Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#807087 Bom dia

Miha duvida é a seguinte, estou saindo com uma garota que conheço a pouco tempo, 1 mes no maximo, a gente esta se conhecendo, ja dialogamos bastante, e a gente se encaixa em coisas que fazemos. Um se interessou pelo o outro , houve um beijo, certo, mas queremos levar isso mais adiante para um relacionamento.

Minha pergunta é: Esta muito cedo para um relacionamento ?

Sabe, estamos se gostando e tudo mais, mas algumas pessoas ja me disse que ta muito cedo, e venho esta duvida, por que realmente ta cedo, mas sei la, estamos se gostando muito e tal
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#807119 O problema é que quando duas pessoas se conhecem e se gostam, de início só mostram o que tem de melhor...ou seja, o que está agradando ambas as partes...

Depois de um tempo, com o aumento do conforto as pessoas começam a mostrar seu verdadeiro "EU"...e é aí que tudo pode desandar...muitas vezes esse verdadeiro "EU" não agrada o parceiro e começam as discussões e talvez até venha o arrependimento.

Mas a vida é assim amigo, feita de coisas boas, coisas ruins...se vc tá curtindo a garota e ela curtindo vc, não tenha medo de entrar em um relacionamento mais sério, desvendar uma pessoa é uma aventura...na maioria das vezes prazerosa...NÃO TENHA MEDO DE VIVER UM ROMANCE...viva intensamente!

Se der deu, se não der NO MÍNIMO VC APRENDEU...E CRESCEU...

Abraço...
Magnus

PUA EXPERT

#807132 1 mês é muito pouco tempo cara. Uma coisa que aprendi na vida e nas minhas experiências é isso: Nunca entre em um relacionamento sem conhecer bem a pessoa. Se eu fosse você ficaria mais um tempo conhecendo ela. Tudo isso para ver se ela é digna e se vale a pena.

Não existe nada mais desagradável do que você entrar de cabeça em um relacionamento e depois perceber que a pessoa não é o que você pensava.

Tenha foco, cabeça fria, não pare de jogar e seja espelho dela. Se ela der amor, dê também, se for fria, seja frio. Deixa ela fazer por você o mesmo que faz por ela.

Se depois disso ela não se mostrar digna. Mande passear e fuja dela!

E nunca, mas nunca seja apegado a ela. Você amar, gostar ou o que for, mas com cabeça fria, coração frio e sem se apegar. Se você deixar isso acontecer, um dia ela vai pisar em você e te abandonar.

Abraços;
Magnus
wallacehip

PUA EXPERT

#807146 Magnus falo tudo 1 mês muito pouco , mulher não boazinha são emotivas ela vai querer manipular muitos pua's ja foram totalmente manipulados pela belas mulheres e volta no forum.. tipo como se fosse recaída.

Então analise seu jogo pense bem se isso que você quer

Abração Wallace Julio

Magnus escreveu:1 mês é muito pouco tempo cara. Uma coisa que aprendi na vida e nas minhas experiências é isso: Nunca entre em um relacionamento sem conhecer bem a pessoa. Se eu fosse você ficaria mais um tempo conhecendo ela. Tudo isso para ver se ela é digna e se vale a pena.

Não existe nada mais desagradável do que você entrar de cabeça em um relacionamento e depois perceber que a pessoa não é o que você pensava.

Tenha foco, cabeça fria, não pare de jogar e seja espelho dela. Se ela der amor, dê também, se for fria, seja frio. Deixa ela fazer por você o mesmo que faz por ela.

Se depois disso ela não se mostrar digna. Mande passear e fuja dela!

E nunca, mas nunca seja apegado a ela. Você amar, gostar ou o que for, mas com cabeça fria, coração frio e sem se apegar. Se você deixar isso acontecer, um dia ela vai pisar em você e te abandonar.

Abraços;
Magnus