Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#883903 Oláa sedutores !
Faz bastante tempo que não jogava como sempre gostei (indirect), fiquei um bom tempo usando direct só para não ficar sozinho sem ter um caso rápido as vezes.. :louco
Curti muuito o carnaval, mas agora, com a rotina de volta.. Resolvi me concentrar nos estudos, faculdade e também em mim mesmo. (comecei a malhar e tal) Mas isso tudo não vem ao caso agr..
Conheci uma HB 8,5, muuito gnt boa da minha sala de faculdade..
Quando começamos a nos falar sempre deixei claro que estava querendo namorar a partir de agr, que iria parar um pouco de farrear e tal..
E comecei a jogar com ela, indirect a maneira que sempre gostei, apenas para saber no que poderia rolar..
Ela foi caindo no jogo e acabou que começamos a ficar essa semana :D
E em alguns momentos conversamos coisas que lembram o ex dela, e fica um clima bem bad, ela me pede desculpas e talz..
Oque fazer quando isso acontecer? Alguma sugestão? :yaaah
Obrigado :legal
Feka

Aprendiz

#883953 Acho que é questão de você procurar conduzir os temas das conversas, falar sobre interesses, hobbys, ambições e evitar discutir o tema relacionamento, até porque ainda estão só ficando e se conhecendo, garotas com problema com ex (problemas sérios , do tipo que deixam ela traumatizada) quase sempre são complicadas de construir um relacionamento saudável, acredito que aqui no fórum tenha muitos tópicos sobre como lidar com garotas com problemas com ex namorado ou com psicológico abalado.

Em relação ao seu problema específico é simples, não pergunte do ex dela e se ela insistir em conversar sobre isso talvez seja melhor esquecê-la e partir para outra.
Roco

PUA EXPERT

#883960 Cara, você tem duas opções.

A primeira é ser um pouco grosso mesmo, territorialista e dizer "Nossa, você só fala do seu ex em?!", ela vai fica bolada mas não vai fazer mais isso.

A segunda é conseguir conduzir a conversa de uma maneira proveitosa para você. Vamos dizer que eu estou conversando com uma HB que acabou de perder o avô e está me contando sobre isso. Logicamente o clima é bad e eu não vou usar a primeira opção, então o que eu faço para que isso não vire um chororô? É simples, eu vou começar a contar uma história parecida sobre mim, vamos supor que eu perdi a minha avó a dois anos, então o que eu devo dizer? Você deve dizer algo que primeiro soe triste também, assim ela se identificará com você e vocês terão uma ligação momentânea mais forte. Mas o objetivo de contar esse caso sobre a sua avó não é fazer simplesmente com que ela se identifique com você, dessa forma ambos ficarão na bad. O que você deve fazer é conduzir o caso até que ele traga uma nova emoção para ambos. Vamos a um ex (inventei agora cara..)

Roco: Eu sei bem como é isso.. eu costumava morar com a minha avó e toda a familia era super unida justamente por causa dela. Todos os sábados os tios e primos iam lá pra casa almoçar com ela e era bem legal. Quando ela morreu foi realmente algo muito estranho, não havia mais motivo algum para a familia continuar unida sabe, acabou que eu e minha mãe tivemos que mudar e ficou normal passar meses sem ver meus primos e tios. Isso me incomodava profundamente, parece meio falso, é como se a familia só fosse familia quando ela existia, eu acho isso falta de respeito sabe.

Então no último natal eu meio que levantei na mesa e meti o pau em todo mundo, falei que achava isso muito tosco e tal e que nós deveríamos nos ver mais em respeito a ela. Foi então que a minha mãe e os meus tios combinaram de continuar fazendo os almoços nos sábados, cada semana na casa de um. O sentimento agora é outro sabe, você precisa ver, é uma coisa muito da hora, todo mundo se diverte e raramente alguém falta, é como se ela ainda estivesse com a gnt.

Sacou mais ou menos o que eu fiz?

Espero ter ajudado, um abraço

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#884055 Hahaha obrigado ai galera, acho que depois do que aconteceu ela mesmo se tocou que ex é ex, passado.. Viu que ficou um clima meio tenso e acho que ela mesmo está evitando.. Caso volte a acontecer vou fazer algo do tipo.. Além do mas acho que é normal uma hora ou outra rolar algum comentário de ex, não vou me prender a isso.
Obrigado novamente ;D
TimidoPua

Aprendiz

#884067 Não sei se ela namorou muito tempo, não sei como terminou essa história, se ela correu atrás, se ele correu atrás, enfim... a questão é que ela ainda se sente ligada a esse sujeito, seria sensato pelo menos ela evitar esses comentários, principalmente quando estão ficando onde assuntos como esses são evitados, pessoas experientes evitam trazer esses desconforto ou clima tenso, por parte do homem é bom ficar interessado, entender um pouco mas sempre com atitude de mostrar sua masculinidade, ou seja, corte essa porra de assunto. Homem sensível é legal, mas ser compreensivo demais não gera tanta atração, então é bom dar uma cortada e ficar muito ligado...

Mulher desiludida é muito complicado, ela vai reconhecer que você é um cara legal, vai reconhecer que vc é bom pra namorar, mas e aí? O ideal é você ficar sempre com pé atrás, não seja carente, não confie tanto nas palavras e veja mais atitude... se as amigas dela torce pelo namoro e ela resiste, pule fora... siga seus instintos....
Roco

PUA EXPERT

#884094 Wing

Acredito que você tomou a melhor decisão possível. Alguns comentários virão, é só você saber manejá-los de maneira legal. Isso é normal, se você faz algo com ela que ela já fez com o ex, logicamente ela vai lembrar dele. E você tem que respeitar isso.