 dos 3!!! a questão é ... os homens estão muito necessitados, na verdade, isso é assim desde os anos 80 para cá, antes dos anos 80, os caras batiam nas mulheres e dominavam até a alma delas, hoje em dia .. se você faz isso com uma mulher, ela toma a sua casa, seu dinheiro e até a sua alma, realmente, tudo está a favor delas! até mesmo a lei! mais nada está perdido, é só você saber que nada dura para sempre, e sempre ser o 'alfa' da relação, você quem decide a hora que vai sair, quando vai sair, você quem vai mandar na hora do sexo, e por ae vai... é isso que eu penso e dá certo!!

Criador do tópico

newgameguy

Veterano - nível 7

#665401 Eu nunca tive um relacionamento serio , mais sei la acho que o homen que é o dono da relação ele que comanda , mais hoje em dia os homens nao honram o que tem no meio das pernas deixa namora/esposa controlar tudo , nao deixa sair com amigos , jogar bola , ate horario pra entrar pra fica no msn eu ja vi em alguns casos , esse é um dos motivos de eu nunca ter namorado nao gosto que controlem minha vida muito menos queira mandar em min .